Circus escrita por Nico kaulitz


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44215/chapter/4

O Circo.


Quando eu cheguei à loja não comentei com ninguém o incidente a caminho de casa ontem. Nem mesmo pra Megie, que era única que conhecia meu segredinho; contado certa vez quando eu havia tomado um porre. Ela sempre me dava apelidos, e todo mundo achava estranho quando ela me chamava de “dragão” e eu não falava nada.


No final do expediente fizemos o de sempre. O Nick ficou pra fechar a loja e eu e a Megie caminhamos até o metrô. Ela desceu a escadaria e eu fingi que ia em outra direção.


Quando já haviam passados alguns minutos eu desci procurando a estação correta.


O tal endereço não ficava longe dali, mesmo assim era melhor eu ir de metrô.


Quando eu cheguei à rua faltavam exatos quinze minutos pras oito.


Quando eu não estou muito atrasada estou adiantada. Típico


Sinceramente, eu esperava me meter em qualquer roubada, ir parar em qualquer tipo lugar, mas eu me surpreendi quando eu vi onde ele havia marcado o encontro. Eu ainda conferi o número pra ver se eu estava no lugar correto mesmo. E eu estava.


Era um Circo.


Tudo era demasiado colorido, o que me deixava tonta. Parecia estar fechado. Eu não sabia se eu deveria bater palmas – que cafona. – ou ir logo entrando.


- Chegou bem na hora minha cara Audrey. – era o Baltazar, eu me virei e o encarei. –Seja bem-vinda.


-Que brincadeira é essa? Não vai me dizer que você quer que eu me vista de palhaça?


-Não Audrey. – ele pousou uma das mãos no meu ombro. – Temos muito que conversar, e eu tenho que lhe apresentar a umas pessoas.


Ele me levou até uma casa que ficava ao lado do barracão armado do circo.


A casa não é o que possamos chamar de elegante, mesmo assim estava acima das minhas expectativas. Era bem iluminada e na sala repousavam um conjunto de sofás grande no qual estava cheio de almofadas coloridas.


-Essa é a parte em que você aparece com uma faca e tenta me matar? – eu falei.


-Seu senso de humor é fascinante. Mas temos assuntos sérios a tratar.


-Tipo?


-Primeiro: Meninos entrem, por favor.


Eu o olhei nos olhos dele antes de me virar para os vultos que desciam à escada


Eram duas moças e dois rapazes. Não pareciam ser mais velhos que eu.


Eu não entendi porque ele os chamou de meninos. Será que ele era o pai? Credo.


-Essa é a Audrey. Audrey esses são Ashiley, Kathelin, Georg e Tom


A garota na qual ele chamou de Ashiley era pequena, cabelo nos ombros, negros e bem repicados. Tinha os olhos escuros e uma aparência sombria; usava uma capa sobre os ombros e várias anéis nas mãos. A tal Kathelin era loira com os cabelos bem cumpridos que lhe enfeitavam a silhueta,apesar de grandes eram finos.Tinha os olhos claros e usava uma espécie de vestido branco.O garoto chamado Georg também era loiro de olhos claros,apesar de alto e magro ainda sim era um pouco forte.Eram bem parecidos,deviam ser irmãos ou primos.O tal deTom me chamou um pouco mais de atenção.Tinha cabelos castanhos e olhos amendoados.O rosto era levemente bronzeado e o formato do queixo era quadrado fazendo um par perfeito com seu nariz assimétrico.Parecia ser o único que não usava um traje especial; estava de calça jeans e uma camiseta azul escuro.


-Feitas as apresentações, vamos ao que interessa. – Baltazar recomeçou a falar e virando-se pra mim continuou. – Eu sei o seu segredo minha cara Audrey. Sei o que você pode fazer com essas mãozinhas lindas.


Ela as segurou com delicadeza.


Como é? COMO ELE PODE SABER, será que ele me espionava?


- E o que você esta vendo aqui não é um circo comum. Trata-se do melhor, O Dark Circus.


Eu aquiesci. Eu não sabia se negava, ou se aceitava o fato de ele saber a verdade.


-O que você quer exatamente de mim?


-O que você esta vendo aqui são as nossas atrações principais. O nosso circo querida, é formado por pessoas como você, pessoas especiais. – ele falava com um brilho sinistro nos olhos. – Pessoas com dons tão divinos que merecem muito mais.


-Quer dizer que cada um deles... –eu perguntei.


-Exato. Cada um deles tem poderes tão incríveis quanto os seus.


-Veja Ashiley, tão pequena, aparentemente tão frágil, mas ela tem o poder das sombras. Ela é conhecida como Dama.


-Porque Dama?


