Sam & Cat - O Reencontro escrita por Lola Vilas Boas


Capítulo 3
Uma garota desconhecida.


Notas iniciais do capítulo

Vacilei, demorei pra continuar, mas agora tá foda ( ͡° ͜ʖ ͡°) aproveitem amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443188/chapter/3

Bem, se vocês querem realmente saber o quê aconteceu de ontem pra hoje, a Cat saiu de casa para conversar com alguém, e voltou chorando ainda mais. Após isso, ela pegou o meu antigo pen-drive que eu tinha esquecido por lá (então ele estava ali o tempo todo... e.e), e começou a ouvir minhas músicas que ali estavam. Eu sempre achei que o estilo musical preferido dela era "ursinhos carinhosos na terra do pqp", ou algo do tipo... Bom, isso até a minha viagem.

Não houve nem tempo de ela escutar duas músicas sequer, que notei que uma garota havia entrado na casa. Pela porta da frente, sem nem bater, com toda a naturalidade. Ela era parcialmente alta, tinha alargadores grandes e brancos, alguns piercings no rosto. Cabelos curtos e pretos, com uma parte aleatória pintada de azul se não me engano. Vestida com uma camiseta do Guns And Roses, jeans preto, unhas pretas, tênis all-star. Não vi seu rosto por uns momentos. Ela ficou parada na porta com os braços cruzados e olhando para o chão. Admito que tive que notar que ela tinha um corpo bonito e.e lindo, aliás.

Após uns momentos, a garota levantou seu olhar para mim. Achei que tinha olhado mesmo pra mim, mas depois percebi que ela estava olhando para a parede, pensando. (Vegetando, pra falar a verdade) enfim consegui ver seu rosto. E como era lindo... Mas desconfiei do motivo de ela estar lá. Eu nem a conhecia, e esse estilinho dela? Não tem nada a ver com o estilo dos amigos da Cat. Ok, ok. Podem pensar que eu estou julgando a menina sem saber nada, mas estão enganados. Meu instintos dizem que ela ainda vai trazer muita coisa ruim pra Cat. Não posso deixar, estou de olho nas duas. Bom, literalmente kkkk.

A garota de olhos escuros foi indo em direção a Cat, mas não se aproximou muito. Deu uma olhada pra ela, sorriu, e passou reto. Foi até o computador e as caixas de som, e mudou de música. Começou a tocar uma música antiga, acho que era Jonny Cash ( ͡° ͜ʖ ͡°) . A música tocava, e ela foi fazendo um tipo estranho de playback até se encostar na parede e cruzar seus braços novamete. Cat olhou pro lado, e ficou observando a menina a encarar ali.

– O quê você veio fazer aqui? - Disse Cat, pouco surpresa com a aparição da garota ali.
– Vim ver como você tá. - Eu não consegui ouvir a voz dela, mas pelos lábios estava claro o que falava.
– Eu tô como sempre... Tava com saudades também.
– Não Cat, eu que estou também. - Riu
– Aahaahaha como você é... - Cat ficou pensando
– Sou...?
– Você é... Eu não sei, não tem como descrever você. - E fez aquela carinha de criançinha esperançosa como sempre.
– Nem precisa mais. - Dizendo isso, a garota se aproximou rapidamente de Cat, tocou em seu rosto com as mãos, e deu um beijo nela. Pois é, novamente eu admito que quase morri de ciúmes. A Cat não podia ficar com ela... Mas a cena foi tipo perfeita *-*, as duas são muito fofas juntas. Mas ainda desconfio da garota desconhecida. Enfim as duas separaram seus lábios, e uma olhou para o rosto da outra. A garota deu um sorriso, encheu seus olhos de brilho, e terminou de dizer o que tinha para dizer. - Não acho que precisa me descrever mais... Precisa?

Cat estava assustada, e empurrou levemente o peito da menina praa se separar dela.

– Ok, agora me conta o motivo desse chororô.

Cat abaixou a cabeça, e a menina a levantou novamente com carinho.

– Não é por minha causa, é?
– Eu... - Cat não conseguiu dizer nada, apenas abraçou a garota. - Você tem que ir embora.
– Sem problemas, só estava de passagem mesmo. Tá brava?
– Claro que não.

Em um minuto, a garota já havia saído e Cat havia voltado a chorar novamente.

É incrivel como ela chora por tudo. Ou melhor dizendo... Pela garota que eu mal conheço? Por mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora dizendo: Essa tal garota desconhecida existe mesmo, mas mal sabe que eu existo. Credio que eu estou tipo a Sam em relação a ela (apenaix observandu ( ͡° ͜ʖ ͡°) ) e estou baseando o rumo da história e da personagem dela de acordo com as atitudes dela na vida real. Se for você a garota desconhecida (o que eu acho pouco provável), saiba que você tem sua personagem aqui em homenagem a pessoa mais foda do meu colégio, que é você. ( ͡° ͜ʖ ͡°) dane-se se essa frase não tem concordância nenhuma ( ͡° ͜ʖ ͡°) admito que eu demorei um pouquinho pra escrever esse capítulo no carro, no meu celular mas isso não vem ao caso. ( ͡° ͜ʖ ͡°) to morgando ( ͡° ͜ʖ ͡°)