Rebel Heirs - Interativa [HIATUS] escrita por Carol Chase Lovegood


Capítulo 10
E o "Fim"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443277/chapter/10

A garota estava mais do que feliz. Seus leitores haviam lhe respondido. Claro, mesmo que não tivessem sido todos, já era um começo.

Sentou-se outra vez em frente ao computador e começou a criar a nova fic. Achou melhor manter mesma sinopse e título para não confundir demais aqueles que seguiam a fic. Até mesmo mudou um pouco a ordem dos capítulos.

Refez as fichas, mas sentia que faltava alguma coisa nela... Talvez seu leitores soubessem responder. depois perguntaria a eles.

Na descrição da fic estabeleceu algumas regras simples que deverão ser seguidas por quem remandasse as fichas. Ela estava cada vez mais ansiosa. Será que a nova fic faria tanto sucesso quanto a primeira?

Respirou fundo, arrastou o mouse até o botão desejado e clicou em "SALVAR HISTÓRIA".

Estava feito.

De repente, pensou em apagar a fic original, mas faltou-lhe coragem. A fic provavelmente permaneceria online pelo tempo que fosse permitido.

Então, chegou o momento de avisar aos leitores que Jamie Hook e Fabrinny Hatter (sim, a ruivinha louca criada pela autora traidora fizera tanto sucesso que era preciso mantê-la) estavam voltando com toda a força. Sentou-se no computador e pôs-se a digitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E este, senhoras e senhores, é o triste fim da fic original Rebel Heirs. Espero que tenham gostado enquanto durou.
A nova fic já está postada, mas está continuará online para quem quiser ler.
Mandem as novas fichas
Beijinhos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebel Heirs - Interativa [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.