I'm a Vampire! escrita por Lorena Vasconcelos


Capítulo 1
Mãe você está falando sério?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442388/chapter/1

Bem, primeiramente Olá,

Quem está falando é a Malu.

Sabem a notícia que mudou o destino de minha vida,foi quando minha mãe chegou para mim no ano de 2.000,onde eu tinha 14 anos,e disse:

–Filha você sabe que eu te amo muito e nunca vou esquece-la.

–Mãe por que está falando isso?

– Você verá,mas eu te amo muito querida.

Eu fiquei parada olhando para minha mãe enquanto uma lágrima escorria em seu rosto.

De repente olho para a cama e um envelope que não estava lá antes,agora estava.E minha mae disse:

–Abra querida!

Eu abri e lá estava uma carta cinza com bordas vermelhas com preto,e nela dizia:

Cara Malu,

Você já tem seus 14 anos e já está na hora de se juntar a nós, porque em poucos dias você se tornará a verdadeira você! Venha o mais rápido possível, pois você corre grande perigo até chegar aqui!

Assinado : DIRETORA MINERVA

–Filha vamos agora!

–Mãe o que está acontecendo?

–Não tem tempo para explicações,anda vamos!

Subimos no carro depressa, e fomos passando pela cidade até chegar em uma floresta escura e seca.Minha mãe errou o caminho e lá estavamos nos presas no carro entre os galhos.

–Filha anda vamos sair do carro, e preste atenção suba para o alto daquela colina até o arco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Malu:http://www.polyvore.com/malu/set?id=105594623Gostaram? beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm a Vampire!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.