Filha das Sombras escrita por SpringSaturnz


Capítulo 6
Sr.Bigodes, o mandado de Zalgo.


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu realmente fiquei muito emocionada com o apoio de vocês... É serio cara ~xora~
Mas me desculpem pelo capitulo pequeno e tosco... É que estou sem inspiração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443119/chapter/6

P.O.V Sr.Bigodes.

Claryssa cai desmaiada... As vezes acho que essa humana é realmente tapada... O palhaço avança fazendo me rosnar.

– Ah, que medo... Um gato! -Ele começa a rir maniacamente.

– Ora Jack, quem deveria rir seria eu, não é? -Digo.

– Olha... O gato fala. Seria uma pena se eu arrancasse suas entranhas...

Rosno e ele sorri mais. Suspiro. Essa humana da muito trabalho. Levanto-me e sinto meu corpo queimar... Zalgo ão ira ficar feliz...

Autora P.O.V

Sr.Bigodes cresce, ficando do tamanho, de um urso talvez? Sua pelagem negra começa a ficar cinza, enquanto seu olho esquerdo abria. Ele era vermelho, totalmente vermelho. Suas presas aumentaram... Ele ficará com um aspecto selvagem.

– Zalgo não vai ficar feliz com isso... Deixe a humana ir, ok? -O gato diz enquanto balançava sua calda.

– Slender discutiu com Zalgo. Ela fica, você morre.

Uma música de circo começou a tocar. O gato avançara empurrando Jack. Sr. Bigodes suspirou e agarrou com suas presas Claryssa, correndo dali.

Isto me fez perceber o quanto confusos vocês, leitores devem estar. "Pera, o gato não é um gato?" ou "O gato serve ao Zalgo?" ou, talvez "Essa autora é maluca?"... Eu respondo a essas perguntas, é simples... Leiam. Se lerem, com paciência irão saber de tudo. Mas eu sou meio maluca mesmo.

É até difícil dizer oque pode acontecer com Claryssa. Eu estou aqui, sentada confortavelmente na minha cadeira, teclando e provavelmente com fome. Mas ela está correndo perigo, muito perigo. Mas, apenas lendo para saberem que perigos a aguarda.

Enquanto eu filosofei aqui, Sr. Bigodes havia corrido a uma boa distancia. Cansado, ele solta Claryssa e volta a sua forma falsa de um gato normal. Ele se deita na barriga da garota e descansa, sempre atento. "Esta menina me dá trabalho..." Pensa. "Mas ainda assim, eu consigo gostar dela" Suspira abaixando sua cabeça.

Claryssa P.O.V

Acordo no meio de uma floresta... Olho para minha barriga e vejo Sr.Bigodes deitado olhando para o nada. CADÊ O PALHAÇO?!

"Cale a boca humana..."

SHIU! TO MUITO DOIDONA CARA! CADÊ MEUS RÉMEDIOS?! Ai SENHOR! Se acalma Claryssa... Mas, como eu vou embora daqui? Me levanto pegando Sr.Bigodes no meu colo e observo o céu.

– Se eu ir para lá talvez eu consiga sair, eu vi uma trilha quando Jeffrey me trazia... É, vamos tentar a sorte -Digo começando a andar.

Fiquei atenta a qualquer barulho ou chiado. Poderia ser um deles me seguindo, certo? É, é certo... Mas por que eles me querem? POR QUE?!

"E eu vou saber?"

Pensei sozinha caraí... Quando chegarmos em casa eu vou fazer as malas e infelizmente, vamos nos mudar... Eu até "gosto" De creepypastas, tenho um passado que desafiou muito minha psicose... Mas eu não quero virar um Creepy...

"Fazer oque..."

É...

Autora P.O.V

Enquanto isso é bem clichê... Mas não sei como mudar drasticamente de cenário para a mansão creepy! Mas vamos então...

Enquanto isso, na mansão Creepy, Slender-man estava furioso, mas nunca deixaria transpassar essa raiva. Mas Jeff, ah... Ele estava demonstrando essa raiva.

– PUTA QUE PARIU! COMO ASSIM VOCÊ NÃO CONSEGUIU TRAZER A HUMANA SEU IMBECIL?! -Ele gritou.

– Ora... VAI VOCÊ PEGAR ELA ENTÃO! AQUELE GATO... AQUELE MALDITO GATO... ELE FALOU SOBRE ZALGO E VOCÊ SÓ LIGA PARA A HUMANA?! -Risonho rebate.

Ninguém se intrometeria na briga desses dois, ninguém... A não ser Slender.

– "Fiquem quietos... O gato... Foi mandado por Zalgo?" -Jack acenti- "Bem, não podemos machuca-lo, não até Zalgo deixar... Terei que discutir sobre isso mais tarde. Eyeless, vá atrás dela. Eu vou resolver algumas coisas..."

Eyeless apenas balançou a cabeça positivamente e saiu de lá. Jeff bufou enquanto subia para seu "Quarto".

Eyeless andava tranquilamente pela floresta, com as mãos no bolso do moletom. A única coisa que o fez parar, foi uma conversa estranha... De uma certa humana com um gato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, me diga... Vocês gostaram da nova Clary sábia? E de minha narração muito linda?-q Me digam, é sério... Se não gostarem eu mudo! Agora só falta o novo Cap de "O Assassino e A Órfã" (Quem lê entendeu)
Bjs nas bundas gordas