The Haunted Mansion escrita por monirubi2009


Capítulo 2
Capítulo 2 – Torrington


Notas iniciais do capítulo

Aqui os irmãos Winchester chegam na cidade e logo procuram saber sobre a mansão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44266/chapter/2

Dean e Sam estão no Chevy, acabaram de sair de um trabalho e Sam já está procurando outro. Ele passa por várias matérias e apenas uma chama sua atenção.

Sam: Achei alguma coisa para a gente fazer.

Dean: O que?

Sam: Escuta só. “Seis jovens desaparecem depois de entrarem em uma mansão na cidade de Torrington, Connecticut.”

Dean: E o que isso tem a ver conosco?

Sam: Calma. Tem mais alguma coisa. “O local onde os garotos sumiram é uma antiga mansão e é considerada mal-assombrada, todos morrem de medo dela, e ninguém se aventura a chegar perto dela e nem a entrar. Ninguém sabe ao certo se os jovens estão vivos ainda ou se estão mortos”.

Dean: Como assim? Isso é bem estranho.

Sam: É o que fala na reportagem. Que tal irmos checar de perto?

Dean: Ok. Pega o mapa aí pra vermos onde fica essa cidade.

Sam: Falou. – pegando o mapa. – Bem, me parece que fica bem aqui – motra pra Dean com o dedo.

Dean: Ok, então vamos lá.

Depois de algumas horas eles chegam em Torrington, e a cidade com mais ou menos 10.000 habitantes.

Dean: Nossa, até que é grande a cidade. Pensava que fosse aquelas cidades no meio do nada e pequenas.

Sam: Concordo.

Dean: Ali está a delegacia. Vamos descer.

Sam: Ok.

E eles descem e seguem até a delegacia. O lugar era bem ajeitado, tinha alguns cartazes, incluindo dos garotos.

Policial: Pois não posso ajudar?

Dean: Bem, a gente gostaria de falar com o xerife.

Sam: É algo importante.

Policial: E do que se trata? O Xerife Monell está ocupado.

Dean: É só com ele mesmo. Ah, me desculpe não me apresentar. Eu sou o agente Mardock– apontando para Sam – e este é meu parceiro agente Claus.

Sam: E então podemos falar com o xerife agora?

Policial: Oh, desculpe. Eu vou ver se ele pode receber vocês. Esperem aqui.

O policial segue até a sala do xerife.

Policial: Senhor tem dois homens lá fora que são do FBI.

Xerife Monell: Então mande-os entrar.

Policial: Ok.

O policial fala para Dean e Sam seguirem ele. Eles entram em uma sala linda, de cor clara, com móveis claros e elegantes, com flores e uma pequena planta em um canto.

Xerife Monell: Olá agentes. Porque estão aqui?

Sam: Bem, gostaríamos de saber sobre o caso dos garotos.

Dean: Isso aí. O que o senhor pode nos falar dele?

Xerife Monell: Bem, o que querem saber?

Dean: Tudo de preferência.

Xerife Monell: Eu não sei tudo. Mas o que sei é que os jovens devem estar mortos, nada que entrou naquela mansão saiu com vida, por isso que ninguém entra nela.

Sam: Nossa. Mas o senhor sabe alguma coisa do porque da mansão ser considerada assombrada?

Xerife Monell: Eu nem imagino. Já faz muito tempo que ninguém mora naquela mansão. Se vocês querem saber alguma coisa devem conversar com o senhor Mathew Ferris. Ele sabe tudo sobre aquela mansão, mas ele já é velho, então boa sorte.

Sam: Tudo bem. Nós vamos indo então.

Dean: Até mais. Mas aonde mora ele?

Xerife Monell: Sigam por essa rua até verem uma casa de uma cor verde desbotado.

Sam: Ok, e obrigado.

Dean: Até.

Xerife Monell: Até e boa sorte.

Sam: Obrigado.

Dean: Obrigado.

E eles deixam a delegacia, e entram no carro. Eles seguem direto até a casa.

Dean: Nossa. Que casa feia, será que o velho nunca deu uma repintada?

Sam: Eu não sei, mas pode parar de falar assim.

Dean: Mas que é verdade é.

Sam: Pode até ser, mas não vai ficar falando disso na frente do velho como você faz às vezes. – tocando a campainha.

Dean: Ok.

Uma garota atende a porta.

Victória: Pois não?

Sam: Podemos falar com o senhor Ferris?

Victória: E quem são vocês? E o que querem com ele?

Dean: Eu sou o agente Mardock e este é meu parceiro agente Claus. – apontando pra Sam. E queríamos falar com ele sobre a mansão.

Victória: Oh. Entrem. Venham comigo.

Eles chegam uma linda sala, com móveis antigos, mas conservados. Sam e Dean notam um homem, de idade avançada, sentado em uma das poltronas.

Victória: Senhor Ferris. – se aproximando do homem – esses homens são do FBI, o agente Mardock e Claius – apontando para Dean e Sam enquanto falava os nomes - e eles querem conversar sobre a mansão.

Senhor Ferris: Oh, sentem-se. Então estão aqui por causa dos jovens?

Dean: Isso mesmo. – se sentando de frente para o homem.

Sam: O que o senhor pode nos contar sobre a mansão?

Senhor Ferris: Bem, eu sei de uma coisa um pouco assustadora.

E o Senhor Ferris se prepara para contar a história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo termina aí.

Comentemmm.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Haunted Mansion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.