TAILS escrita por Cath Lovelace


Capítulo 2
Eletrocutei minha babá...Acontece!


Notas iniciais do capítulo

Oioi, era pra ter postado antes ahue. Desculpem!
Já tenho 10 pessoas acompanhando e nenhum review ;-; tsc tsc.
Gente, não custa muito deixar um comentário né?

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443163/chapter/2

ELETROCUTEI MINHA BABÁ... ACONTECE!

Com apenas seis meses de idade, fui entregue ao meu avô, e com muita luta do dele, eu consegui sobreviver.
Minha mãe o ajudava, dando dinheiro e várias proteções... Minha mãe me amava, mas ela não podia me criar.

Quando eu tinha 12 anos, meu avô foi contratado por uma empresa de Arqueologia.
Meu avô era ÓTIMO em encontrar relíquias, principalmente em baixo d’água... Foi assim que conheceu minha avó.
Por causa desse emprego, de apenas uma semana, ele foi obrigado a contratar uma Babá pra mim, e me deixar, aos cuidados de Lara...
Acredite, eu não tenho culpa nisso, Eu era uma criança inocente, não sabia do que eu era capaz...
Quando ele saiu e Lara chegou o jardineiro ainda estava na casa.
Que mais tarde, eu acabei descobrindo, que esse , era o meu protetor, colocado lá, pelo meu pai... Até agora, a única prova, de que ele sabe que eu existo.
Lara estava pra me colocar na cama, mas antes, ela deu uma risada estranha, me assustando e, então Lara se transformou na pior coisa que eu já havia visto. Uma empousai.

Quando a empousai corria pra me atacar, eu gritei, e apertei seu braço. Lâmpadas explodiram em todo o cômodo, começou chover muito forte, raios e relâmpagos.
A Babá estava morta. Eletrocutada.
O jardineiro escutou meus gritos e veio correndo:
– O que...
– EU JURO, EU NÃO FIZ..
– Temos que te tirar daqui.
– O-O-Oque?!
Ele correu para o andar de cima, sendo seguido por mim, eu estava assustada demais ...Desde pequena eu via coisas , eu era perseguida por coisas , mas meu avó me assegurava que eram ‘ coisas da minha mente ‘ , Mas depois disso , não havia como negar . Eu havia sido atacada, por algo inexplicável.
– E- eu não sei o que está acontecendo! Aqui, arruma suas malas. Pegue somente o necessário – ele falou me jogando uma mochila – vamos partir em 5 minutos.
– O QUE? MAS, E MEU VÔ? PRA ONDE A GENTE VAI??

Miguel apareceu na porta e disse a frase, que me marcou pra sempre...

– Para o lugar mais seguro pra gente como... Você.


►◄

Eu estava calma... Ou não. Miguel arrumou minhas malas muito rápido, e me puxou escada a baixo, em direção a garagem, então escutei um barulho..
– Olá, amorzinho ... – Era a babá maldita com perna de burro... – Pra onde está indo? – E nesse momento, ela lançou alguma coisa em mim, mas eu não consegui ver direito, minha cabeça latejou e tudo começou a se apagar, a última coisa que eu vi foi Miguel transformando a maluca em poeira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM!
Como a fic ainda está em contrução, está aberta para novos personagens...
MAS TERÃO QUE SER ROMANOS ( vão entender logo) !
Então,se você quer ser um personagem... Aqui vai o que eu preciso de ti:
— Nome do personagem
— Idade
— Caracteristicas ( 3 qualidades, e 1 defeito no minimo )
— Caracteristicas fisicas ( ou uma foto que " represente " seu personagem ")
— Coorte e parentesco divino ( Ex: Filho de Baco, 3ª coorte )


É ISSO, OBRIGADA! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TAILS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.