Filha das Sombras escrita por SpringSaturnz


Capítulo 5
Claryssa se revolta


Notas iniciais do capítulo

Olha, eu sei que está curto mas não estou tendo tempo para postar muito... MAS TOMEM ESSE CAP! MWAHAHHAHAHAHAHA! Amo vcs :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443119/chapter/5

Clary P.O.V

SAPORRA VAI É APANHA CARAI! TO AQUI NAS BRISA E ELE PEGA MEU REMÉDIO?! AFE! VOU ARRANCAR AS TRIPA DAS 4 DIMENSÕES DELE! AJOFNAOSHNASFNAKLSFNLAKFNALFALSFNALKSFNAKLFN

"Bugou"

SHIU AE MERMÃO!

– PORRA VEÍ! DA SAPORRA DOS MEUS REMÉDIOOOOOS! -Grito

Tipo, ai as Creepypastas me olham enquanto eu to lá pulando para tentar pegar meu remédio. Normal.

"Ae merma, tu ta muito zuera hoje"

É brow!

Apolo: Hey... Da para parar de pular? -Ele diz calmamente.

CUMEQUIE?! Me virei para o carinha e coloquei meu dedo indicador no peito dele (N/A: Hentai né seus safados?-q)

Clary: OLHA AQUI MERMÃO! TU CALA A PORRA DA BOCA POR QUE NÃO ESTOU AFIM DE COMEÇAR UMA GUERRA! TU MENTIU PÁ MIM, AGORA CALA A BOCA SE NÃO EU TE CASTRO TEU MERDA!

"Uepa, calma ai... TOME A DROGA DOS REMÉDIOS!"

TO TENTANDO DIGRAÇA! me viro para Slender e começo a tentar pegar minhas dorgas de novo-q

Clary: CANSEI! ARGH, VOU EMBORA!- Me viro indo para a porta

Bem, de novo o Slender me deixou de cabeça para baixo com os tentáculos. Daora a vida. Tentei me soltar mas, ele estava apertando. Então penso, por que eu estou aqui? Por que querem retirar meus remédios? Por que justo eu?

Clary: S-slender... Me solta, por favor... Tenho perguntas filosóficas que devem ser respondidas...

Sinto apenas um baque nas minhas costas. Legal, ele me soltou. Levanto-me e pego meu gato no colo

"Adoro colo"

Shiu. Olho para a porta e depois para a multidão... Duas escolhas... Sair ou ficar e ter perguntas respondidas e talvez um pouco de pão.

Clary: Olha, tenho algumas perguntas e quero as respostas... Porque eu "Virei" Uma creepypasta? Tipo, eu lindamente e divosamente tive uma vida quase normal... Nenhum Trauma ou etc... -Falei suspirando

"Ta calminha hein?"

Sei lá, estou com dor de garganta de tanto gritar...

"Nuss"

É nuss...

Jeff: Ué quando eu fuçei teu computador eu vi uns documentos de você ter matado alguém e blá blá blá.

Clary: AE MEO DEOS! DE ONDE TU SAIU?! -Grito quase caido.

Jeff: Quer mesmo saber? Eu te mostro -Ele diz

Que merda. Olho para o cara de cu com girassol. COMÉ QUE ELE NÃO EM MATOU?! SÓ A CARA FEIA DELE QUASE ME MATA DE MEDO!

Clary: Outra pergunta, porque eu? Sabe tem várias crianças que tem problemas mentais...

Slender: "Por que sua capacidade mental é diferente que dessas crianças" -Escuto uma voz na minha cabeça... Pão

Clary: Legal... Posso sair?

Slender: "Não"

Cu

Clary: Olha... EU TO COM FOME, QUERO MEU REMÉDIO E MEU GATO FUMOU! E MINHA COXA TA DOENDO! -Grito largando meu gato no chão- E esse merda -Me viro para Simon- Eu convivi metade da minha vida com ele e nem sabia que ele se chamava Apolo... Agora eu vou embora! E se quiserem me matar, matem... To nem ai!

"Nuss, mas precisava me largar? Tu nunca me da colo agora faz isso? Mancada..."

Ok, vem cá! Bigodes pula no meu colo e começo a sair da casa. Estranho... Ninguém me colocou de cabeça para baixo nem nada... Mas quem sou eu para reclamar?

Começo a andar entre as árvores -Estamos numa floresta sinistra, tendeu?- que ficam cada vez mais sinistras. Logo não enxergo quase nada, já que está de noite. Gato fofo fofo, me guie com seus super poderes felinos!

"PODERES FELINOS?! ISTO É PRECONCE...Não pera, eu tenho poderes felinos mesmo..."

Besta.

Sinto meu pé sendo puxado

"É o chupa-cabra?"

Nâo... ARGH X-SUIS É UM PALHAÇO! AODUHAUIGSAGSUIDGADGIN AI MEO DEOS!

"Aé... Você tem medo de palhaços não é?"

É eu tenho... E ele está vindo ... AI MEU DEOS! EU VOU MORRER! MAS QUE PORRA! COMEÇOU ATÉ AS MUSIQUINHAS DE CIRCO!

"É verdade... Esta sinistro"

É. Começo a correr como minha vida dependesse disso... E DEPENDE DISSO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchau...