The Hunger Games escrita por Matheus Hipolito


Capítulo 9
Capítulo 9 - Aura, Aliada?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442286/chapter/9

CAPÍTULO 9 - AURA, ALIADA?

Tudo o que eu tinha na cabeça, pareceu sumir quando eu vi o Centro de Treinamento, acho que aquele lugar, me mostrava a salvação. Eu teria que trenar, e fazer uma aliança com Aura, ia ser difícil, porque Aura, não é aquela pessoa que se aproxima facilmente, ela tem que ser dominada, mas vamos tentar, porque senão, nunca iremos saber como a fera é. Depois do que Lupus me disse, eu tentei mudar de feição, acho que tinha conseguido. Kathleen, continua com a única cara que tinha feito hoje: a de desprezo, ela não gostou nada de saber de Aura, talvez podia ser ciúmes, mas isso não era importante agora.
Quando entramos no Centro de Treinamento, encontramos as mesmas pessoas de sempre. Todas vestiam uma roupa preta com faixas na vertical vermelha, e todos com uma cara séria. Seguimos pelo mesmo caminho que fizemos ontem, subimos o mesmo elevador, vimos as mesmas portas com placas diferentes, e no mesmo corredor, entramos na porta que estava escrito: "Sala de Treinamento", na verdade, só eu e Kathleen, pois Heevy e Lupus, foram ao lugar destinado a eles.
Depois que abri a porta, eu percebi que não estávamos atrasados. Alguns tributos não estavam ali. Então, eu e Kathleen, seguimos para nossos lugares, e no caminho até lá, fui observando Aura, que estava sentada no chão, amarrando algum tipo de cordão no pulso, e no banco ao lado dela, estava o garoto do seu distrito: um rapaz de mais ou menos 16 anos, magro e com o rosto cheio de espinhas, acho que ele não era como Aura, mas não julguei pela aparência, pois não sabia do que era capaz de fazer na Arena (e acho que nenhum dos dois, notou que havíamos chegado).
Depois de vários minutos em silêncio ao lado de Kathleen, eu não conseguia mais esconder que, estava começando a sentir saudades dela, mesmo ela estando ali, tão perto. Então, timidamente disse: "O que você tem? Tudo isso que que estou fazendo com Aura, é para nosso bem, ou melhor, para seu bem, pois se conseguirmos aliados, eu tenho mais chance de te proteger." Ela olhou para mim, e depois virou o rosto para o chão, e disse: "É que.. é que você nunca tentou conversar comigo, sério, eu acho que você não gosta muito de mim, e depois daquele beijo, acho que não conseguiria ficar longe de você." Ela então, suspirou. Depois de saber daquilo, acho que deveria ter tido um pouco mais de tempo para ela, ter percebido ela antes, mas acho que minha insegurança foi maior que isso.
"Eu gosto de você Kathleen, mas eu acho que bem aqui nos Jogos Vorazes, não é o melhor momento para ficarmos juntos." Depois que disse isso, ela olhou novamente para mim, sorriu e falou: "Já tem um bom tempo que percebi como você era importante para mim. Aquele dia no limite do distrito, acho que você não reparou em mim, mas era pra eu ter ido ver se você estava bem, mas sou tímida, e deveria terminar o trabalho para mamãe." Ela viu eu chorando no limite do distrito, bem no dia da Colheita, bem no dia em que eu vi minha verdadeira mãe, bem no dia que perdi meu pai.
Depois dela falar aquilo, eu não sabia mais o que falar, era como se eu tivesse sentindo, o mesmo que senti naquela noite quando nos beijamos. Então eu deveria agir, e sem mais, nem menos, coloquei minha mão, na nuca de Kathleen, e beijei-a. Foi como se ela fosse a mulher que eu tinha escolhido para viver até a morte, ou a ultima mulher que iria beijar. O beijo foi ótimo, não tanto, pois como naquele dia em que me beijou, ela estava tensa, pois peguei ela de surpresa, e a tensão deve ter atrapalhado muito. Mas acho que afinal, ela deve ter gostado muito da minha atitude, isso provou para ela, que eu gosto muito dela, e não beijei-a atoa.
