She Wolf escrita por SrtaLeonhardt


Capítulo 21
Capitulo Dezenove: Natal está chegando...


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANO NOVO PESSOAS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443093/chapter/21

Narrador Pov.

Aquele era o último dia de “namoro” de Liza e Sirius. E por isso os dois estavam fingindo que estavam brigando só para fazer ceninha.

– SIRIUS SEU CRETINO, EU NÃO ACREDITO. – Liza berrava com Sirius.

– LIZA ME ESCUTA, POR FAVOR. – Sirius gritava querendo falar com a garota.

– NÃO TEM ESSA DE ME ESCUTA SIRIUS, EU CONFIEI EM VOCÊ. – Liza chorava descaradamente. Lágrimas de crocodilo.

Sirius ainda tentava conversar com Liza, mas a garota parecia não querer ver o garoto nem pintado de ouro.

No outro lado do Salão Comunal, James e Remus olhavam tudo com uma imensa vontade de sair festejando.

James, por finalmente sua irmã parar de melação com o cachorro e Remus, bem, você já deve saber o porquê, não é mesmo?

Mais pessoas chegavam, a cada momento só para ver o “barraco”. As garotas sorriam vingativas, finalmente elas poderiam voltar a se esfregar em Sirius. E os garotos também estavam felizes, não iam desistir de tentar chamar a loira para um passeio em Hogsmead, e talvez mais para frente alguma coisa a mais...

– JÁ CHEGA SIRIUS. ESTÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS. – Liza gritou por fim e saiu correndo para os braços do irmão que a acolheu.

– Liza... - Sirius falou baixo e uma lágrima escorreu pelo seu olho direito.

O garoto saiu empurrando as pessoas e subiu correndo as escadas para o dormitório masculino.

Em pouco tempo a noticia se espalhou por toda escola, e as garotas já davam sorrisinhos e bolavam planos para conseguir a atenção de Sirius.

Liza passava a maioria do tempo agarrada ao irmão, e sempre com Remus do seu outro lado.

– Caraca Liza, você fingiu muito bem. – Sirius comentou sorrindo e abraçou a amiga.

A garota sorriu em resposta.

Os cinco amigos estavam sentados no chão da Casa Dos Gritos. Era sábado de tarde e nenhum deles tinha alguma coisa para fazer. Então pegaram porcarias para comerem e seguiram para lá, onde pretendiam ficar o resto do dia.

– E a Lily Jay? – Liza perguntou ao irmão.

– O que tem ela? – Apenas a irmã percebeu, o cervo havia corado.

– Ah não se faça de idiota Pontas, já conseguiu alguma coisa com ela? – Sirius foi direto ao ponto.

– Bem... É... – O garoto se enrolou todo.

– O deixe, ele não quer falar agora. Meu bebezinho. – Liza falou se agarrando ao irmão que entrou na brincadeira e levou o dedo até a boca onde começou a chupá-lo.

Os amigos ao redor riram e Liza revirou os olhos. “Bebezão, meu bebezão” Liza pensou e sorriu ao olhar diretamente para os olhos do irmão. O Pontudo olhou para a irmã e sorriu ao perceber que ela o encarava, ele depositou um beijo na testa da garota e o Sirius soltou um “AAANW, eles não são lindos gente?” E Liza mandou o dedo do meio para ele.

E assim se passou à tarde, cheia de brincadeiras e gargalhadas entre todos. Mas Liza percebera como Peter estava distante e estava começando a se preocupar com o amigo...

Elizabeth Potter Pov.

Não parece, mas já era quase Natal. SIM O NATAL, meu lindo e maravilhoso Natal. Já fazia um tempo que eu e Sirius terminamos o nosso namoro e já estava sendo abafado o barraco que havíamos feito no Salão Comunal da Grifinória.

Adivinha? JAMES E LILY ESTÃO SE PEGANDO. Sim, se pegando, já flagrei três, TRÊS vezes eles se beijando em uma das torres. Mas James é tão parado que ainda não pediu a ruiva em namoro. Mas que irmão idiota que eu tenho.

