If I Die Young escrita por Uma FicWriter


Capítulo 2
Uzumaki Naruto, sua família e meu médico


Notas iniciais do capítulo

Tai! Digam o que estão achando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442600/chapter/2

O que você sente quando não pode mais fazer o que gosta? Há algo estranho comigo! Eu vou descobrir isso hoje!

– Sakura... – Tsunade bateu a porta e adentrou devagar no quarto arejado da sobrinha.

– Hey tia! – a menina disse com um sorriso. – senta aqui! – ela disse dando espaço pra tia e indicando um lugar ao seu lado na cama.

– Querida, a sua consulta de rotina é amanhã. – Tsunade disse quando se acomodou na cama ao lado da sobrinha.

– Tia, essa consulta não é só de rotina, não é mesmo? – a menina indagou encarando a tia seriamente.

– Claro que é sua boba! – a loira riu sem graça, mas era boa em disfarçar. – você é uma adolescente muito desastrada, demais pro meu gosto! Então marquei consulta com um amigo meu Jiraiya.

– Okay tia, eu sei que tem algo a mais, só que eu só vou saber amanhã, não é mesmo? – Sakura perguntou, já sabendo a resposta.

– É... – ela disse levantando-se da cama. – mas, mudando de assunto... Como foi seu primeiro dia no colégio Konoha?

– Foi bom tia! O seu amigo Kakashi dá aulas lá!

– Eu sabia disso! Fez muitos amigos?

– Ahhh, além da Ino, tem um menino, mas nem chegou a ser uma amizade! É por que, eu esqueci meu estojo de maquiagem na sala e ele me entregou só isso! – a rosada disse levantando-se da cama e indo até a janela.

– Só isso?! Se ele entregou é por que ele tá SUPER afim de você! – Tsunade disse sentando-se novamente na cama.

– Tia, agora você pareceu a Ino! – as duas riram. – tem uma coisa, você não estaria de plantão hoje?

– Então, ser diretora do Hospital tem suas vantagens! Até por que quero comemorar a sua entrada pro colégio e tal’z, reservei um jantar pra gente, quem sabe sua tia solteirona aqui tira o atraso.

– Ai, ai tia só você mesmo!

– Então, não é nada muito chique, por que sei que você não gosta! Vamos vai ser legal!

– Okay, pela sua solteirice eu vou! – Sakura sorriu e a tia ficou com os olhos brilhando.

– Já disse que você é minha sobrinha preferida?

– Já, embora eu não acredite muito!

...

– Sakura, você tem 16 anos, será que não pode mostrar seu corpo perfeito e sair de vestido? – Tsunade reclamou quando se sentaram a mesa.

– Tia, eu sei que você percebeu que eu caio muito, então minha perna não está lá aquelas maravilhas de se mostrar por ai! Eu tenho senso!

– Okay, Saky, já entendi! – a loira balbuciou enquanto chamava o garçom.

– O que vai querer Sakura? – Tsunade tinha abaixado o cardápio

– Sei lá tia, vou de massa hoje!

– Spaguette pra nós? – a loira inquiriu e a menina assentiu.

– Senju Tsunade! – um homem chamou a loira de trás da cadeira dela.

– Me perseguindo Ero? – ela riu e virou-se para encarar o amigo.

– Não, claro que não, hoje estou em um encontro, mas parece que a moça furou comigo!

– Sente-se conosco!

Mas, não foi Tsunade quem disse isso.

– Sakura! – repreendeu Tsunade, o que menos queria era Jiraiya e sua pervisse perto da sobrinha. Se bem, que Sakura iria conhecê-lo, mais cedo ou mais tarde.

– Seria um prazer! – o albino disse sentando-se ao lado de Tsunade, fronte a Sakura. Que dava uma encarada sugestiva pra tia.

– ERO SENIN! – um loiro entrou gritando no restaurante assustando os clientes e foi correndo até Jiraiya que abraçou o menino.

– Naruto! Não faça tanto escândalo! – o mais velho disse.

– Tia Tsu! – o loiro cumprimentou a mulher à mesa.

