Um Duque em minha vida escrita por Ana Somerhalder


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente vocês não tem noção de como eu to feliz com os comentários de vocês!!! Sério, vocês não tem noção *-* Bom é isso!! Beijoss e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443305/chapter/3

–Ora ora ora se não são as duas Senhoritas Mikaelson- A Sra. Donovan disse se aproximando das duas garotas- o diamante da temporada- ela disse sorrindo gentilmente para Rebekah- e sua irmãzinha.

Elena teve que conter a enorme vontade de revirar os olhos, odiava aquela mulher, está nunca fizera o mínimo esforço para agradar a mais nova, e Elena não tinha paciência para muita coisa.

–Se me permite Sra. Donovan- Kol disse aparecendo ao lado das irmãs- eu gostaria de roubar Elena por um minuto apenas.

–Fique a vontade querido- a mais velha disse sorrindo para ambos, Elena mais que depressa seguiu o irmão para um outro lugar no salão dos Forbes.

–Já não basta não querer vir nesse baile, ainda tenho que aguentar essa- Elena se segurou para não soltar uma blasfêmia, embora sua mãe não tivesse perto não sabia qual seria a reação do irmão- essa adorável mulher.

–Oh irmãzinha- Kol disse rindo- você me deve uma.

–Eu já devia esperar isso de você não?- Elena perguntou ao irmão, claramente se divertindo.- O que vai ser?

–Penso nisso depois- Kol disse a irmã, em seguida acenou para Elijah do outro lado do salão- creio que o Eli quer falar com você.

–Ele quer me fazer dançar com alguém com certeza- Elena disse agora revirando os olhos.

–Isso não é ação de uma dama Lena- o mais velho disse rindo- vá antes que Eli venha aqui por conta própria.

A garota mais uma vez saiu de onde estava, sem ânimo algum e se dirigiu ao seu irmão favorito, não que ela fizesse diferença entre eles, mas Elijah sempre fora o mais gentil, e isso de certo modo a agradava.

–Sr. Mikaelson- a voz da Sra. Lockwood ecoou atrás de Kol o fazendo virar e encarar a mais velha- eu não imaginava que o encontraria por aqui.

–Primeiro baile das minhas irmãs- ele disse sem terminar a frase, como se aquelas poucas palavras já fossem suficientes.

–Ah claro a adorável Elena, e a bela Rebekah- a mais velha disse sorrindo, por algum motivo a Condessa Lockwood sempre gostara mais de Elena, ninguém nunca soube ao certo porque, não que ela tratasse mal Rebekah, mas ela tinha um carinho enorme pela pequena Mikaelson- eu quero te apresentar uma pessoa, creio que já tenha escutado algo sobre o Duque Salvatore- a mulher disse.

–Ah o novo Duque, que voltou a Londres- o mais novo disse assentindo- creio que já tenha escutado algo, provavelmente de minha mãe.

–Damon Salvatore- um belo homem, não na visão de Kol obviamente, mas na visão das damas e mães do local, esticou a mão para o jovem Mikaelson.

–É um prazer conhecê-lo- Kol afirmou apertando a mão do homem.- Escutei tantas coisas sobre o senhor que não sei em que acreditar.

–Não na maioria espero- o Duque disse rindo, Sra. Lockwood com uma pequena reverência se afastou de ambos- então você é um dos muitos, se me permite observar, filhos do Visconde Mikaelson.

–O quarto- ele afirmou- Kol Mikaelson.

–Eu não conheço a maior parte dos seus irmãos, na verdade você é o primeiro filho do visconde que eu tenho a honra de conhecer.- Kol sorriu de forma amistosa para o Duque, a fama da família Mikaelson, de terem tido muitos filhos e todos muito ligados uns aos outros era imensa entre a nobreza, e Kol sabia desvendar de longe quando alguém tinha interesses subentendidos em conhecê-los.

–É bem fácil decorar todos- Kol disse sorrindo- somos muito diferentes, por exemplo- ele se virou para observar o enorme salão- dançando com a Srta. Forbes, está o mais velho, Niklaus- em seguida ele se virou- ali mais a direita ao lado da moça morena- Finn, o terceiro filho e único casado.- Damon observava tudo com extrema atenção- ali de vestido verde dançando ao lado de Niklaus está nossa adorável irmã, Rebekah.

