Enemies and Lovers escrita por Mayy Chan


Capítulo 7
Minha adorável futura ex-namorada


Notas iniciais do capítulo

Hello galera do meu coração! Sei que eu estou um pouquinho atrasada, mas é que as minhas férias estão bem tumultuadas hehe.
Espero que gostem e me mandem reviews hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443319/chapter/7

Nos últimos dias que eu tenho passado com Annie, eu descobri coisas muito importantes na minha vida, como: posar nua pra Playboy não é um sonho, e que comer purê de batata com sopa também de batata pode ser muito bom.

Mas uma coisa que eu ainda tenho que me acostumar é o tanto que ela fala.

— Qual é, Cabeça de Alga? Vai mesmo ficar com essa menina, sendo que você não gosta dela?

— Ô retardação mental, você não é menino. Nunca vai entender.

— É não vou mesmo. Qual é a vantagem em ficar com uma menina só pelo tamanho do silicone dela?

— Tá. Você sabe um pouco mais do que eu esperava.

— Eu vou conseguir um namorado sem esses adereços, e depois esfregar isso na sua cara.

— Contudo, duvido muito que você arranje um que queira. E outra, homem não usa silicone.

— Idiota. O que quer dizer com isso?

— Luke é esse tipo de cara, Annie. Se você não fizer o mínimo esforço para parecer mais bonita, duvido que ele olhe pra você com outros olhos.

— Que outros olhos? Ele só tem dois.

E também a infantilidade e inocência dela. Quer dizer, estamos almoçando juntos e, por mais que eu tentasse fazer ela comer algo mais maduro, a loira ainda preferiu miojo, e ela não intendeu o que eu disse. Ah! E outra coisa que eu DETESTO nela é esse novo apelido. Eu nunca mais conto nenhum mico meu pra ela. Sério.

— Os olhos na versão masculina, sabe? Sem essa coisa de ele te achar uma "amiguinha". O mais do tipo "eu quero ficar com ela".

— E que olhar é o seu pra mim, Perceus Jackson?

Tudo bem, nem tão infantil e inocente assim.

— O tipo olhar de troca. Você me ajuda e eu te ajudo. Só que com prêmios diferentes. Você ganha um namorado, e eu meu carro e uma namorada presente de volta.

— Isso quer dizer que a Drew parou de te melar com aquelas palavras de retardada dela?

— Diria eu que sim.

— Cof cof interesseira cof cof.

— Retardada.

— Qual é, Percy? Você sabe que essa é a mais pura e dura verdade. Aceite esse fato, ou morra corno.

— Morra corno? Hein?

— Cabeça de Alga, Cabeça de Alga. Você realmente acha que, se não pegar seu conversível vermelho de volta, ela vai continuar te bajulando? Ela mais quer o seu carro. Ela já tem o status que precisa.

— Então quer dizer que você anda comigo pra ser mais popular? — falei brincalhão, o que me rendeu uma gargalhada profunda e um comentário.

— Não. Eu apenas quero um namorado e você quer um carro e uma bajuladora de quinta. Estamos quites, não?

— Cara, eu nunca vou entender esse seu amor pelo Luke. Quer dizer, eu faço muito mais sucesso com as meninas, então por que você gosta dele? Acho que, já que você gosta de um popular, esse popular devia ser eu, já que eu sou o maioral, estou certo?

— Nem um pouquinho, Cabeça de Alga. Detesto clichês e fazer o que os outros fazem.

— Pera aí, Annabeth Chase, a menina mais convencida que eu conheço, está admitindo que é "do-contra"?

— Nem em seus sonhos mais selvagens, Cabe...

— Vei, eu nunca mais te conto nenhum mico meu. Eu já disse que aquela foto da praia em que eu estou com algas na cabeça foi apenas uma brincadeira.

— Mas eu A-P-O-S-T-O que a única coisa que você, senhor Jackson, tem na cabeça é alga. Sério, como você consegue ser tão lerdo?

— E como você consegue ser tão chata?

— Babaca.

Não sei o que, e não sei como, mas alguma coisa é diferente na Annie. Claro, falando nos termos femininos de ser.

As maiores preocupações dela são coisas bem diferentes da maioria das meninas. Ela não liga pra qual roupa ou qual sapato está usando, e muito menos para que 99,9% das pessoas falam dela. E sim, eles falam coisas horrendas.

Mas eu, por mais que eu falasse isso em outra época, discordo. A loira é uma ótima pessoa, só que usa demais o cérebro enorme dela.

Contudo, tenho que concordar que ela é totalmente certinha.

— Annie, você realmente acha que a minha namorada não gosta de mim de verdade? Não que eu me importe com isso, é claro.

— Olha Percy, duvido muito. Ela nem te deu atenção esses dias e coisa e tal. E olha que ela é super ciumenta e cheia de neuras.

— Mas você não falou com a Thalia esses dias também.

— É diferente. Além de ela ser minha amiga, Tha viajou com os pais e o irmão bizarro dela. E amanhã eu estou indo dormir na casa dela, pois ela chegará amanhã pela manhã, uma hora antes de ir pra escola.

— O irmão dela é aquele que andou trocando saliva com a Piper, aquela sua amiga líder-de-torcida?

— Eles não estão apenas "trocando saliva". Até trocaram o relacionamento do perfil do Facebook!

— Cara, isso é sério pra caramba, hein?!

— Pois é.

Annabeth olha para o lado, como se realmente existisse algo realmente muito interessante do outro lado do restaurante.

Sinceramente, não me surpreende que o cara chegou a olhar para o outro lado, porque a loira tem aqueles olhos cinzentos intimidantes. Sério, quando ela te olha é como quando você fez uma burrada das grandes e a sua mãe fica brava.

— Percy, como você pediu a Drew em namoro? — indagou Annabeth com uma feição inocente e sonhadora.

— Olha, Annie, eu nunca pedi a minha namorada em namoro, exatamente.

— Como assim?

— Bem, nós começamos a ficar muitas vezes, e entendemos isso como um namoro. Normal.

— Tenho pena dela de quando você for pedir ela em casamento. — disse irônica, o que me fez rir.

— O problema é que eu não consigo imaginar nós dois em um futuro. Sabe? Não conseguiria olhar pra cara dela e das minis-Drews todos os dias. Ela já é um saco, mesmo que eu apenas a veja entre uma aula e outra, porque eu não tenho muitos horários com ela.

E ela riu pra caramba. Não que eu estivesse surpreso, porque eu sempre faço as garotas rirem. Porém tem uma coisa diferente na risada da Annabeth. Acho que talvez seja o fato de ela não usar gloss ou batom nenhum.

Do nada ela para de rir e encara o chão, como se ele fosse uma coisa legal e interessante que merecesse a atenção de seus olhos nebulosos.

— Será que também vai ser assim comigo?

— Hein?

— Nunca... herm... sabe...

— Ser pedida em namoro pelo Luke?

— Não somente ele. Eu me refiro a quem quer que seja meu futuro primeiro namorado.

E de repente meu coração se apertou como nunca. O que podia estar acontecendo? Era como se meu coração se apertasse até quase se esmigalhar.

— É claro que vai!

— E como você pode ter tanta certeza?

Annabeth, Annabeth. Não se preocupe, criança.

— Porque, além de seu namorado de mentirinha, eu sou seu amigo. E, se o garoto sortudo não pedir, eu juro que acabo com ele na base da porrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, eu espero que tenham gostado!
Eu sei que está um pouquinho atrasado, mas é com carinho, okay?
Sim, eu ainda quero meus reviews lindos!
Beijocas, Mayy