Stefan e bonnie escrita por lollycullen


Capítulo 10
O chamado


Notas iniciais do capítulo

oiii. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442713/chapter/10

pov bonnie.

hoje eu vou na mansão salvatorepor que vai ter reuião lá, tomara que a caroline e a elena não se matem. já estou até a caminho.

........10 minutos depois.........

ding don!

elena: ah oi bonnie, entre vamos lá.

bonnie: oi elena, como vai?

elena: eu vou otima, perfeita por sinal.

quando chegamos na sala tava um clima pesadisimo, stefan estava em uma poltrona com elena, damon estava encostado na escada e caroline estava no sofá com o MATT?! será que eles estão juntos?

caroline: bonnie, que bom que você chegou, assim podemos começar logo.

damon: isso mesmo não quero ter que chamar a policia aqui ok?

bonnie: policia?

damon: é para dar o óbito de elena e caroline.

elena e caroline: muito engraçado damon.

stefan: tudo bem vamos logo nos reunimos aqui para falar sobre a situação da cidade, até agora está tudo muito calmo, até demais e....

de repente meu colar começou a ficar quente e minha cabeça começou a doer como se fosse explodir e estava ficando cada vez mais forte.

elena: bonnie você está bem?

bonnie: sim, sim.

não, não mesmo ahhh! eu acho que estou ficando louca tem uma voz me chamando na direção da floresta e eu não estou mais aguentando essa dor, para mim já deu!

sai correndo na direção da floresta.

pov elena

o que deu na bonnie?! ela só pode estar doida afinal, quando ela chegou estava tudo bem com ela.

caroline: oh meu deus bonnie! eu vou atras dela.

matt: não caroline voc~e fica aqui e...

antes que o matt pudesse acabar a caroline se foi e o damon foi atras dela, será que ele esta gostando dela?

stefan: o que está acontecndo?!

elena: não sei meu amor.

stefan: eu vou atras deles.

elena: não stefan você tem que ficar aqi e...

eu-não-acredito ele me deixou falando sozinha!

matt: pois é elena, so sobrou agente aqui.

elena: eu acho que voce já pode ir matt.

matt: não eu vou esperar a caroline.

que ótimo devido as circunstancias eles só vão chegar de noite e eu vou ter que passar a tarde com o babaca do matt, eu mereço.

pov matt.

finalmente a cho que meu plano está dando certo, e meu deus.. eu vou passar a tarde só com a elena, não podia estar mais feliz!

............na floresta........

pov damon.

por que que eu tive que vir atras da caroline hein?! se bem que nem eu sei o por que. quando ela chego com o matt na minha casa eu fiquei com raiva, também não me pergunte o por que, aquela barbie loira não pode ficar com o matt, ela é muito gentil, linda e legal para ficar com o matt eu aposto que ele não gosta da caroline, só esá com ela para fazer ciúmes na elena.eiii! esse garoto é esperto, eu acho que vou entrar no joguinho dele afinal, cou me divertir com a caroline e ficarei com a elena, vai ser ótimo....

ahhhhhhh.

de repente eu ouço um grito e esse grio é da.....caroline!! essa não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que aconteceu com a caroline? e o matt ele gosta da caroline....não da elena....não da caroline, que confusão né?
beijosss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stefan e bonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.