Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 4
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Meninas!!! Mais uma vez eu digo, estou muito feliz com os comentários!! Por isso, me esforcei muito pra conseguir escrever mais um capítulo hoje (mesmo tendo mil coisas pra fazer kkk) Espero que gostem!! Beijos e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/4

–Para a Srta. Rebekah Mikaelson, para a Srta. Rebekah Mikaelson, Para a Srta. Rebekah Mikaelson- dizia Elena arrumando os vários arranjos de flores na sala azul, enquanto sua irmã recebia mais um de seus pretendentes na sala amarela.

–Quantas flores- Elijah disse entrando na sala e se sentando em uma das poucas cadeiras vazias no lugar.

–Todas para Rebekah- disse Elena arrumando os arranjos por cor- ah não aquele buquê ali foi pra mim- ela disse apontando algumas rosas vermelhas em um sofá não muito distante de onde o irmão estava sentado- mas vocês não me enganam, eu sei que Nik comprou só pra eu não me sentir mal com toda a atenção que Rebekah recebe e eu não.

–Oh Elena isso é a maior besteira que eu já ouvi sair da sua boca- disse Elijah.

–Como assim Elena se superou hoje?- Kol apareceu já implicando.

–Hora seu- Elena começou a xingar- quer saber não estou com paciência pra isso hoje, nem pra flores, nem pros pretendentes de Rebekah, nem pras coisas de vocês- ela terminou de arrumar um buquê de tulipas- se me dão licença.

E saiu da sala as pressas, esbarrando em Finn e Nik que estavam chegando na sala e indo para os jardins.

–O que raios aconteceu aqui?- perguntou Klaus observando os dois irmãos- Kol...

–Ora, sempre é culpa minha? A Elena que teve uma crise por nada.- disse Kol- eu nem mesmo sei do que ela e Eli conversavam antes da minha entrada.

–Ela estava dizendo que o único buquê que recebeu foi obra nossa pra ela não se sentir mal com a atenção que Rebekah recebe e ela não.

–E de onde ela tirou essa ideia?- Finn perguntou arrumando um lugar pra sentar no meio das flores.

–Da cabeça de vento dela- Kol resmungou se sentando em uma mesinha no canto da sala.

–Kol!- Klaus começou a repreender o irmão, mas logo parou suspirando- talvez não tenha sido uma boa ideia as duas começarem juntas nas temporadas de baile.

–Eu acho o contrário- começou Finn olhando o irmão mais velho- se elas não começassem juntas, iam ter mais comparações, como "Rebekah ano passado dançou com tantos por noite, Elena agora dança com tantos."

–Finn tem razão- disse Elijah- talvez Elena ficasse mais irritada se fossem em anos diferentes.

~.~.~

Enquanto os irmãos conversavam na sala Elena passeava pelos jardins, o único lugar onde ela se sentia meramente em paz.

–Fugindo dos pretendentes Srta. Mikaelson- Elena ouviu uma voz atrás de si, se assustando, ao se virar encontrou Duque Salvatore no jardim, alguns passos atrás dela.

–Só se estiver fugindo dos pretendentes da minha irmã, e de seus buquês é lógico.- ela se forçou a não revirar os olhos- eu fiquei uma hora arrumando os buquês que minha irmã recebe.

–Eu me referia aos seus pretendentes.

–Ora Duque não seja tão tolo, os únicos homens que eu conversei hoje foram meus irmãos, e o senhor agora é claro.- ela suspirou- não tenho pretendentes.

–Então eu estava certo desde o começo.

–Sobre o que?- ela perguntou, começando a caminhar lado a lado com o Duque pelos jardins.

–Todos os homens dessa cidade são cegos e tolos.- ele disse sorrindo.

–Concordo na parte de serem tolos, mas sinceramente, e vou ter que pedir para o senhor me explicar, porque seriam cegos?- ela não deu tempo de resposta- todos dançam com Rebekah e com a Srta. Caroline Forbes, não há motivo para serem cegos.

–ora qual outro motivo eles teriam para não lhe fazerem a corte- ele sorriu pra garota a fazendo sorrir e corar ao mesmo tempo- se não é cegueira o mal que atinge a esses homens eu não vejo outro motivo.

–Meus irmãos costumam dizer que é por eu não seguro minha língua- ela comentou mais pra si do que para o próprio duque, mas de qualquer forma ele escutou e gargalhou com o comentário.

