I'm a Vampire! escrita por Lorena Vasconcelos


Capítulo 2
Quem eu sou?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442388/chapter/2

Sai do carro somente ai vi que nessa hora estava vindo um dementador se aproximando.

“Um dementador é uma criatura que suga todas as suas lembranças felizes”

Então sai correndo do carro e comecei a subir o morro, lá encima avistei um arco de pedra e no topo havia uma placa dizendo:

Camp for Vampires!

Então minha mãe chegou e disse:

–Atravesse o arco agora.

–Vamos juntas.

Eu atravessei mais minha mãe não.

–Mãe vem o dementador está chegando!

–Filha eu não posso passar.

O dementador começou a sugar as memorias felizes de minha mãe eu então tentei ajuda-la. Pequei uma pedra e atirei, mas eu cai para trás ficando inconsciente.

Acordei deitada em uma cama, o quarto era preto e vermelho. Então um garoto de cabelos loiros e olhos pretos entra no quarto.

–Ei, está melhor?

–Sim estou... Desculpe-me, mas quem é você?

–Eu sou Louis.

–Eu sou Malu, prazer!

–O prazer é todo meu.

–Onde eu estou?

–No Camp for Vampires!

–Eu... Eu... Eu sou vampira?

–Calma, depois a diretora Minerva te conta tudo.

–O.k.

–Bem você é nova aqui então eu vim te entregar isso.

Ele me entregou um anel com a pedra vermelha.

–Que lindo. Brigada!
–Use ele sempre, ele te protege do sol.

–O.k.

Logo depois Louis foi comigo ao encontro da Diretora. Chegando lá ela me contou que eu era uma vampira. Ela disse também que havia 5 chalés.

O chalé de Brieta.

O chalé de Carmem.

O chalé de Virginia.

O Chalé de Petter.

O chalé de Demeter.

Bem Brieta era a Vampira da sabedoria, ela era carinhosa e amorosa.

Carmem era a Vampira do Amor.

Virginia era a Vampira das Trevas.

Petter era o Vampiro do vento e luar, mas era um vampiro do bem.

Demeter era o Vampiro do ódio.

–Bem –começou Minerva- não sabemos filha de qual você é ,geralmente colocamos os calouros no chalé de Carmem mas ele já está lotado. Então vamos te colocar no...

–Pode ser no meu o de Brieta.- Disse Louis .- Só tem eu lá nesse semestre minha irmã foi fazer a micção de um ano.

–Você se sentirá a vontade lá Malu?- perguntou Minerva.

–Acho que sim, muito obrigada.

Loius era um cara legal me apresentou todo o acampamento.

–Ei Malu. - disse Louis.

–Ei.

–Vamos ter uma festa hoje para comemorar a entrada dos novos calouros.

–Legal.

–Você vai, né?

–acho que sim.

–O.k. Então.

Ele saiu do chalé e foi caminhando pelo bosque, enquanto eu arrumava minhas coisas.

Chegou anoite.

–Malu.

–Ei Louis que bom que te encontrei, estava me sentindo sozinha.

Então no meio da festa começaram a fazer as apresentações.

Quando chegou minha vez fui até o palco igual a todos os outros mas ai algum meninos do chalé de Demeter me olhavam como se eu fosse um prato de sobremesa, então desci correndo de lá.

– Ei você está bem?

–Sim estou Louis, só aqueles meninos que me olharam com cara de prato de sobremesa.

–Prato de sobremesa kkkkkk

–kkkkkk. Acho que vou ir para o chalé.

–Já está cansada?

–sim dancei muito.

–Há sendo assim eu vou com você.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Malu:
http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/107481407/id/gjyGMa9o4xGxitVvDXURzQ/size/l.jpg

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm a Vampire!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.