"Ora, ora, ora, então o queridinho dos Jogos Vorazes desse ano, está pegando a menininha inocente do Distrito 11. É melhor vocês acabarem com isso logo, porque se os treinadores verem vocês aqui, se beijando, eles não vão gostar nem um pouco, e eu, como minha prima, vamos fazer questão, de falar que vocês dois, já estavam se beijando a muito tempo." Disse um rapaz bem grande e forte, que no seu uniforme tinha o símbolo do Distrito 1. Ele era um Carreirista, e com certeza, era Fauna, com Flora, sua prima do lado, que também era do Distrito 1.
"Não tenho culpa se você não tem com quem ficar, Fauna." Disse, levantando do meu lugar, mesmo estando morrendo de medo. A essa altura, todos os tributos ali, já estavam nos olhando, e comentando sobre aquilo. "Quem te deu essa falsa informação, 11? Pelo que sei, no meu distrito, não falta pretendentes, e..." Disse Fauna, com um sorriso no rosto. Então, retruquei: "Isso não me importa nem um pouco, Fauna. Na verdade, você só está mostrando que compra prazer." Nesse momento, ele parou de sorrir, acho que tinha tocado no ponto fraco dele.
Flora, segurou o braço de Fauna, acho que estava com medo de causar algum problema para seu distrito. Então, Flora disse: "Ele não precisa disso, ele é um campeão. Todos sabem que ele é o campeão dos jogos desse ano, não viemos para brincar." "Eu compreendo, Flora" Disse eu, continuando a conversa. "Mas algo que não foi ensinado a vocês, no seu distrito, foi que a vitoria, nem sempre é sair vivo da Arena, e sim, ter realizado aquilo que desejou, e que pra você, se tornou a sua missão, e que no caso de vocês, foi ter vindo para encherem o saco de todos nós, e fazer número, pois nos Jogos Vorazes, são necessários 24 jovens, 2 de cada distrito, vocês aprenderam isso lá, não é?" Depois que eu terminei minha frase, Kathleen, riu, como alguns tributos em volta, que estavam assistindo a confusão.
Flora, então, soltou o braço de Fauna, que olhava para mim, como se eu fosse seu jantar. E em menos de 3 segundo, percebi que tinha levado um soco de Fauna no rosto, e que estava caído no chão, e depois, vi Fauna, vindo em minha direção, como se fosse, pular sobre mim. Então, tentei procurar algo para me defender, ou atacar. Olhei para Kathleen, que estava no chão, sentada, acho que caiu com o susto, e não poderia pedir nenhum tipo de ajuda nela, e olhei para o lado esquerdo, onde sobre a mesa, a mais ou menos, uns 30 cm de mim, estava uma espécie de estojo, onde na ponta, havia uma faca. Olhei de novo para Fauna, ele vinha o mais rápido possível, então tive que escolher entre, ou me machucar, ou machucá-lo. Peguei a faca o mais rápido possível e quando ele veio em cima de mim, finquei aquela faca em sua barriga.
Nós dois tombamos para trás, mas eu estava inteiro, eu não estava chorando de dor, como Fauna estava. Flora, depois de ver e ouvir ele gritando de dor, correu em direção a ele. Ela pediu socorro, ajuda, mas nenhum tributo correu para ajudá-la, e de repente, Greco Becker, o idealizador-chefe dos Jogos Vorazes desse ano, apareceu na sala, junto com os 5 treinadores, e perguntou: "O que está acontecendo aqui?"
