TAILS escrita por Cath Lovelace


Capítulo 3
Eu me acostumo...rápido


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo. lembrando que preciso das fichas!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443163/chapter/3

Uma semana depois, eu estava em um lugar com muitas pessoas parecidas comigo.
Olha não me entenda mal, mas quando se é uma criança de 12 anos, sem ninguém pra te proteger, ter amigos parecidos com você, é a melhor coisa. Eu não diria que eu me acostumei rápido , afinal, eu tive um ” pequeno grande surto” . Eu não tentei fugir, por que seria uma coisa muito idiota, já que eu não tinha pra onde ir.

Assim que meu surto passou, Miguel me levou para dar um tour no acampamento
– Aqui é... Onde você vai passar suas “férias de verão”. Ou inverno. Você pode ficar aqui o ano todo, é muito bem vinda...
– Miguel? O que você é? O que eu sou?
O garoto parou de repente, e segurou meu ombro com uma mão . Estávamos parados em um tipo de colina , onde eu tinha visão de todo o acampamento. Miguel havia se tornado meu único e melhor amigo, desde que ele começara a trabalhar para o meu avô, há 1 mês atrás... Ele aparentava não ter mais que 15 anos, mas agia e falava como se já tivesse vivido o suficiente.
– Nós somos diferentes dos mortais... - ele pronunciou a palavra como se ele não sabia o que significava - Eu sou um sátiro. Você é...
– Espera, Sátiro? São aqueles caras que são metade de unicórnios?
– NÃO! Isso são... isso , isso não existe... – ele fez uma cara de tédio, e eu percebi que tinha falado besteira... - Homens metade cavalos se chamam Centauros, e
– HÁ ! Meu signo é esse !
– O que? Centauro? Isso não é um signo, você não quis dizer... Sagitário?
– Faz diferença?
– Olha, tanto faz, eu posso terminar de explicar?
– Éér... Ok desculpa.
– Sem problemas – ele continuou - Eu sou metade Bode.
–Me... Me... Metade... BODE?
– É, metade bode. Sou um sátiro. – ele deu alguns passos pra frente – Somos encarregados de proteger crianças... Especiais – ele fez uma pausa e suspirou – Como você .
– Mais uma vez , essa frase “ como você “ . Como assim “ como eu “ ? Olha Miguel, eu sei muito bem o que eu sou! Eu sou uma garota que mora em Long Island, eu tenho 12 anos, e fui abandonada pelo meu pai e pela minha mãe! Eu só tenho o meu avô – nesse momento, eu já estava chorando – e você...E eu não sei o porque eu estou nesse lugar , com todas essas pessoas , e .. EU SÓ TENHO 12 ANOS! - (Oh-oh.. 12 anos, e eu já tinha uma maturidade precoce...) Eu percebi que Miguel estava prestes a chorar novamente, então sequei minhas lágrimas e continuei – Desculpa te interromper mais uma vez... É que..
– Não precisa se desculpar – ele me cortou, com a voz pouco embargada -, eu estava errado em apressar tanto as coisas.. Mas, Candy, eu sei, você sempre gostou de magia e mitologia e essas coisas, não?
– Sim, sempre gostei, mas o que isso tem haver?
– Você ainda não percebeu? Está em um lugar, cercado por magia, e não percebeu?

Eu olhei em volta, garotos treinavam ali perto, eu ouvia som de espadas, risos e conversas, pra mim, uma garota de 12 anos, Não havia nada de mais naquilo. Mas, obviamente, aquilo não era algo pra ser chamado de ‘normal’ ..

– Sinceramente?? Não! Eu estou confusa – suspirei –Pode então... Me explicar?
Ele suspirou dramaticamente e me empurrou pra sentar na grama – Você conhece os deuses gregos, certo? – eu assenti com a cabeça, ERA OBVIO QUE CONHECIA! - Desde o começo, esses deuses, tem descido a terra e observado de perto os mortais – ele corou – algumas vezes... Apaixonam-se por esses mortais, e... Você sabe – eu dei uma gargalhada - engraçadinha... – ele revirou os olhos o que me fez rir mais
– Continue, por favor – eu disse controlando o riso, pela vergonha dele em falar sobre sexo
– Sim... E você sabe o que acontece depois do... Enfim – soltei um riso baixo e ele me olhou ameaçadoramente, então me calei – Filhos de deuses com mortais são
– Semideuses – o cortei – Tipo Hércules, certo?
– Certo – ele sorriu – Foi o que aconteceu com seu pai e sua mãe.
– O QUE? – eu arregalei meus olhos pra ele – Tá brincando certo?
– Não... –ele apontou pra um chalé dourado – Aquele, por exemplo... é o chalé sete... Filhos de Apolo ficam ali...
– Filhos de Apolo? O Deus do sol? Ele tem filhos com mortais? Não, pera... APOLO EXISTE?
– Ei! – ele pareceu ofendido – É claro que existe! Assim como todos os outros deuses!!!
– Mas...
– É algo complexo demais pra explicar.. Todos os deuses existem... Mas esses, em especial... Os gregos... Eles estão aqui há muito tempo, e às vezes tem filhos...
– Então, tá me dizendo que todo mundo aqui é filho de um deus?
– Sim – ele sorriu – Alguns dos 12 olimpianos e outros dos menores...
– E eu?
– É uma semideusa também...
– Hm... Certo... Mas...

ACREDITEM, vocês não vão querer saber de todo o resto da discussão, até ele enfiar na minha cabeça qual era minha verdadeira natureza e etc... Então, no final da tarde, eu fiz minha ultima pergunta:
– E... Se cada deus tem um chalé pra seus filhos.. Onde eu vou ficar? Quem é meu pai? Ou mãe?
Ele suspirou e me olhou com compaixão, eu acho... – Não sabemos ainda, Candy. Com sorte, pode ser declarada hoje à noite na fogueira... Senão...
– Senão?
– Senão, ficara no chalé de Hermes... O 11 – ele apontou pra um chalé cinza/ branco... Eu não conseguia enxergar direito, com o sol no meu olho, mas parecia ser bem grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, tai. Reviews pls!

No próximo capitulo, iremos para os dias atuais. Onde a Candy tem 16 anos, e está de volta ao acampamento.
A história, nos dias atuais se passa a pouco tempo depois da guerra contra os titãs.
Na guerra, Candy lutou ao lado dos titãs por 1 mês, e depois voltou para o acampamento. Mas se recusou em ajudar os deuses. As pessoas ainda tem um pouco de medo dela, por ter sido inimiga a um tempo atrás.
ENFIM, CHEGA DE SPOOILERS! LEIAM O PRÓXIMO CAPITULO E ME MANDEM AS FICHAS! Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TAILS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.