A second chance escrita por Andrezza Braga


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442537/chapter/6

– Dean! – diz a jovem se aproximando e sentindo que o Winchester mais velho se afastava a cada passo que ela dava – Eu sei que deveria ter contado sobre isso, eu sinto muito, eu não sou como eles eu juro. Eu posso te explicar.

– Vamos, diga!

De repente um homem de cabelos loiros, olhos azuis e uma bela pele entra no local batendo palmas:

– Isso foi mais emocionante do que imaginei que fosse.

– O que você faz aqui seu idiota!

– Já disse que não é assim que deve falar com o teu paizinho querido.

– Para de dizer que você é meu pai!

– Ele é seu pai? – diz Dean olhando assustado para Sarah. Lágrimas caem dos olhos da jovem.

– Sim. Mas eu não sou como ele Dean, você sabe disso.

– Como você acha que vou acreditar em você, se você já mentiu pra mim sobre isso? – Caem lágrimas dos olhos do Winchester mais velho. – Você não passa de uma demoniozinha de quinta.

– Eu te disse que ele não ia te perdoar ao descobrir a aberração que você é. – diz Lúcifer atiçando a jovem Sarah.

– Cala sua boca! – Sarah joga Lúcifer contra a parede. – Se eu pudesse, eu juro que acabava com você nesse momento!

Sam e Melany olham para Dean que se encontrava totalmente paralisado a olhar a jovem Davis:

– Dean, vamos! – diz Sam indo a sua direção e o puxando. Saindo do local, Sarah tranca tudo:

– Eu preciso lhes contar quem eu realmente sou. – eles se viram em sua direção esperando suas próximas falas – Eu sou filha de Lúcifer e uma demônia chamada Lilith, eles tiveram um plano de gerar um filho, pois pelo que diziam, gerando um filho das duas raças (anjo e demônio), a criança vira o segundo ser mais poderoso de todo o mundo, podendo até acabar com uma dessas raças.

– Você quer dizer que você pode acabar com o bem ou com o mal?

– Sim. E foi por isso que eles me geraram, para que eu pudesse acabar com o bem e somente existir o mal.

– E porque você não seguiu os passos deles? – diz Sam se aproximando da jovem que já se encontrava aos prantos.

– Porque no fundo eu sinto a humanidade dentro de mim. Apesar dos erros que vocês cometem, eu sinto o quanto você fazem para tentar melhorar e eu não posso deixar o mal acabar com a alegria que simples coisas fazem a vocês.

Dean virasse tentando sair do local, mas é em vão: - Eu sei o verdadeiro significado do amor e como é bonito esse sentimento e não poderia acabar com uma coisa tão bonita assim.

Ela o olha, mas o jovem Winchester não estava lhe dando atenção. Ela faz com que uma última lágrima caia de seus olhos e abre a porta deixando-os sair e não olhar para trás, somente Sam continuava ali parado olhando-a:

– Sinto muito. – diz e se vai.

....

...

..

.

Dias se passam e sempre estavam em busca de novas caçadas, Dean já não falava e nem queria escutar o nome de Sarah e quando escutava sempre cortava o assunto. Estava focado em encontrar o assassino de sua mãe, será que o encontraria? Tentando esquecer-se da jovem, o Winchester mais velho havia aceitado voltar para sua ex-mulher Lisa e vivera até então com a mesma.

John ao voltar de uma caçada se encontra com seus filhos para saber sobre o assassino de sua mulher, eles já haviam encontravam algumas pistas, como os locais que o mesmo havia passado e gerado o mesmo sofrimento a outras famílias. Estavam decididos a acabar de uma vez por todas com aquele miserável, entretanto estavam à procura de uma forma que pudessem está acabando com aquele miserável de uma vez por todas.

....

...

..

.

Sarah se encontrava em uma sala escura, totalmente desnorteada, quando escuta uma voz:

– Sarah...eu te avisei.

Ela se sente estranha: - Quem está ai?- De repente uma luz se acende e pode-se ver um homem branco, de cabelos loiros e olhos azuis em sua direção. O mesmo se encontrava dado um belo e sarcástico sorriso, olhando-a fixamente:

– O que você faz aqui?

– Eu te avisei que ele não iria te querer depois que descobrisse a aberração que você é. Você devia ter me escutado, devia ter escutado seu paizinho.

– Cala boca! Você não é meu pai. O Dean irá me perdoar, eu sei.

– Acho que não. – solta uma gargalhada – Acho que o Dean já se esqueceu da minha filhinha querida.

– Como?

– Você não soube? O seu querido Dean está casado e muito bem.

Uma lágrima cai dos olhos de Sarah: - Isso não é verdade.

– Então vá e veja.

Sarah que se encontrava sentada em um colchão surrado, se levanta e decide ir para conferir. Ao chegar perto do hotel em que os Winchester se encontravam, vê uma morena e um menino batendo na porta de um quarto, ao visualizar mais um pouco, percebeu que Dean saira daquele quarto e sorria ao vê-la. Entraram no quarto, fazendo com que o ódio percorre-se pelo corpo da jovem Davis. Lúcifer aparece novamente para atiça-la:

– Eu te avisei. Agora se você o quer tem que acabar com ela.

– Cala boca.

– Tudo bem, se você quer ficar assim.

– Eu não vou fazer nada, ele está feliz ao lado dela.

– Mas você o quer, não quer? Então vá e acabe com ela.

Sarah ficou pensativa naquele momento – uma parte sua queria deixa-lo ser feliz com a jovem Lisa, porém outra parte sua dizia para ir e acabar com aquela vadia. O Diabo ficara ali atiçando-a a acabar com a vida de Lisa, até que em um momento Sarah andou até o quarto de hotel, abrindo a porta sem excitar e encontrando Lisa e Dean com seus lábios encostados um no outro, enchendo-a com ainda mais raiva. Ao ver a jovem Davis ali parada com seus olhos avermelhados, Dean pôs Lisa por trás de seu corpo e sem excitar pegou uma de suas armas que se encontrava em cima da cama:

– O que faz aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que irá acontecer...uii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.