Featuring You escrita por becky


Capítulo 5
Até que ... você pode ser um cara legal !


Notas iniciais do capítulo

Hello ! Eu sei eu demorei MUITO mas é porque é fim de ano e vocês sabem como é né ?! Bom , feliz natal (atrasado) :) espero que tenham se divertido :D
Voltando a fic , mas um capitulo de Featuring you pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442634/chapter/5

James Pov's

Eu sabia bem aonde o Peter morava , até ano passado nós eramos amigos .. eramos , até ele ficar nervosinho por eu ter pego a namorada dele . A culpa não é minha se eu sou mais bonito . Quando estava na esquina de sua casa o vi , corri para alcançá-lo .

–O que falou de mim pra ela ? -o empurrei , ele ficou um pouco assustado e se virou de frente pra mim . -FALA -gritei -O que falou de mim pra Lizzy ? ...

–apenas a verdade ... -disse ele me encarando bravo -O tipo de pessoa que você realmente é ..

–Você não tem o direito de sair por aí falando mal de mim para os outros -disse também encarando ele .. -se você f... -não consegui terminar de falar porque fui interrompido pelo Carlos e o Logan que chegaram por trás de mim e me puxaram para longe

–O que deu em você Diamond ? -perguntou Logan , olhei para frente e vi Peter entrando em sua casa ajeitando a gola de sua camisa . Não consegui responder a pergunta do Logan porque pra ser bem sincero .. até eu queria saber o que deu em mim , por que estou fazendo isso por uma garota que eu nem conheço ? ela me odeia .. o que deu em mim ?

–James você ficou louco ? -disse Carlos afastando meus pensamentos -Por que foi discutir com o Peter ? Ia bater nele ? O que foi que ele te fez ? Cara .. pensa antes de fazer as coisas ...

–Agora me diz .. qual o motivo disso tudo -perguntou Logan novamente

–Eu preciso ir pra casa .. falo com vocês amanhã -Não tinha respostas para essas perguntas , na verdade até eu queria saber mas ...

Virei de costas e fui em direção a minha casa , eu morava sozinho .. eu sei , pode parecer loucura um adolescente de 18 anos morar sozinho , mas essa é uma longa história da qual eu prefiro nem comentar . Entrei no banho assim que cheguei em casa , logo em seguida desci e fiquei assistindo televisão , até que a campainha tocou , atendi sem olhar pelo olho magico quem era .

–O que você quer ? -perguntei ao ver Logan parado em frente a porta

–Primeiramente , entrar .. -dei passagem para que ele entrasse e me sentei no sofá . -Agora .. quero explicações ...

–Eu também -disse baixinho , mas ele escutou . Droga!

–Só quero saber por que foi até o Peter perguntar o que ele havia falado de você para a Lizzy .. o que se passou pela sua cabeça ? E desde quando você se importa com o que as garotas pensam de você ?

–Logan tudo o que eu menos preciso é de você me enchendo de perguntas agora ! A verdade é que nem eu sei , sério ! Não sei .. acontece que .. eu só queria entender por que a Lizzy me odeia tanto .. ela me olha como se eu tivesse feito algo errado , como se eu fosse um monstro ..

–Pergunte isso a ela James .. deixa o idiota do Peter pra lá ..

Logan e eu ficamos mais um tempo conversando até que ele foi embora , e eu fui dormir cedo essa noite . Amanha estava decidido a perguntar a Lizzy o que eu fiz pra ela .. eu preciso saber disso , quero saber por que ela parece me odiar .

Lizzy Pov's

–EU NÃO VOU FALAR DE NOVO LIZZY , LEVANTA AGORA ! -Disse meu pai gritando , ele parecia bravo , afinal ele estava meio atrasado .. escovei meus dentes , prendi meu cabelo em um coque alto e me troquei , desci correndo sem comer nada e entrei no carro .

