Royalty - A Realeza escrita por Anthony Saints


Capítulo 7
Capítulo 6 - Um Caminho Arriscado


Notas iniciais do capítulo

Quais poderiam ser as pessoas envolvidas por trás da morte dos herdeiros?

Capítulo mais curto dessa vez á pedidos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442967/chapter/7

Mack digitava algo em seu computador quando ouviu a porta abrir. Porém, nem fez questão de levantar a vista para ver quem era, os sons de um coturno com passos rígidos e firmes denunciaram quem era:

–Demorou muito dessa vez Will, está perdendo o jeito? - Disse mack levantando o olhar e provocando o amigo.

–Tente “pacificar” uma cidade inteira sozinho. aposto que se cansaria no primeiro quarteirão - Disse William respondendo a provocação do amigo. "Pacificar" era o termo politicamente correto para “matar todo não civil no local".

Ele largou sua mochila ao chão, tirou um cigarro de um dos bolsos da sua jaqueta se mangas, sentou-se num sofá próximo da porta, e observou a janela por alguns instantes enquanto fumava o cigarro. Depois, Levantou-se e foi até a mesa de Mack. Lá em cima havia a ficha de 5 jovens:

–Nari Maeda, Dean Donovan, John Powell, Rider Riddle e Josh Murdocck... essas são nossas crianças? - Disse analisando as fichas

–Sim, porém olhe o a ficha do garoto Josh - disse mack apontando para a ficha numero 5.

William leu as características “Latino, Olhos Castanhos, Cabelos Pretos, Civil”. Ele abria a boca para comentar sobre Josh ser civil porém ao continuar a leitura, viu na ficha: “Tipo de herança: Herança do Imperador” William arregalou os olhos e jogou a ficha em cima da mesa:

–Que droga Mack! Além do moleque ser civil ainda é imperador! Você sabe que não temos a mínima ideia de como prepara-lo pro torneio!

–Porque está preocupado? Não é você que vai treina-lo mesmo. E tem mais um detalhe, ele foi o ultimo que restou, o resto foram mortos.

William levou as duas mão a cabeça e gritou “puta que pariu!” entre os dentes cerrados.

–Eu fico fora por duas semanas e o mundo vira de cabeça pra baixo!

–calma, eu acabei de enviar todas as informações do caso pra você , já esta tudo sobre controle.

William franziu o cenho e encarou Mack com um olhar do tipo “como você pode fazer pouco caso de uma situação séria como essa?”

Ele pegou novamente as fichas em cima da mesa para analisar os herdeiros

–Esse aqui é o filho mais novo do Donovan não é? – disse segurando a ficha de Dean – esses Donovans desgraçados são todos iguais. E esses outros dois aqui Mack, quem são? - Continuou, analisando dessa vez a ficha de John e Rider.

–Esses são os filhos dos Powell -Respondeu Mack digitando sem dar muita importância ao amigo.

–Lembrei... e por fim Nari Maeda. O que você tem a dizer sobre a personalidade a habilidades de cada um?

Mack um pouco irritado parou de digitar e virou-se para o amigo:

–Nari Maeda é uma de nossas melhores agentes atualmente. É inteligente, charmosa, e boa em combate. Foi criada a maior parte da sua vida por homens portanto tem um comportamento meio agressivo as vezes, mas nada que fuja do controle.

O novato Josh, não posso dizer muita coisa, mas pelo que pude notar ele é meio desconfiado.

Rider Riddle é o Agente Revelação desse ano. Notas impecáveis e executa missões perfeitamente. Tem tudo para ganhar o premio bond no futuro e quem sabe fazer parte “dos três”. Ele é bem fechado e calado, mas faz de tudo para proteger seus parceiros em uma missão. É o único Rank-S do grupo.

Já John Powell é o mais complicado. Egocêntrico, Volátil, não sabe trabalhar em equipe, tem uma verborragia insuportável e uma boca muito,mais muito suja . A única pessoa que consegue faze-lo parar de falar é seu irmão Rider. Apesar desses detalhes ele tem um poder latente muito forte, afinal ele é um dos Reis assim como você.

Dean Donovan é um agente esforçado porém é bastante irresponsável as vezes.No quesito relacionamento não terá problema, ele se dá bem com todos. você vai treina-lo.

–Só se eu quiser cara pálida - Brincou William exaltando a principal característica de Mack,seu rosto esbranquiçado.

–Só se você quiser uma ova! você vai treina-lo não importa o que aconteça! - Respondeu sorrindo.

–E pensar que um dia você iria me dar ordens - William olhou novamente para o rosto de Dean na ficha - Se esse garoto tiver 10% das habilidades do irmão, esse torneio tá no papo - Disse largando as fichas na mesa, e indo em direção a janela.

A janela exibia toda Nova Iorque, a metrópole do capitalismo. os prédios espelhados refletiam a fina luz solar que aparecia, dando a cidade um aspecto calmo,mesmo com toda correria habitual. Willam virou-se para Mack e perguntou:

–Mas voltando ao assunto das mortes dos herdeiros, você acha que “aqueles dois” podem estar envolvidos?

–Mack subitamente parou o que estava fazendo e ficou observando o nada. Ele se levantou e juntou-se ao seu amigo na janela do prédio:

–Há possibilidade. Mas do fundo do meu coração espero que não seja. Prefiro acreditar que eles ainda estão selados e que permaneçam assim para sempre. Até porque se aqueles dois voltarem, o mundo entrará em caos.

–Mas pense...e se forem eles mesmo, o que faremos? - Disse William hesitando, era estranho ver um brutamontes como ele hesitar, mesmo que seja nas palavras.

–Não tem sentido eles tentarem fazer que nós percamos afinal eles, também tem interesse na terra... se for, é para algo muito maior - Refletiu Mack tentando ao máximo rejeitar aquela possibilidade.

William apoiou o braço no ombro de Mack com uma forma de conforta-lo,ele sentiu a tensão que abateu-se sobre seu amigo.

–Não importa - disse apagando o cigarro na palma da mão - vamos chutar as bundas daqueles desgraçados de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que estão acompanhando! de verdade mesmo, obrigado pelo apoio :)
Sugestões, Críticas e Duvidas serão sempre bem vindas :)

Glossário:
Coturno = Botas Militares
Verborragia= Compulsão por falar