Stefan e bonnie escrita por lollycullen


Capítulo 11
a tarde de matt e elena parte I e pensamento do stefan


Notas iniciais do capítulo

oiie espero comentários ok??? beijosss!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442713/chapter/11

pov elena.

assim que o stefan foi embora estava indo em direção as escadas para me enfiar em algum quarto ai, afinal ficar lá em baixo é o que eu não vou fazer né.quando já estava quase subindo....

matt:elena..sabe,eu pensei que agente poderia ir assistir um filme aqui na casa mesmo.

elena:sabe o que que é matt, eu estou cansada com todos esses acontecimentos sabe, então eu acho que vou me deitar um pouquinho,quem sabe mais tarde agente possa assistir o filme,afinal,temos a tarde inteira para assistir ao filme não é?

matt: é...pode ser

elena:então...é isso..até logo matt

antes que ele falasse eu algo eu subi as escadas e me tranquei em um quarto.

pov matt.

será que a elena está gostando da ideia de passar a tarde aqui comigo?por que eu estou adorando passar a tarde com ela,pelo jeito que ela falou que queria descansar eu acho que ela estava me dando um "fora".....que bobagem matt a elena nunca faria isso,afinal vocês são amigos desde pequenos e quando nós formos assistir ao filme eu finalmente vou beija-la.

pov elena.

como não tenho nada para fazer aqui nesse quarto vou escrever no meu diário,ainda bem que levo ele comigo para todos os lugares.

querido diário,

as coisas não estão nada fáceis ultimamente,eu ainda namoro o stefan mas nossa relação não é mais a mesma de antes,acho que muita coisa mudou agora....o damon continua com aquelas brincadeirinhas dele,mas também está mudado acho que houve uma epidemia de mudanças por aqui por que até a caroline está diferente,nós até brigamos,mas não me arrependi eu sempre quis dar umas bifas nela desde que ela se tornou vampira,por que ela tinha muita atenção do stefan e daquela época para cá eles se tornaram muito amigos,posso dizer que até melhores amigos,acho que só a bonnie continua mais normal disso tudo e eu sei que ela nunca faria nada para me prejudicar,eu até acho que se eu pedisse para ela escolher entre eu e caroline ela me escolheria,ah! a tia jenna e o jeremy estão em um cruzeiro com o alaric,como eles conseguiram pagar nem pergunte viu?enfim,só queria que tudo voltasse ao normal e também que....meus pais estivessem aqui.

Guardei meu diário e fiquei pensando nas cisas até que eu adormeci.

pov stefan.

não pensei muito e sai correndo atrás da bonnie e deixei a elena falando sozinha,mas,depois eu me resolvo com ela,nós não estamos mais com a mesma química de antes sabe?e de uns tempos para cá eu venho me sentino estranho,só não sei ainda definr,mas eu me afeiçoei mais a bonnie e como amigo dela não posso deixar nada e nem ninguém machuca-la e é isso que eu estou fazendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefan e bonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.