Assim que cheguei na escola , estava atrasada , o portão fecha as 7:00 horas em ponto , eu cheguei 7:10 tive que entrar pela secretaria e por isso , a mulher que ficava lá me disse que esse atraso resultaria em uma "detenção" .. odeio essa escola , chegar atrasado a aula não deveria ser motivo para detenção , seria ? ÓBVIO QUE NÃO .

Fui até meu armário , peguei meu livro de matemática e entrei na sala , pedi licença ao professor que disse que se eu chegasse atrasada novamente não entraria em sua sala .. MAS GENTE FOI SÓ UM ATRASO! Me sentei na ultima mesa encostada na parede , olhei para o outro lado , e vi James conversando com o Carlos! Procurei o Peter pela sala mas não o encontrei .. droga ! Meu único melhor amigo falta , era tudo o que eu mais queria .

Depois de duas aulas torturantes de matemática e uma de artes , o sinal tocou ALELUIA eu estava tão feliz que poderia gritar (ok isso foi um exagero , era só a hora do intervalo) .

–Hey Lizzy -Disse Hannah , olhei para ela e vi que estava abraçada com o Kendall .. esses dois formam um casal fofo .. porém muito meloso , odeio isso !

–Ah , Oi Hannah -disse sorrindo -Oi Kendall -ele sorriu como se dissesse um "oi" também

–Vem .. vamos se sentar com a gente -disse ela me puxando pelo braço e eu a segui , chegamos na mesa aonde estavam Carlos ao lado da Amy e o Logan -E então .. como vai ?

–Ahh .. não muito bem .. por ter chego atrasada vou ter que ficar na detenção hoje .. da pra acreditar ? foi só um atraso de dez minutos .

–Pois é -disse Carlos -Aqui nessa escolas , as regras são bem rígidas .. vai se acostumando . -Sorri fraco como se disse "ótimo" .

–Eu to morrendo de fome .. vou comer alguma coisa -disse me levantando e indo até o refeitório , hoje tinha melancia , pelo menos não era maçã , peguei uma e voltei para a mesa , mas ao voltar .. vi uma pessoa diferente , uma pessoa que não estava lá quando eu sai ... James! Assim que ele me olhou desviei o olhar mas continuei indo em direção até a mesa , me sentei e todos conversavam , continuei quieta comendo .

Percebia os olhares de James em minha direção , as vezes eu até olhava para ele .. a cor de seus olhos era tão bonita .. ACORDA LIZZY!

–Droga , temos que voltar para a sala -disse Amy desapontada ao ouvir o sinal e eu ri.

Aula de física deveria ser proibida .. eu estava morrendo de calor , não conseguia prestar atenção na aula estava cansada e ainda teria que ficar depois da aula porque eu estava de detenção .. tem coisa pior ? A professora passou uma atividade para a nota , essa seria nossa primeira nota do bimestre , eu fiz porque não queria ficar sem nota logo no começo do ano .

–ACABOU O TEMPO , PASSEM A FOLHA PARA FRENTE E ESTÃO LIBERADOS -disse a professora. Guardei minhas coisas e sai da sala para procurar qual seria a sala usada para as aulas de detenção , ao sair , ouvi ela chamar o James , não fiquei para ouvir pois não queria dar uma de "curiosa" .

–Ahnn Carlos -disse assim que vi ele saindo da sala

–Fala gatinha .. -se eu estranhei o que ele disse ? muito .. -desculpa , é que eu costumo chamar as garotas assim , você não deve estar acostumada então ..

–Relaxa eu entendi -respondi sorrindo -Eu queria saber .. aonde fica a sala de detenção .

–Ah é .. você vai ficar até mais tarde hoje né ? -balancei a cabeça sem nenhum entusiamos -primeira sala a direita .. segue no final desse corredor .

–Obrigada -disse abraçando ele

–Não tem de que .. até amanha Lizzy -ele sorriu e saiu .