–Eu acho que os seus comentários são seu charme Srta. Mikaelson.

–Obrigada Sr. Salvatore- ela disse ainda mais envergonhada, o Duque Salvatore havia de fato ido cortejar a bela Rebekah, mas não pode deixar de desviar seu caminho ao ver a jovem Elena nos jardins, para ele conversar com a jovem era muito mais revigorante do que cortejar Rebekah.

–Perdão interromper a conversa- Klaus disse aparecendo próximo aos dois com uma cara não muito boa- mas permita-me Duque fazer-lhe uma pergunta.

–Responderei qualquer pergunta.- Damon disse sorrindo.

–Estava flertando com a minha irmã?

–Niklaus!- Elena repreendeu o mais velho totalmente envergonhada- não seja tolo, ele estava me fazendo companhia apenas isso. Seria uma completa falta de decoro estando ambos indo para o mesmo lugar e não trocarmos se quer uma palavra.

–Perdão a minha indelicadeza Elena, mas eu falava com o duque não com a senhorita- o mais velho disse ainda nervoso.

–Ótimo, então continue falando com o duque até o anoitecer! Grosso!- dito isso a garota acelerou o passo entrando em casa e não trocando uma palavra sequer com qualquer um de seus irmãos que estavam na porta, foi direto para o próprio quarto e lá se trancou, totalmente enraivecida em seu quarto.

Alguém começou a bater na porta, e isso só fez Elena querer jogar todos os seus perfumes, e todas as suas coisas no chão, como Klaus podia se quer insinuar algo tão absurdo? Imagina, o que um Duque, o melhor partido da temporada diga-se de passagem, iria querer com ela, se ainda fosse Rebekah.

–Ora Elena, que mal eu te fiz abra essa porta!- Kol batia freneticamente.

–Vá embora!- ela disse ainda mais nervosa- vá você também falar com o Duque até o anoitecer e me deixe aqui.

–Você é louca as vezes Elena!- o mais velho disse irritado- eu não te faço nada, e você fica brava.- em seguida a garota ouviu os passos se afastando.

–E pra mim querida?- a voz dessa vez era de Pearl, uma das empregadas da casa, que cuidara de Elena desde sempre- nem pra mim vai abrir a porta?- Elena via em Pearl sua melhor amiga e confidente, e logo tratou de abrir a porta para a mulher.

–Entre rápido- a mulher obedeceu e a jovem fechou a porta logo depois se sentando na cama junto a mais velha.

–Me diga anjo o que te aflige? O que está deixando minha menina com essa cara?

–Ah Pearl!- a garota começou uma sessão de soluços e lagrimas incontroláveis- Eu odeio quando eles me tratam como criança.

–Oh minha menina- Pearl puxou a garota pra deitar em sua perna, e afagou-lhe os cabelos.

E demorou horas, para que a Jovem Srta. Mikaelson se acalmasse e aceitasse ver qualquer um dos irmãos, depois de muita insistência de Pearl obviamente. Naquela noite a Viscondessa liberou a filha de qualquer baile, já que todos na casa afirmavam que a garota estava totalmente indisposta, e nada para Elena podia ser melhor do que uma noite de descanso.

~.~.~

–Elena?!?- Rebekah bateu na porta aberta do quarto da irmã que agora estava olhando pra janela, eram pouco mais de onze horas e Elena não havia descido para o café, pois estava meio indisposta, ou dizia estar.

–Oi Bekah- a morena sorriu- senta- ambas se sentaram na cama da mais jovem.

–Eu acho que já escolhi meu marido!- a loira dizia toda sorridente.

–Ora e quem seria o sortudo?- Elena perguntou sorrindo ao ver a alegria da irmã, imaginava ser alguém a altura dela, quem sabe o Duque Salvatore, Elena comentou para si mesma com uma pontinha de raiva que ela atribuiu a Klaus e sua cena no jardim.

–Você promete guardar segredo?- a loira perguntou, a mais nova apenas assentiu- Ok, eu conheci ele no baile de ontem, a gente dançou junto, e ele veio aqui hoje, e adivinha, ele não me trouxe flores.

–Ora um pretendente sem flores?- Elena perguntou a irmã com a testa franzida.

–Não é maravilhosamente original?- Rebekah perguntou sorrindo, não só com os lábios, mas também com os olhos azuis.

