Conflitos Internos escrita por neoqeav


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha, ai está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442240/chapter/4

POV’S CLOE AMICCUTI

Acordei antes da Malu e decidi fazer café da manhã antes de acordar ela. Desci para a cozinha e enquanto preparava panquecas vi um Rafa entrando na cozinha um tanto chocado por me ver em sua casa.

– Cloe, a quanto tempo, hein? – ele falou simpático.

– Nem me diga, e nem pra vocês avisarem que voltariam, né?! – brinquei.

– Nem me fale, depois que Nana morreu foi tudo tão corrido... Mas, e ai? Como vão as coisas nessa cidade? Como vai o Ethan? – e foi com a pronuncia desse nome que o ar escapou de meus pulmões e tudo o que eu não queria lembrar me veio em mente.

– Do Ethan eu não sei de mais nada, e nem quero saber. – me fiz de forte e empurrei todo o sentimento que aquele nome me trazia para fora da minha mente, ou pelo menos tentei.

– Meu Deus, Cloe – ele parecia bem chocado – eu achava que vocês tinham nascido um para o outro.

– Eu também – falei sorrindo frio, e com isso encerrei o assunto.

Passei o dia trancada no quarto e quando estava anoitecendo a Malu chegou para se arrumar aqui em casa. Enquanto uma musica tocava no ultimo volume e eu tomava banho ela já secava seus cabelos.

– Eu ouvi você conversando com meu irmão hoje de manhã. – ela falou desligando o secador.

– E o que você ouviu? – respondi humorada, mas já sabendo qual seria a resposta.

– Olha Clo, se você não quiser falar tudo bem, mas o que aconteceu entre você e o Ethan?

– Juro que eu não sei, Malu. Ele ficou um tempo estranho e depois simplesmente foi embora, sem dizer nada – falei tentando tirar todo o sentimento da minha voz, o que percebi a algum tempo que era possível.

– Isso não parece nada que o Ethan faria, muito menos com você.

– E você acha que eu já não pensei nisso? Só que já passou tanto tempo que toda a esperança que eu tinha já não existe mais. Ele foi embora sim, jogou todo nosso amor fora.

– Vocês eram perfeitos juntos.

– Todos achavam isso. Mas chega de falar disso, vem me ajudar a me maquiar.

Depois de maquiadas, fomos para o closet e escolhemos um vestido fino preto, com as costas em transparência, combinei um cinto e saltos dourados. Já a Malu, foi com um vestido curto de seda vermelha e saltos pretos.

Descemos quando o taxi chegou e felizmente meus pais não estavam em casa, assim não precisei dar satisfações.

ETHAN: http://weheartit.com/entry/155433551/via/julia_silva180299?page=8


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link do Ethan está ai, e ao longo da fic vocês vão ficar sabendo quem ele é...
Comentem, me falem o que estão achando, o que precisa de explicar melhor, o que gostaram ou não e etcc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos Internos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.