A second chance escrita por Andrezza Braga


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Nem todos os capítulos ficarão grandes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442537/chapter/3

Dean e Sam vão até o local onde as duas vítimas trabalhavam, era uma fábrica de brinquedos. Foram até um homem de cabelos e olhos negros, que aparentava ter seus 40 e poucos anos:

– Somos os agentes Will e Smith do FBI - eles amostram os distintivos. - Estamos no caso dos senhores... - Dean olha num papel - Wilson Milton e Taylor Jones.

– Sim, eles trabalhavam aqui. Sinto muito com tudo que aconteceu, eles eram excelentes pessoas.

– O senhor viu alguma coisa diferente com eles dois? Tipo, algo sobrenatural?

– Sobrenatural? - ele ri - Não.

– Obrigado. Se o senhor se lembrar de alguma coisa, qualquer coisa, mesmo que seja maluco demais, nos ligue. - entrega-lhe um papel.

Voltam para o hotel onde Sarah e Melany estavam:

– Descobriram algo?

– Vocês sabiam que todos eles namoraram a mesma pessoa?

Eles ficam quietos:

– Pois bem, o nome dela é Samantha Martinez, jovem de 22 anos, morta queimada e com os órgãos arrancados.

– Já sabemos quem é nossa assassina.

– Onde está seu corpo?

– Ela foi queimada - diz Melany ironicamente.

– Sim, mas deve haver algum pertence dela.

– Os órgãos.

– Mas onde deve estar?

– Procurem sobre transplantes de órgãos a partir do dia em que ela morreu.

......

.....

Após horas de pesquisas:

– Temos alguns transplantes de lá pra cá.

– Wilson Milton e Taylor Jones, esses nomes parecem familiar para vocês? Parece que eles fizeram um transplante, Milton de fígado e Jones de rins.

– Então ela está matando aos que estão com seus órgãos.

– É o que parece.

Dean olha para Sarah e sorri:

– Eu e a Sarah vamos até hospitais e vocês procurem mais.

Eles saem no impala:

– Pensei que não fosse me tirar de lá.

– Eu não resisto, preciso ficar a sós um pouco contigo. - ela sorri. Ele para o impala com rosto um tanto sério.

– Sarah, eu preciso te dizer uma coisa, é que eu e você...é

– Dean, aquela foi a melhor noite da minha vida.

Ele a olha sem saber o que dizer:

– Me desculpe interromper, diga.

– Ér...eu também adorei a noite.

– Dean?

– É isso que queria falar, só isso. - ela o olha desconfiada, no fundo sabia que não era somente isso que o Winchester mais velho queria dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.