A second chance escrita por Andrezza Braga


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442537/chapter/7

Numa manhã, Melany e Sam acordam e decidem fazer algo normal – por mais que suas vidas não deixassem. – Se arrumam e vão para um piquenique na beira de uma lagoa, onde por alguns minutos se sentem pessoas normais. A jovem Paralupi que se encontrava deitada com os olhos fechados por causa do sol é preenchida pela escuridão, sem pensar, a jovem abre os olhos e é surpreendida ao ver aqueles lindos e brilhantes olhos se encontrando aos seus, Sam subira sobre a jovem e a cada segundo aproximara seus lábios, selando assim um beijo com muito desejo. O Winchester mais novo retirava sua blusa com muita pressa e voltava a beijar a jovem, retiravam suas roupas por completo e se encontravam com seus membros colados um ao outro Sam fazia pequenos movimentos de vai e vem seguido de movimentos fortes na qual fazia com que a jovem Paralupi gemesse fortemente.

Em um momento de maior prazer, os jovens chegam ao extremo, soltando o último e mais alto gemido, fazendo com que suas pernas tremessem a cada segundo mais. Sam se deita ao lado da jovem já de roupa e demonstra está repondo o ar que perdera durante aquele momento.

Passam-se alguns minutos, já recuperados, Melany põe sua cabeça sobre o peito maravilhosamente musculoso do jovem Winchester. De repente, um clarão seguido de nuvens negras percorre o céu, se levantam e são surpreendidos por vários demônios ao redor, porém aquele era especial, Sam sabia que o conhecia e que o procurava há anos, mas era em vão. Porque aquele momento, logo naquele momento o encontrara novamente?

O demônio então se aproximou dos jovens que se encontravam com uma pequena arma na mão:

– O que você quer?

– Ela!

– O que? – Sam a põe por trás de seu corpo – Você não irá machuca-la.

O demônio fizera movimentos com a mão que levava o Winchester mais novo para outra parte do local, deixando a jovem só:

– Finalmente!

– O que quer de mim? – dissera enquanto apontava uma pequena arma para o demônio:

– Ei quero a sua alma.

Eu não te darei nunca.

– E quem disse que preciso que me dê?

Naquele momento, o demônio arrancara a alma da jovem, jogando seu corpo sobre o chão.

Ed, o demônio de olho amarelo, solta Sam que estava preso em uma árvore, faz sinal para os outros demônios ao redor e vão embora. O Winchester mais novo ao ver o corpo de sua amada no chão, se aproxima, colocando-a sobre seu peito e se entregando em lágrimas ao sentir a pele pálida e fria de Melany.

....

...

..

.

Sarah se encontrava em frente a Dean e Lisa, com seus olhos vermelhos de ódio:

– O que faz aqui? – diz Dean pondo Lisa e Bem por trás de seu corpo. A senhorita Davis então movimenta Dean até uma parede o prendendo, então se aproxima de Lisa que se encontra desesperada. Seus olhos se encontravam cada vez mais vermelho no momento em que se aproximava da jovem Lisa:

– Não chegue perto de mim – diz Lisa abraçando seu filho.

– Não faça isso Sarah – diz Dean ao vê-la com suas mãos sobre o pescoço de Lisa.

A jovem Davis apertava a cada segundo o pescoço de sua rival, fazendo-a desmaiar. Ao perceber o que acabara de ser feito, Sarah repõe sua consciência e se sente mal:

– O que eu fiz? – diz a jovem soltando Dean da parede.

O Winchester mais velho se aproxima de Lisa e Ben que se encontrava aos prantos ao lado de sua mãe agora caída no chão.

Sarah continuava ali parada olhando a cena que havia causado e a todo o momento se perguntava – O que eu fiz? – Dean a olha furioso, indo a sua direção e a pondo sobre a parede com as mãos sobre seu pescoço:

– Se algo acontecer, juro que acabo com você.

Retira suas mãos do pescoço da jovem e volta em encontro ao corpo da sua amada Lisa ao ouvi-la chama-lo bem baixinho. A jovem Davis por outro lado, se encontrava ali parada aos prantos vendo tudo o que causara – agora mesmo que ele não irá me querer – pensava ela ao vê-lo abraçado a Lisa enquanto a mesma acordava.

Sarah então se aproximou da porta e ao abrir a maçanete se depara com Sammy carregando a jovem Paralupi no colo:

– O que aconteceu?

– O demônio do olho amarelo.

– Ela está...?

– Você tem que curá-la.

– O que?

– Ela é sua ‘irmã’ ou pelo menos achava que era, cure-a.

O Winchester mais novo colocava Melany em uma das camas e retornava para perto de Sarah puxando-a para perto da irmã:

– Se há algum sentimento bom dentro de você, ajude-a.

Neste momento Lisa já se encontrava acordada verificando o que iria ocorrer em seguida. A jovem Davis então se aproximou de sua ‘irmã’, pondo sua mão sobre sua cabeça e logo retirando-a rapidamente e se afastando:

– O que houve?

– Eu não posso curá-la.

– Por quê? Claro que pode, cure-a.

– Falta algo dentro dela.

– O que?

Sarah deixa uma última lágrima cair de seus olhos, ainda se encontrava abalada pelo que causara minutos atrás:

– O que falta? – diz Dean com voz autoritária e se aproximando.

– Sua alma, ela...

– O que?

– Ele arrancou sua alma.

Sam voltou seu olhar para a jovem Paralupi – Sem alma? O que fazer agora? – pensava ele enquanto se encontrava em um mar de lágrimas.

– Mas você pode fazê-la viver, mesmo sem alma. – diz Sam com certeza em suas palavras.

– Ela irá mudar você não irá gostar do que ela se tornará.

O Winchester mais novo a segura pelo braço com força, levando-a até uma parede:

– Você vai salva-la agora ou acabo com a sua raça.

Sarah solta uma gargalhada: - Você acabar comigo?

Dean então se aproxima, tirando seu irmão e se aproximando da jovem Davis:

– Por favor, faço o que meu irmão pediu. Se ai no fundo existe algum sentimento, faça.

Sarah então se aproxima de Melany, olha para Dean e Sam que se encontravam olhando-a e finalmente põe novamente a mão sobre a cabeça da jovem Paralupi que se encontrava pálida e muito fria. Uma luz branca era gerada entre a mão de Sarah e a teste de Melany, fazendo com que a jovem Davis ao terminar o processo caísse no chão tossindo sangue.

Os irmãos a olharam sem entender, quando a jovem Melany Paralupi abre os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.