–A dama considerada o Diamante da temporada- Damon disse assentindo

–E naquele canto próximo as bebidas está Elijah, o segundo filho, e Elena a mais nova, e se me permite dizer, a mais protegida.

Damon observou a morena em seu vestido azul, o rosto gentil, embora o olhar em algumas vezes mostrava que ela se segurava para não dizer algo.

–Com tantos filhos a casa do visconde devia ser bem animada quando eram mais jovens não?- Damon comentou, olhando para Kol.

–Ah claro- o mais jovem disse rindo- nunca fomos exatamente calmos, a não ser Rebekah, ela sempre fora a mais calma.- ele sorriu com algumas lembranças- mas por Deus, Niklaus, Elijah, Finn, eu e Elena, principalmente Elena nunca fomos muito calmos.

–Elena?- Damon perguntou assustado, não era normal uma dama, mesmo quando criança, participar das brincadeiras dos irmãos.

–Ela sumia quando eramos mais jovens, pegava um cavalo e desaparecia por ai, a mamãe quase enlouquecia, e quase sempre era Niklaus quem a trazia de volta.

–Me difamando novamente irmão?- uma voz melodiosa foi ouvida pelos cavalheiros, que ao virarem se depararam com Elijah e Elena sorrindo- perdão eu não...

–Damon Salvatore- o homem disse pegando a mão de Elena e lhe beijando os nós dos dedos- é um prazer conhecê-la Srta. Mikaelson, pelas coisas que seu irmão me contou, sinto como se já te conhecesse.

–Ah eu imagino quão educadas tenham sido as palavras de meu irmão- Elena olhou raivosa para Kol, que teve que se segurar pra não gargalhar.- Kol não sabe segurar a língua, e acaba falando o dia...- no mesmo momento Elijah tapou a boca da irmã.

–Elena, querida, não é educado soltar uma blasfêmia na frente de um Duque.- Elijah disse sorrindo afetuoso pra irmã- Perdão, Elena ainda não sabe segurar muito bem a língua afiada que tem.

–Com coisa que vocês não falam isso quando não há uma dama por perto- Elena resmungou, fazendo o trio gargalhar.

–Adorável, simplesmente adorável- Damon comentou ainda rindo, o modo como falava, sem pensar duas vezes, a língua extremamente afiada, e a opinião tão bem formada da garota, que nem os irmãos conseguiam segurá-la, era algo encantador que quase o fizera esquecer que seus planos para aquela noite eram conhecer a outra Srta. Mikaelson.

–A conversa parece maravilhosa por aqui não?- Niklaus apareceu atrás de Elena apoiando as duas mãos no ombro da irmã de um modo levemente possessivo- espero que Elena não tenha soltado nenhuma de suas palavras, hum deselegantes.

–Vocês têm uma imagem tão boa da minha pessoa- Elena comentou sorrindo para o mais velho- bom se me dão licença, Rebekah está me chamando- a garota fez uma pequena reverência e saiu em direção a irmã.

–Elijah, por favor me diga que Elena não utilizou de sua língua afiada na presença do duque- Niklaus apertava as têmporas, como em uma prece para que sua irmã não tivesse feito nada de errado.

–Eu até diria- Kol comentou no lugar do irmão- mas estaríamos mentindo.

–Oh por Deus!- o mais velho disse suspirando- sei que Elijah já deve ter pedido perdão, mas eu também lhe devo desculpas, minha irmã ainda não aprendeu a controlar seus ímpetos de falar coisas inadequadas.

–Sem problema algum- o Duque disse sorrindo educadamente- é extremamente interessante o modo como ela se porta, sem se importar com a presença de outras pessoas que não a família.

–Eu não sei se interessante é a palavra correta- Elijah comentou sorrindo- Elena ainda tem coisas a aprender, entre elas, como se portar na frente de um duque, ou de qualquer outra pessoa.

–O que vai ser bem difícil de ensinar- Kol comentou- Elena nunca, desde pequena, conseguiu segurar aquela língua afiada.

E a conversa entre os quatro ainda durou horas, Damon se deliciava com as histórias que os três irmãos contavam sobre Elena, estava tão entretido que até esquecera de se apresentar a Rebekah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então o que acharam? Espero que tenham gostado!!! de Verdade!! Como eu já disse, estou muito feliz com os comentários, e ficaria muito feliz se eles não diminuíssem nesse capítulo!! Beijoss