Enemies and Lovers escrita por Mayy Chan


Capítulo 6
Eu sou uma idiota


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo veio rápido, né?
Espero que gostem e eu quero meus reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443319/chapter/6

Agora é definitivo. Percy Jackson é um lesado. Será que ele não tem noção do perigo que está correndo? Pra ser tão idiota, você provavelmente precisaria de ser abduzido por ETs ou levar um coice de um bode. Porém Percy Jackson consegue ser tão tapado de nascença. Acho que nem Peter, meu irmão postiço nojento, consegue ser tão retardado! E olha que, além de ele conviver com a vaca loira da minha madrasta, o moleque ainda saiu do útero dela. Por nove meses eles foram praticamente a mesma pessoa!

Eu estou na porta da escola e adivinha o que eu acabei de ver? Não só um Percy com uma blusa de moletom do avesso, como o resto de toda a família Jackson do seu lado. Eu estou tão perdida. Acho que vou vender meus rins. Acredite, isso parece uma ideia mais inteligente do que passar na frente do cara que acha que eu estou namorando o filho dele, quando nós na verdade estamos fingindo um relacionamento em troca de um carro esporte e um futuro marido gato pra mim.

Se bem que falando dessa forma parece uma coisa tão idiota.

Mas por que será que eles estão aqui? Será que... a é. Esqueci que a minha mãe é ocupada demais pra se lembrar que eu existo e vir no meu conselho de classe. E meu pai não acordou cedo nem quando James, meu outro irmão postiço, levou uma mordida feia nas costas por culpa de um cavalo velho e rabugento.

Ôh-ou. Acho que pensei demais. A foca foi localizada! Cara, eu preciso urgentemente de uma psiquiatra. Quem, em santa consciência, refere a si mesmo como uma foca? Acho que eu estou pegando os problemas mentais do Percy.

Vi que o Jackson mais velho fez um sinal para que eu me aproximasse. Será que é tarde demais pra voltar no tempo e quebrar o pé enquanto descia das escadas pra vir pra escola hoje?

— Olá senhores e senhora Jackson.

— Ah, por favor Annabeh, me chame apenas de Poseidon, e também trate o resto da família pelo nome, pois você já faz parte da mesma.

Eu dei um sorriso tão amarelo que eu poderia substituir o Sol por uma semana.

— Sim, senhor... quer dizer, Poseidon. Bem, me perdoem, porém eu tenho que ir para a minha aula de Matemática revisar um pouco de álgebra antes. Quer vir junto, Percy? — indaguei com um sorrisinho tão falso, que os peitos da Drew teriam inveja.

— Claro.

— Qual é, gente. Eu sei que vocês só querem se beijar um pouco!

— Pai!

— Tá bom. Até mais tarde.

Porém, nem deu tempo de eu responder, pois meu suposto namorado me puxou para longe dali super rápido. Ele facilmente interpretaria o The Flash em uma peça de teatro, se o vilão fosse um empresário rico e totalmente indecente.

— Annie, se eu fosse você, ignorava o que meu pai fala.

— Você está preocupado com isso?! Se olhou no espelho antes de sair de casa?!

— O que tem de errado comigo agora, Chase?

— Fora estar usando a mochila em um ombro só e a sua blusa de frio estar do avesso? Nada, diria eu.

— A mochila é por causa do status, mas o meu moletom tá do lado certo.

— Aposto que vocês homens mal sabem qual é o lado certo de uma roupa.

— O que não mostra a etiqueta?

— Tuchê.

— Vamos lá, Annie. Pode admitir, você está doidinha pra me ver sem camisa e só está arrumando pretensões.

E agora eu me lembrei o motivo de eu odiar o Jackson em águas passadas. Será que existe uma pessoa mais convencida e narcisista do que ele? Fora o super ego dele.

Fui para a minha sala de olhos revirados. Cara, eu não sei se quem sofre mais de problemas mentais é eu ou o moreno de olhos verdes-água mais idiota que eu conheci. Porém, se me oferecessem, eu não iria recusar uma boa ida ao psiquiatra.

Eu e o "eu-sou-um-idiota-e-não-gosto-de-Matemática" chegamos na aula de Álgebra Avançada, que consta com uma professora lesada pra caramba que deixa que todos conversemos e tirarmos sarro. Patético isso, não? Eu quero aula para estudar! O que há de errado em uma garota normal, ou nem tanto, de Nova Iorque querer aprender um pouco sobre cálculos?

Contudo acho que Percy também não queria me deixar aprender, então me mandou um bilhete:

"Meu pai quer te conhecer melhor. Vai lá pra casa hoje?"

"Tá. Que hora? O que eu tenho que fazer pra agradar a sua família?"

"Às sete. Nada. Eles já estão felizes o bastante por o seu sonho de vida não ser posar nua na Playboy"

"Cara, o meu sonho está BEM longe disso. Quem tem esse sonho?"

"A Drew, uai"

"Então, quer dizer que a sua namorada sonha em que outros homens a veja como veio ao mundo? Que nojo!"

Vi que Percy fez uma cara de surpresa misturada com desagrado, mas preferi deixar isso para lá.

"Vai saber, né Annie. Meu sonho de infância era ser o Bob Esponja."

"E o meu era ser Hinata Hyuuga. Acho que todos estamos quites."

"Kkkk. Hinata Hyuua? A menininha tímida de Naruto?"

"Me pegou"

"Haha. Nunca vi mais infantil"

"Pelo menos eu não tenho um namorado que quer posar nú para o mundo inteiro"

"Um pequeno detalhe: você não tem um namorado"

"Detalhe inútil"

"Ou seja, toda a informação foi retirada do texto"

"Cala a boca, Percy"

"Mas eu estou calado! Caso não tenha notado, eu escrevo com as mãos e não com a boca"

"IDIOTA"

"Idiota? Mas não fui eu que..."

"LÁ LÁ LÁ LÁ não tô nem ouvindo"

"É impossível ouvir letras escritas."

"Que seja. Mudando um pouco de assunto, sua namorada não tem nenhuma neura sobre o nosso 'namoro'?"

"Não. Ela está de boa com isso. Acho que ela é compreensiva com o meu carro"

"Ou interesseira demais para perdê-lo"

"Olha, não é porque você é minha amiga que vai sabotar o seu namoro"

"Desde quando eu sou sua amiga?!"

"Desde que aceitou ser minha namorada de mentirinha. Consequências são consequências"

"Vá a merda. E aproveita e não volta"

E eu ouvi o sinal bater. O que?! Quando tempo se passou? Cara, eu nem senti o tempo passar!

Acho que Percy está me infectando com a baixa mentalidade dele, porque parece que eu estou ficando mais idiota.

Ah é. Eu SOU uma idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeente, eu realmente espero que tenham gostado huehuehue.
Eu quero meus reviews!!

Kisses, Mayy