Sam & Cat - O Reencontro escrita por Lola Vilas Boas


Capítulo 2
Oh, dear...


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo vai meio que explicar o que vai aconteçer nos próximos capítulos *-* e está MUITO MUITO MUITO fofo. Obrigada pelas reviews, e 100 leitores fantasmas *---* sei que estão aí asjbdhasbasjkasfb aproveitem. U-U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443188/chapter/2

Corri para pegar as bagagens, nem sei mais o quê fazer. Tudo que eu tinha em mente era rever a Cat, sendo que nem avisei nada... Saí do aeroporto e entrei num táxi que ali perto estava.

O táxi me levou até em casa. Estava muito animada para finalmente encontrar Cat. O lugar estava calmo, e comigo ouvindo Ben Harper, aquele momento se tornou muito mais calmo ainda.

Apesar do nervosismo, permaneci ali do lado de fora do edifício, tomando coragem para o que viria a seguir. De algum jeito, que eu não sabia como, algo me prendia ali, para não ir ver ela. Já era de tarde, quando finalmente girei a maçaneta da porta. Todas as janelas estavam abertas por completo, e uma música calma tocava. O vento corria devagar, meu coração batia mais lento... Meus olhos se depararam com uma menina de cabelos ruivos sentada no chão, toda encolhida, encostada no sofá, cabisbaixa... Nem precisei olhar para seu rosto para perceber que estava triste.

Fui chegando mais perto, em silêncio, e enfim percebi que ela estava dormindo. Era evidente que dormiu chorando, pois sua maquiagem estava borrada nas mangas de seu casaco...Cinza? Só agora me dei conta de que ela mudou o seu estilo! E ainda por cima, aquelas roupas eram minhas! Porquê ela estava usando isso?? Eu... Eu não entendo...

Neste instante, tive uma grande ideia. Bem, poderia até não ser uma GRANDE ideia, mas me parecia o mais adequado a fazer no momento. Se ninguém sabe que eu voltei, posso ficar espionando o que aconteçe pela varanda! Ela nunca vai lá mesmo!

Em segundos, eu já havia corrido para a varanda e deixado minha mala lá. Assim que entrei, Cat acordou. Ela havia mesmo chorado, e a angústia em seu rosto era evidente. Se levantou, desligou a música, e foi para o banheiro. Seu rosto estava todo preto, ela havia usado um maquiagem pesada. De repente, alguém bateu na porta. Ela correu até a porta, e eu pude ouvir grande parte da conversa.

– Mas você ainda não aprendeu a viver sem ela? Credo Cat, larga disso... E ainda por cima tá usando as roupas dela?? Porra!

– Você não entende, você fala isso porque não entende!! Merda!

– Cat...

– O QUÊ??? - Ela disse com voz de quem chorava - O QUÊ VOCÊ QUER DE MIM???

– Você falou palavrão. Nunca te vi nesse estado. Para de chorar, vai lavar o rosto, e esqueçe ela.

– EU NÃO CONSIGO!!!

Cat voltou correndo, e fechou a porta, após isso, ela se sentou ali mesmo e começou a chorar novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THE LERDEZA NEVER ENDS .-. desculpem pelo tamanho do capítulo, no próximo eu PROMETO que posto mais rápido e vai ser maior.