Respirei fundo e fui até a sala que o Carlos havia me falado , entrei e vi um professor careca e um pouco .. hm como eu posso dizer .. fofinho ? ta bom , gordo .. bem gordo! Entreguei a ele o papel que dizia o motivo de eu estar ali , o papel que a mulher da secretaria havia me entregado .

–Atraso hm .. -disse ele lendo o papel -A maioria dos alunos estão aqui por isso , tenho que falar para o diretor mudar essa regra , não aguento mais -eu estava dando a minima para o que ele falava , mas balançava a cabeça como se estivesse prestando atenção -Enfim ... -ele parou para ler novamente o papel -Lizzy , pode se sentar aonde quiser .

A sala tinha uns 7 alunos no máximo , todos sentados no final da sala e conversando , decidi não me 'misturar' , fiquei sentada no meio , não queria sentar na frente e parecer aquelas nerds que nunca foram parar na detenção .. se bem que eu meio que sou assim .

–Ahnn não vamos fazer nada ? -perguntei ao professor que me olhou rindo

–E você quer fazer o que ? faça o que quiser .. só estou aqui para cumprir horário .

Fiquei sentada , tentando resolver o problema de física , quando ouvi alguem falando comigo .

–Você ? ... O que faz aqui ? -levantei a cabeça e vi um garoto alto , forte e olhos esverdeados , James .

–Cheguei atrasada -respondi , espera .. eu respondi mesmo ? -E você ?

–Não fiz aquela lição na aula da Sra. Waters .. então .. aqui estou eu -respondeu ele com um sorriso ironico no rosto e logo se sentou ao meu lado -Você não parece fazer o tipo de garota que fica de detenção sabe Lizzy ..

–Já você .. parece que vive aqui sabe James ? -ele riu junto comigo , espera o que ?

–Eu ... queria te perguntar uma coisa , e quero que seja sincera -assenti que tudo bem , e ele continuou -Por que você me odeia ? -Eu pensei um pouco .. e logo respondi

–Eu não te odeio .. só ... sei lá ..

–Eu sei que as pessoas devem ter falado muitas coisas a meu respeito -e com "as pessoas" ele quis dizer o Peter que eu sei . -Mas eu quero que você saiba que .. aquele James que eles conheciam , ficou no passado , eu sou um novo James Diamond , melhor , bondoso , lindo , sedutor ..

–E humilde -completei fazendo ele rir assim como eu

–Não podia me esquecer dessa -disse ele entre os risos -Sei que não tenho uma reputação muito boa , deixa eu te mostrar o verdadeiro James Diamond .. você parece ser uma garota legal .. e se deu bem com os meus amigos .. eu também só queria poder ser seu amigo .. -eu (novamente) pensei um pouco , nas coisas que o Peter me havia falado dele , as coisas que ele fazia para as garotas , o jeito que ele as usava , mas aí .. pensei no que James havia me dito , sobre "ser um novo cara" e "deixa eu te mostrar o novo James Diamond" e então pensei e respondi .

–Por que não ? -sorri -Acho que ... no fundo , lá no fundo mesmo , você é um cara legal .

Nós sorrimos um pro outro , eu honestamente achei que isso nunca iria acontecer ! Não sei porque mas eu agradeci por ter ficado de detenção naquela tarde , pude conversar com o James e ver que ele não era como o Peter me fala , ele parecia mesmo ser um cara legal .. só espero não estar me enganando a seu respeito !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo longo né ? I know , desculpem .. mas eu queria me desculpar por não ter postado esses últimos dias . E então gostaram ? POR FAVOR deixem um comentário com a opinião de vocês ou qualquer outra coisa , os comentários que me ajudam a ter força de vontade para continuar escrevendo . No próximo capitulo os outros personagens voltam a aparecer ..
Será que essa chance que a Lizzy deu para a amizade do James vai valer a pena ? será que será só amizade mesmo ? hmm não sei (na verdade eu sei sim) haha
se der tudo certo continuo amanha , se não só sabado , mas POR FAVOR DEIXEM UM COMENTARIO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Featuring You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.