Pernico - Só não me deixe sozinho escrita por jucello


Capítulo 3
Arrependimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443197/chapter/3

Percy pov’s

Não pretendia falar daquele jeito com ele, mas naquela hora meu sangue subiu e eu não conseguia me controlar, depois que disse aquilo um sentimento caiu sobre mim, o arrependimento.

Voltei para o meu quarto estava extremamente arrependido eu queria que Nico me perdoasse, desde a noite passada aquele garoto não saia da minha mente, aqueles cabelos escuros e bagunçados, aqueles olhos escuros como a noite, Nico Di Angelo definitivamente estava me enlouquecendo. Naquela noite eu dormi pensando nele, no seu jeito, seu sorriso.

No dia seguinte acordei, em um susto alguém gritava. Levantei-me apressado e fui ver o que estava acontecendo. Quando sai do meu quarto pude perceber que a voz era da Hazel, e há não! O grito vinha do quarto do Nico! Fui até lá correndo o mais rápido que eu podia.

Quando cheguei à porta do quarto não pude acreditar no que via, Nico estava no chão, Hazel a seu lado chorando, e o resto dos meus amigos a sua volta Piper estava abraçada ao Jason, Franck e Léo, um se apoiando no outro com os olhos cheios d’água, Annabeth veio até mim devagar me abraçando, então perguntei:

– O... O que houve? Ele não esta...

Não pude concluir a frase esse pensamento era muito difícil de suportar.

– Ele esta morto – Disse Hazel em prantos – Encontrei vários remédios pelo chão e ele não respira! – Disse voltando a chorar.

Eu não podia acreditar em suas palavras Nico morto, então a terrível verdade me atingiu: foi minha culpa, ele morreu por minha causa, pelo que eu disse. Pedi que meus amigos saíssem do quarto, e eles saíram. Me ajoelhei ao lado de Nico, ele estava tranquilo, sereno, assim como ficava quando dormia, lágrimas escorriam sobre meu rosto, e pensei no segredo que eu sempre guardei para mim, e nunca disse a ninguém, eu amava Nico Di Angelo, e agora por minha causa ele morreu, morreu sem saber.

– Por favor... Por favor, Nico não me deixe sozinho... – Disse me deitando ao seu lado.

Ali eu adormeci e escutei sua voz dizendo “nunca meu príncipe, nunca te deixarei sozinho”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pernico - Só não me deixe sozinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.