Conflitos Internos escrita por neoqeav


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, ta ai o próximo cap.
Comentem, por favor?
Beijão no bundão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442240/chapter/3

POV’S CLOE AMICUTTI

Acordei me sentindo bem melhor de quando fui dormir, pois na noite anterior tive mais uma discussão com meus pais, daquelas que eles dizem que estava jogando minha vida e todos os seus esforços fora por querer seguir meu próprio caminho fazendo faculdade de medicina, e não de direito como eles.

Tomei um banho e desci para tomar café da manhã, que já estava posto na mesa. Enquanto tomava um suco de laranja, lia a biografia Nietzsche e pensava se queria ou não ir para aquela festa de amanhã. Terminei e decidi sair antes do clima começar a esquentar e andar a cavalo se torne algo indesejável.

Enquanto esperava Homer selar meu cavalo (uma coisa que eu acho ridículo, pois eu mesma podia fazer isso, e só não posso devido aos meus pais que falam que gente rica não faz isso), fui regar algumas flores do jardim imenso da fazenda. Uma coisa que eu sempre amei fazer é ir a cavalo para perto da cachoeira e ler até não querer mais. E era esse meu plano para hoje.

~~ ♥~~♥~~♥~~♥~~

Não sei por quanto tempo fiquei entretida com aquele filósofo do século XIX, mas só despertei do meu livro quando ouvi passos de cavalos e instantaneamente achei estranho, pois ali era sempre um lugar vazio. Quando o cavalo chegou mais perto sai de debaixo da árvore e fui ver quem era. Reparando na menina de blusa xadrez que descia do cavalo, não pude deixar de arregalar os olhos.

– Malu? É você? – perguntei, enfim mostrando minha surpresa.

– Oh boy, Cloe?- ela veio correndo me abraçar – Quando foi a ultima vez que te vi, Jesus?

– Meu Deus, por que você não me avisou que estava aqui em Maywood? Você faz falta aqui, Malu.

– Então, quando descobri que voltaria não tive muito tempo para pensar, sabe? Quando minha vó morreu foi tudo tão rápido que quase não deu tempo de respirar. – E foi ai que lembrei dos comentários que faziam na escola sobre isso.

– A notícia que sua vó morreu se espalhou rapidamente aqui na cidade, mas eu duvidava que você voltaria pra cá depois de... você sabe. – fiquei sem muito jeito em falar daquilo.

– Fico feliz em saber que ainda sou importante nessa cidade depois de tanto tempo – ela riu – e então? O que aconteceu enquanto estive fora?

E foi conversando com ela que esqueci até de almoçar e passei minha tarde inteira fora de casa, sentada no meu lugar favorito de todo o universo. Algumas coisas nunca mudam com o tempo, e essa amizade era uma dessas coisas. Não sei quando minha barriga começou a roncar exatamente, e nem quando decidimos jantar na fazenda dela, mas quando percebi estávamos em seu quarto comendo pizza e conversando da festa do dia seguinte, na qual eu decidi comparecer com minha afastada amiga. E assim, não demorou para que ambas adormecessem em sua cama enorme.

CLOE: http://weheartit.com/entry/148491397/via/julia_silva180299


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, as fazendas são todas vizinhas e tem um lago que corre ao logo de algumas delas, e a cachoeira fica embaixo de uma das fazendas... Não sei se deu pra entender, mas é tipo isso.
Ah, o link da foto da Cloe está ai.
Vlw, flw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflitos Internos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.