Depois de algum tempo, eu estava em uma sala, onde só estavam, eu e Greco. Aquela sala não era dele, ele parecia ter algo melhor, acho que era só pra falar comigo. Então ele se levantou da cadeira, colocou a mão no bolso e começou a dizer: Sr. Lewis, seu comportamento não foi aceitável, então eu e mais os treinadores, decidimos tirar você do treino de hoje, ou seja, amanhã você irá ter que ralar muito para conseguir alguma nota, os patrocinadores gostam de notas altas, eles não vão depositar seu dinheiro, em alguém que finca facas no abdômen de outro tributo. Essa notícia não correrá pelos corredores daqui, e nem pela Capital, graças a nós, que chegamos primeiro de qualquer outro funcionário..." "Sr. Becker, acho que você não deixou eu falar. Olha, Fauna, começou tudo, ele veio para cima de mim, depois que eu e Kathleen, nos..." "Sim, Sr. Lewis, eu sei o que estavam fazendo, acho que o senhor, deveria ter vergonha disso. Onde já se viu, beijar sua parceria de distrito, bem no Centro de Treinamento da Capital. Acho que o senhor não está aproveitando bem seus privilégios, acho que te nomear como, o queridinho dos jogos desse ano, não está fazendo bem a nós, e nem ao senhor. Espero que pense nisso, afinal, amanhã é a dia de mostrar o porque é o queridinho dos jogos, amanhã é o dia em que os patrocinadores vão querer ver tudo, tudo de fantástico que você sabe fazer, Sr. Lewis. Pense." Depois disso, ele saiu da sala, e antes de fechar a porta, disse: "Preciso que o senhor se dirija a sala onde estão sua representante e seu mentor, espero que saiba fazer isso direito."
Heevy e Lupus, já estavam sabendo de tudo, e quando me aproximei deles, Lupus me bateu na cabeça, com o jornal que estava lendo, e me empurrou para um canto, onde Heevy, não iria conseguir ouvir. "Eu já não te disse para focar no treinamento? E agora, o que vai fazer para se aliar a Aura? Meu Deus Trevor, você faz as coisas sem pensar nas consequências, espero que isso sirva de lição, caso precise de algo na Arena. E espero também, que Aura, venha falar com você, pois se não, vou ter que tirar minhas apostas de você. Não era isso que eu vinha trabalhando com você desde agora, eu quero o Trevor de antes, o que foi homem na hora da Colheita." Eu fiquei um pouco tocado com aquilo, afinal, Lupus esperava mais de mim, e eu não fui um orgulho para ele, e nem para Heevy. Mas eu iria recompensar eles dois, iria convencer Aura a se aliar a mim, e isso eu devia começar amanhã, impressionando ela, com minha nota que tiraria no teste final.
Antes de irmos embora, esperamos o treinamento acabar, e quando vimos Kathleen, ela estava toda machucada, o treino tinha sido muito pesado para ela, pois os Carreiristas, estavam descontando tudo nela, e quando ela chegou perto de mim, disse: "Ele vai ficar bem, não foi fundo a faca, você sabe fazer isso direitinho" e piscou para mim. Heevy, Lupus e Kathleen, foram descendo o elevador, mas eu ainda devia ir buscar minha mochila. Quando cheguei na Sala de Treinamento, aparentemente não tinha ninguém, então fui em direção a minha mochila. Peguei ela, coloquei nas costas, e quando viro para a porta, lá está Aura, parada em minha frente, com um sorriso no rosto. "Desculpe pelo susto, devia me esconder para falar com você. Olha, eu adorei o que fez com Fauna, você é ótimo com facas, me inspirei hoje no treino, vendo você fincando a faca nele. Acho que se você quiser uma ajuda na Arena, eu sei lugares para se esconder, e sei onde achar comida e água. Qualquer coisa, me fale amanhã, ok? Bom, vou indo, até mais." Agora sim, eu teria que me esforçar amanhã no teste final, agora eu tenho uma aliada, e esses jogos, nunca mais vão ser o mesmo depois que eu passar por lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunger Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.