Pernico - Só não me deixe sozinho escrita por jucello


Capítulo 4
Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443197/chapter/4

Nico pov’s

De alguma forma retornei a consciência, eu estava no mundo inferior e meu pai a minha frente, não parecendo nada feliz.

– Pai... O que esta acontecendo? Eu...

– Sim. Você se matou, eu estou muito decepcionado com você Nico, tudo bem se matar, mas, logo pelo filho de Poseidon!

– Pai, por favor...

– Não Nico! Não deixarei você cometer esse erro, se for para sofrer sofra se for para morrer morra, mas não por aquele garoto! Não virarei chacota do Olimpo por sua causa!

Então era isso meu pai não se importa que eu goste de um garoto, ele só se importa com que seja Percy, e com a vergonha que ele passaria.

– Você não entende... Você não liga para o que eu sinto...

– Isso é uma piada, claro que eu não ligo para o que você sente, sou o Senhor do mundo inferior tenho coisas mais importantes para fazer do que se importar com seus sentimentos! Agora volte e eu quero que você fique longe desse garoto se não eu mato ele e você também! Você é desprezível Bianca nunca me decepcionaria assim.

De repente tudo ficou escuro novamente e quando eu acordei Percy estava do meu lado dormindo, então, lembrei-me das palavras de meu pai. Lagrimas escorriam pelo meu rosto e logo eu comecei a soluçar.

Percy pov’s

Quando acordei fiquei atordoado com o que vi: Nico estava vivo, mas ele estava chorando. Fui até seu lado ainda não acreditando que estava vivo, mas, dentro de mim um alívio invadiu meu corpo.

– Nico... Você esta vivo... Mas, o que aconteceu...

– Nem para me matar eu sirvo isso aconteceu. Mas pelo jeito até mesmo morte é uma coisa que meu pai nega a mim! Tudo que eu queria era morrer em paz hum, pelo jeito isso é pedir demais – Disse em prantos.

– Nico não fale assim! Você faz falta...

– Falta para quem?! Nem mesmo meu pai liga pro que eu sinto, sou um completo estranho no acampamento, e não me venha dizer que tenho amigos, pois, eu não tenho! – Disse com raiva de tudo e todos.

– Tudo bem, então... Diga-me o que aconteceu você estava morto e agora esta vivo.

– Meu pai não quer que eu morra, é algum tipo de castigo que ele pôs em mim.

– Entendo... Mas o que você fez de errado? – perguntei ainda confuso

– Pelos Deuses Percy como você pode ser tão lento?! Meu pai me castigou porque eu te amo! Porque eu não posso viver sem você! Eu morro aos poucos cada vez que te vejo com a Annabeth, e eu não posso fazer nada para mudar isso! – disse voltando às lagrimas.

Demorei um pouco para assimilar suas palavras Nico gostava de mim! Uma felicidade tremenda passou pelo meu corpo e eu fiz uma coisa que nunca pensei que iria fazer. Eu o beijei lento, tentando expressar todo o carinho que sentia por ele.

Nico pov’s

Quando Percy me beijou, eu achei que estava sonhando! Eu pensei que ele iria gritar comigo, que iria sentir nojo de mim, mas, não ele me beijou e foi algo mágico algo que nunca senti na minha vida. Quando nos separamos, eu abaixei a cabeça, ele pôs as mãos delicadamente no meu rosto.

– Posso não ser o cara mais bonito do mundo, muito menos o mais inteligente, mas, eu te amo Nico Di Angelo, você quer namorar comigo? – Disse olhando em meus olhos.

– Sim – Disse sorrindo – E eu sou capaz de enfrentar a fúria dos Deuses por você, por favor... Por favor, Percy só não me deixe sozinho de novo.

– Eu nunca vou te deixar sozinho, nunca vou te abandonar Nico, eu juro pelo Estinge.

Nós nos beijamos e ficamos ali, apreciando a presença um do outro, e naquela hora eu soube: Meu pai poderia fazer o que quisesse, eu não estaria sozinho, eu teria Percy e para mim isto já bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado esta foi a minha primeira fic então não me condenem por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pernico - Só não me deixe sozinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.