Featuring You escrita por becky


Capítulo 4
Uma tarde na praia


Notas iniciais do capítulo

Hey ey ey :) aqui estou eu com mais um capitulo pra vocês queridas leitoras lindas que estão comentando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442634/chapter/4

Lizzy Pov's

Fiquei a tarde toda , sem fazer nada em casa .. só assistindo televisão , meu pai chegou de noite e eu fui direto dormir .

No dia seguinte , na escola , foi tudo normal .. eu passei o intervalo junto com o Peter , já que queria evitar o James .. Peter me falou bastante dele , e sem dúvida .. James é o tipo de cara que eu nunca me envolveria .

Assim que saímos da escola , passei em casa pra almoçar e trocar de roupa , e depois de uma hora , encontrei o Peter na esquina de casa para irmos juntos a praia , já que eu não sabia aonde ficava .

E então Lizzy .. por que veio morar pra cá ? -perguntou ele ao caminharmos.

Meus pais são divorciados .. e eu já não aguentava mais o namorado da minha mãe , então decidi vim morar com meu pai ..

Hm .. Ah olha .. chegamos -ele apontou para o mar .

Começamos a caminhar pela areia , e logo vimos Hannah , Kendall , Amy e Carlos sentados debaixo de um guarda sol , decidimos então ir até eles .

Oi Gente -Disse já me sentando , e o Peter fez o mesmo .

Ah oi Lizzy -disse Hannah -Oi Peter .. -ela deu um sorriso fraco pra ele , sério .. eu queria muito saber o que aconteceu entre o James e o Peter ..

Que bom que vieram -Disse Kendall -Nós vamos entrar na água , e vocês ?

Ah valeu .. mas eu não to muito afim .. -respondi me levantando -Peter e eu vamos tomar alguma coisa naquele quiosque , alguem quer ?

Não tudo bem .. qualquer coisa , estaremos no mar junto com o Logan e o James e... -Parei de prestar atenção ao ouvi-lo dizer James ... Para com isso Lizzy!

Ok .. Vem Peter -Fomos até o quiosque , e pedimos agua de coco , logo em seguida , nos sentamos nas mesinhas que estavam no local . -E então .. não vai me falar o que aconteceu com você e o James ?

Você quer mesmo saber ? -perguntou ele e eu assenti que sim. -Ano passado , no inicio do ano , James e eu eramos muito amigos . Ele sempre teve esse jeito "conquistador" de ser , e eu sempre tolerei . Mas tudo mudou , quando ele deu em cima da minha namorada .. ele não só , deu em cima dela , como .. bom .... dormiu com ela digamos assim . Eu sei que a culpa não foi só dele , porque ela aceitou dormir com ele , mas .. eu não esperava que logo ele , meu melhor amigo fosse fazer isso comigo . Nós brigamos feio .. tipo .. briga de soco mesmo . Logan como sempre o defendeu e até hoje é que nem o James .. não gosta de mim . Kendall e Carlos me falam "Oi" as vezes .. enfim .. isso acabou com a nossa amizade ! E o pior , é que o James só usou ela , e um dia depois já estava na boate pegando outras garotas .

Fala sério .. James não tem vergonha na cara não ? Como .. como ele pode ? Eu nem o conheço direito , mas já tenho muita raiva dele !

Eu não sei como ele consegue ser assim .. Mas , por favor vamos mudar de assunto .

É .. vamos , andar um pouco !

Ficamos dando várias voltas na praia , em quanto o resto do pessoal estava na água . Peter era um ótimo amigo , ele ouvia e me dava conselhos . Quando nos cansamos , voltamos a nos sentar e ficar observando o mar , até que fomos interrompidos por uma pessoa nada agradável .

O que ele faz aqui ? -perguntou James olhando pra mim , mas se referindo ao Peter -Não sabia que essa praia era tão mal frequentada ..

Pois já deveria saber , já que você esta nela ..

Quem você pensa que é garota ? -Uhh acho que deixei ele nervosinho . Ri sozinha ao pensar nisso , e ele ficou me olhando com cara de "Você é louca?". Não demorou muito para que Logan aparecesse e ficasse ao lado do James caso "algo grave" acontecesse .

James .. -disse Peter se levantando -É bom te ver também -ele riu irônico e o James revirou os olhos -Não se preocupe .. eu já estou indo embora mesmo ..

Ótimo -disse James -Vai tarde ..

Lizzy .. nos vemos amanhã -disse Peter me ajudando a levantar . -Até -ele me deu um beijo na bochecha e saiu andando .

Não sabia que você estava pegando o Peter -disse James sorrindo

E eu não estou -espera , porque eu estou respondendo esse idiota mesmo ? -Olha .. não é só porque você não consegue ser amigo de uma garota sem dormir com ela , que o Peter não consiga fazer isso .. Nós somos apenas amigos seu idiota! -Nem esperei ele responder e fui até a Amy e o Carlos.

Carlos .. avisa a Hannah que eu já estou indo ..

Espera -disse ele -O que aconteceu entre o James e o Peter ali ? eles brigaram de novo ?

Não .. acontece que seu amiguinho é muito ... ah quer saber , esquece .. nos vemos amanha lá na escola ..

Tudo bem ... até amanha Lizzy -disse Carlos , eu fui até a Amy e me despedi dela , e então .. fui pra casa .

James Pov's

Quem .. quem essa garota pensa que é ? e o que ela sabe sobre mim ? Por que ela só me ignora ? me olha como se me odiasse ? ela mal sabe meu nome ..

O que foi agora James ? -perguntou Amy ao ver que eu me sentei na areia com uma cara não muito boa . Estava bem bravo..

Eu não sei .. aquela garota .. Lizzy é o problema .. o que vocês andaram falando de mim pra ela ?

Nós ? -perguntou Carlos -Nós não falamos nada de você pra ela ..

Então eu já sei quem foi .. -disse me levantando novamente

Ei , aonde você vai ? -perguntou Logan ao ver que eu caminhava me distanciando deles cada vez mais

Aonde você acha ? Peter tem algumas coisinhas pra me explicar .. ele vai ter que me explicar ..

Explicar o que ? -perguntou Logan parecendo confuso , parei de andar e me virei de frente pra ele .

Quero saber o que ele andou falando de mim pra Lizzy , ela me odeia e mal me conhece ..

James , deixa isso pra lá , ela é só uma garota .. e por favor não arrume confusões com ele , deixa ele pra lá cara .

Tarde de mais -continuei andando .

Eu sabia bem aonde o Peter morava , até ano passado nós eramos amigos .. eramos , até ele ficar nervosinho por eu ter pego a namorada dele . A culpa não é minha se eu sou mais bonito . Quando estava na esquina de sua casa o vi , corri para alcançá-lo .

O que falou de mim pra ela ? -o empurrei , ele ficou um pouco assustado e se virou de frente pra mim . -FALA -gritei -O que falou de mim pra Lizzy ? ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu sou má eu parei nessa parte MUAHAHAHA só que não SHUASHUASH .
Bom e aí .. gostaram ? a partir de agora , os capitulos serão mais "interessantes" e terá a participação dos outros personagens .
É agora que a história começa a se formar haha . E então , me digam o que acham .. vcs acham que vai ter briga no próximo capitulo ? será que o James vai querer mudar e mostrar pra Lizzy que Peter estava errado ? hmm não sei hahaha . Beijinhos , digam o que vocês acham / estão achando nos comentários POR FAVOR