The Haunted Mansion escrita por monirubi2009


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é só pra mostrar a parte dos jovens entrando na casa e desaparecendo. O capitulo é curto mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44266/chapter/1

Robert, Michael, Alex, Anne, Rita e Jordan são amigos desde que nasceram. Um dia eles, os meninos principalmente, decidiram irem até uma antiga mansão chamada Great Mansion. Era uma antiga mansão, caindo aos pedaços, tudo nela indicava que ninguém vivia lá há anos. Os mais antigos diziam que ela era mal-assombrada. Dava para ouvirem vozes na casa, no quintal, etc. Era nesse lugar que os jovens iam entrar. Eles estavam parados em frente ao portão, e havia vozes na casa, parecia o vento.

 

Jordan: Vocês têm certeza que devemos fazer isso?

Michael: Não, vai querer dar pra trás agora, não é?

Alex: A Jordan está com medo. HUAHUAHUAHUA

Alice: Quer parar Alex. Vamos logo com isso. Quanto mais cedo entramos mais cedo caímos fora.

Robert: É mesmo, vamos lá.

Rita: É.

 

Então eles abrem o portão, o portão faz um barulho e tanto por causa de ter ficado muito tempo sem ser aberto. Michael usa um pé de cabra pra abrir o cadeado e todos entram. Mas algo não está certo, foi fácil demais. Um vulto faz com que todos fiquem com medo. E assim eles desaparecem dentro da casa. No outro dia todos estão alarmados, mas ninguém se aventura a ir até a casa e muito menos entrar nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo Termina aí,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Haunted Mansion" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.