Sirius parou de ser tão galinha. Eu disse TÃO, ele ainda da uns pegas em algumas garotas, mas não é tanto como antes. Graças a Deus. Ele disse que o nosso “namoro” o fez perceber que a vida não é só pegação.

Peter está distante e quase nunca está conosco. Eu realmente estou preocupada com o ratinho. Ta certo que nunca fomos apegados, mas ele ainda é meu amigo, não é mesmo?

E eu estou de boa na lagoa. Péssima fala trouxa, nem sei por que usei essa. Mas enfim, não estou preocupada com nada, pelo menos não agora. Mas eu ainda gosto muito de Remus e Flashbacks do meu sonho aparecem de vez em quando. Mas ele não da muito sinais, então ficamos por assim mesmo.

Voltando ao assunto Natal, duas semanas, só duas semanas para o Natal e papai mandou uma carta convidando todo mundo que a gente quisesse convidar. Convidamos a Lily, mas ela falou que não podia, pois tinha que conhecer o namorado da irmã, então combinamos que eu iria passar o ano novo na casa dela. Convidamos Remus, que não aceitou de cara, mas eu e James insistimos tanto que ele acabou cedendo. Peter também foi convidado, mas como esperado, ele não pode, vai passar sabe-se lá aonde com os pais. E Sirius, bem, aquele cachorro mora conosco desde o ano passado, mas ele falou que a gente deveria convida-lo pra não ficar feio, e eu falei que não, mas ele me incomodou tanto que eu tive que convida-lo de um jeito formal. Meu melhor amigo é retardado.

Agora eu estou no meu dormitório, deitada na minha cama, pensando como minha vida é boa. Tenho os melhores amigos do mundo, pais me amam e estudo na melhor escola do mundo. O que mais eu posso pedir?

– ELIZABETH O QUE ESTÁ FAZENDO AÍ DEITADA MULHER, ANDA LEVANTA. – Lily entrou no dormitório berrando aos quatro cantos e me puxou.

– Ah Lily, me deixa aqui. – Resmunguei.

– Não. Vamos Liza, está na hora do jantar. – E com apenas essas últimas palavras eu levantei da cama num pulo.

– COMIDA. – Gritei saindo do dormitório com Lily atrás de mim rindo.

– Esfomeada. – Lily comentou atrás de mim.

Eu nem liguei pra ela, continuei descendo as escadas, mas no último degrau eu acabei tropeçando nos meus próprios pés e caí em cima de alguém.

– Jesus Cristo. – Falei assustada.

– Liza, cuidado. – Caí em cima de Remus.

– Oh, desculpe. – Tratei de sair de cima dele.

Levantei e o ajudei a levantar (geralmente é o contrário, né?).

– Estava indo onde com tanta pressa? – Perguntou limpando a parte de trás da sua calça.

– Comer. Vem. – O puxei para fora de lá.

Fiquei puxando ele por algum tempo, até ele se soltar de mim e me fazer parar.

– Comer Liza? Ainda não está na hora do jantar. – Ele falou me segurando pelos ombros com um sorriso nos lábios, pronto pra começar a rir.

– Mas o que? Lily você me paga. – Falei e ele começou a rir.

– A Lily queria que você saísse um pouco de lá, já que passou o dia inteiro lá em cima. – Ele me explicou ainda rindo.

– Qual é o problema de eu ficar lá em cima?

– A Lily não quer ficar sozinha perto do James, ela fica com vergonha. E eles já sabem que você os pegou três vezes se beijando. – Ele falou e eu sorri.

– O James é um veado do caramba, não sei por que não pede ela em namoro logo. Ele a ama – Comentei como se fosse o obvio e Remus ruborizou. – O que foi?

– Nada... Só lembrei-me de uma coisa aqui. – Falou abaixando o olhar.

Olhei para ele desconfiada.

– Vem, vamos voltar. Já que não posso comer mesmo. – O puxei de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.