– Hey Naruto! – a loira disse e depois bebeu o vinho a sua frente.

– Peraí, vocês se conhecem? – Sakura quis saber, estava abismada.

– Haruno! O que você é da Tsu?

Antes que a menina respondesse um furacão de cabelos vermelhos voou em cima de Naruto o estrangulando. Mais ou menos como Homer faz com Bart nos Simpsons.

– Naruto garoto depravado e escandaloso! Não é isso que eu te ensino em casa! – a mulher ruiva disse quase bufando.

– Calma amor... – um loiro muito parecido com Naruto tentava apaziguar a mulher. – olá Jiraiya!

– E ai Minato? Sofrendo com a mulher pimenta? – ele disse e deu uma risada, que logo sumiu, a mulher vermelha tinha dado um baita soco na cabeça do albino.

– Minato! Olha só que garota linda! – Kushina foi até Sakura e começou a apertar as bochechas dela. – ela é muito kawaii!

– O - obrigada! – a rosada disse enquanto massageava as bochechas, a mulher tinha uma força e tanto. – sentem-se conosco!

– E além de tudo é educada, claro que nós aceitamos! – Kushina disse sentando-se ao lado dela, seguida de Minato ao seu lado.

– E onde eu vou sentar? – Naruto indagou.

– Debaixo da mesa! – Kushina disse fazendo bico.

Realmente, a falta de desconfiômetro do filho lhe fazia ficar com muita raiva do mesmo.

– Sente-se do outro lado da Saky! – Tsunade sugeriu e o loiro o fez.

– Tadinha da garota, no meio de uma família de loucos! – Jiraiiya falou sorrindo e bebendo o vinho que foi lhe servido.

– E ai vocês se conhecem de onde? – Sakura indagou encarando os outros da mesa.

– Eu namorei sua tia no tempo de colégio, e agora trabalho com ela! – Jiraiya disse na maior naturalidade sem notar as maças vermelhas de Tsunade.

– Desnecessário. – a loira disse.

O albino deu de ombros.

– E eu sou afilhado do Ero! – Naruto se pronunciou. – e esses doidos são meus pais! Que são melhores amigos do meu padrinho!

– Você será meu médico né? – Sakura inquiriu encarando Jiraiya.

O mais velho olhou pra Tsunade que assentiu.

– Pode ser só impressão, ou vocês se conhecem? – Minato disse encarando Sakura e o filho.

– Mais ou menos, na verdade só estudamos na mesma sala e eu devolvi o estojo dela e tal’z...

– Claro o que você faria com um estojo de menina?! – Tsunade brincou bebendo seu vinho.

– Bem, eu poderia maquiar o Sasuke enquanto ele dorme e zoar ele no Facebook depois!

– Como se aquele emo deixasse! – Jiraiya brincou.

– Tio, ele é meu melhor amigo! – Naruto disse cruzando os braços.

Depois que a comida chegou e eles fizeram uma pequena guerra à mesa eles pagaram a conta e foram saindo do restaurante.

– Quer que eu leve você, sua tia não está em condição nenhuma de dirigir.

– Não precisa Jiraiya, eu sei dirigir!

Naruto arregalou os olhos.

– E ela deixa? – o loiro inquiriu apontando pra Tsunade que estava cochilando dentro do carro.

– Não, mas nesse caso...

– Pra não dizerem que soou irresponsável, vou com o carro atrás. – o Ero disse entrando no seu automóvel.

– Até amanhã Sakura-chan! – Naruto gritou entrando no carro.

– Foi um prazer querida! – Kushina a abraçou e depois foi pro carro.

O mesmo aconteceu com Minato e logo depois Sakura entrou no carro e guiou até a sua casa.

Estacionou e logo atrás Jiraiya.

O homem levou sua tia até o quarto.

– Pode ficar se quiser, amanhã vai pro Hospital com a tia! – Sakura o ofereceu e o albino deu de ombros como se aceitasse a proposta. Sakura lhe mostrou o quarto de hospedes e logo foi dormir.

Amanhã seria um dia cheio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUHUESHUEHSUEUSHUEH
Tai galera!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Die Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.