–E a senhorita não vai me falar quem é?- Elena perguntou visivelmente feliz pela irmã.

–Matt Donovan- a loira sussurrou e em seguida colocou o dedo na própria boca- shhh é segredo, eu quero ir a outros bailes, e ele ainda não fez o pedido, mas quando fizer- a garota suspirou- ah Elena quando ele fizer o pedido eu vou ser a garota mais feliz do Mundo.

–Tenho certeza que sim- Elena afirmou abraçando a irmã- você merece.

–Você também merece Lena, merece toda a felicidade- ela sorriu e se levantou para sair do quarto da irmã- ah antes que eu me esqueça, duas pessoas me perguntaram de você no baile de ontem anoite.

–A Sra. Lockwood e a Sra. Donovan aposto- Elena disse brincando- a primeira me ama, e a segunda ama me importunar, tenho certeza que foram elas.

–Ora, com a Sra. Lockwood foram três então- ela sorriu pra irmã- mas eu estava falando de dois rapazes.- Elena olhou atenta para a irmã- o Sr. Lockwood e o mais jovem dos dois Salvatore, eu não sei se chegou a conhecê-lo, Stefan, o irmão do Duque.

–Ah não o conheço- Elena franziu a testa- o que eles queriam comigo?

–Ora Lena não é óbvio- a mais velha sorriu pra irmã- eles estão interessados em se casar com você, Sr. Salvatore disse até algo sobre vir aqui hoje.

–Ah ele falou?- Elena perguntou, não sabia se conseguiria conversar com o irmão mais novo do duque, não depois das insinuações de seu irmão.

–Falou- Rebekah revirou os olhos- bom eu vou indo, Pearl pediu pra avisar que havia alguém me esperando, e eu acabei deixando a pessoa plantada lá.

A loira saiu do quarto deixando Elena pensativa, havia reclamado ao duque sobre não ter pretendentes, será que era esse o motivo de seu irmão mais novo ter a procurado no baile? Porque o duque mandara?

–Minha fortuna por seus pensamentos- Klaus disse aparecendo no quarto da irmã e sorrindo pra ela.

–Primeiro, meus pensamentos não valem tanto, e segundo, eu ainda não te perdoei por ontem.

–Ora Elena- o mais velho se sentou ao lado da irmã- eu só queria te proteger.

–Me proteger de conversar com alguém?

–Ele estava flertando!- Klaus disse observando a irmã.

–Ora, o que o Duque veria de interessante em mim? Ele com certeza veio aqui ontem para cortejar Rebekah, e não a mim, estávamos apenas conversando, como duas pessoas normais.

–Ok desculpa então- Klaus disse esticando os braços para abraçar a irmã, esta rapidamente se jogou nos braços dele.

–Só estou te abraçando por falta de opção- ela disse tentando ficar séria.

–Eu tenho certeza que sim- o mais velho disse rindo levemente- mas eu não vim aqui só me desculpar.

–Então para que mais você veio?

–Ah um tal de Sr. Lockwood na sala branca querendo falar com você- ele disse já arrastando a irmã pro lado de fora do quarto- ele prometeu ser breve se você estiver disposta a ouvi-lo.

–Não custa nada certo?- ela perguntou sorrindo- ah Nik?!?

–Sim?!?- ele respondeu, já que havia acabado de dar as costas pra irmã.

–Depois eu vou querer saber mais sobre a Srta. Forbes- Elena sorriu marota pro irmão- mais tarde.

Dito isso a garota se virou rumo a sala branca.

–Sr Lockwood?- ela disse ao entrar e ver o jovem Tyler Lockwood sentado no sofá.

–Oh Senhorita Elena- ele disse se levantando e indo beijar-lhe os nós dos dedos- eu estava a sua espera.

Elena engatou uma conversa amistosa e confortável com o futuro conde Lockwood, ele não era um tolo, era bem esperto e tinha uma conversa agradável, não falava só de jogos, e sabia muito bem conduzir uma conversa.

Ambos passaram uma hora conversando, até Pearl ir chamar a jovem para o almoço e Tyler ir embora, com a promessa de que voltaria no outro dia, se não mais tarde, para continuarem conversando, o que Elena aceitou de bom grado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o final não ficou dos melhores, mas acho que ficou bom vai!! O que vocês acharam?? Espero que tenham gostado!! Beijoss