-Porque ela é a Dama das sombras. Ela pode controlar qualquer sombra humana e animal. Ela consegue que você faça o que ela quiser. Desde andar sobre um precipício a dançar balé, até porque você não vai a lugar nenhum sem a sua sombra.Os dois a seu lado Kathelin e Georg,são irmãos gêmeos.Ambos podem ler mentes e também são sensitivos.Podem encontrar qualquer pessoa em qualquer lugar.Foi assim que encontramos você.


-Isso mesmo Audrey, mas só conseguimos isso quando estamos um ao lado do outro. – a voz de Kathelin era tão aveludada, tão meiga; que a minha perto da dela, aprecia o Narow arranhado a sofá.


-Separados somos tão inúteis quando qualquer outro. - Georg tinha um tom de voz rígido, mesmo assim muito bonito.


-E ali no canto está nosso garoto te ouro, Tom. Ele é capaz de criar ilusões, fazer você ver o que ele quiser, ele bode lhe mostrar um rabanete e você pensar que é uma barra de ouro. É assim que fascinamos tanto nosso público. Além do mais ele tem o poder da atração, o que é realmente fascinante quando visto na prática.


-Me deixa ver se eu entendi. Você quer que eu entre pro seu circo de aberrações, é isso?


-Ora o que é isso. Se declare lisonjeada por estar sendo convidada a participar. Mas para bom entendedor é isso mesmo. Pense nas oportunidades, além de dinheiro e fama você conhecera o mundo.


-Baltazar. – os gêmeos falaram em uníssono. – Temos visitas.


Baltazar olhou pela janela.


-Me desculpe, tenho que resolver um probleminha. Enquanto isso os meninos lhe contam mais, quero uma resposta quando voltar srt. Shandow.


Ele abriu a porta e saiu com pressa.


-Olá.


Isso foi à coisa mais inteligente que eu consegui dizer. Por Deus.


-Nós sabemos que é muita informação de uma vez só Audrey. – Kathelin veio se aproximando de mim. -Então, nos conte qual é seu dom exatamente, Baltazar não nos disse muito bem.


-Eu... eu solto fogo pelas mãos.


-Nossa que incrível. Deve ser fascinante. – respondeu Kathelin


-Nem tanto. Então como, como ele encontrou vocês?


-Bem é uma longa história. Ele viajou a Europa toda e foi encontrando cada um de nós.


Cada um teve uma vida difícil por causa dos seus dons. Mas vivemos bem desde que Baltazar nos recrutou. – ela explicou.


-Então ele não explora os poderes de vocês?


-Bem, no começo foi um pouco difícil, não sabíamos o que éramos exatamente, mas as coisas foram melhorando com o tempo. – Georg falava ao lado da irmã.


-E as famílias de vocês?Elas deixaram você partir numa boa?


-Família? – Ashiley riu. – Por acaso a sua família liga pra você depois que sabe que você é uma aberração?Eles ficam é felizes porque você esta indo embora.


-Não. – Eu entendia bem essa parte.


-E vocês ganham muito por isso? Pelo que fazem? – eu não sabia se eu estava sendo muito metida.


-Dinheiro não é nossa maior preocupação. Quase não temos gastos, mas digamos que ganhamos bem, mas varia de cidade pra cidade. – Kathelin parecia a mais disposta a me dar boas vindas.


-Então vai se juntar a nós? – Georg me perguntou.


-Eu não sei.


-Ah, francamente. – pela primeira vez Tom falou durante toda a conversa. – Você tem alguma coisa que te prende aqui? Você tem dinheiro? Sua vida é feliz?Eu aposto que sua família nem lembra que você existe. Como todos nós você não tem nada a perder.


Ele falou firme, sua voz era tão bonita quanto ele.


-Quer um conselho?- ele continuou. - Pense em todas as pessoas que você ama e que te amam também, se der mais de três, você fica se não, é melhor você vir logo e nos fazer parar de perder tempo.


Ele se levantou e subiu as escadas com passos firmes.


-Perdoe o Tom, a vida dele não foi muito bacana. Ele é um pouco grosseiro às vezes, mas uma ótima pessoa. – Kathelin respondeu prontamente.


-Pensando bem, ele tem razão. Eu não tenho nada perder.


-Então?- Kathelin perguntou.


-Eu estou com vocês.


Ela veio ao meu encontro e me abraçou.


-Seja bem vinda Audrey. Mas uma irmã pra família.


-Seja bem vinda. – Georg apertou firme minha mão.


-É, seja bem vida. – falou Dama ainda debruçada sobre o sofá.


-Então, qual é a desse Baltazar?Ele também tem poderes?


Todos riram.


-Baltazar é um vampiro Audrey. Não me diga que não sabia? – Kathelin falou.


-Um vampiro?Claro que não sabia. E o que ele come?


-Não se preocupe com isso. Baltazar já está velho, os poderes dele foram enfraquecendo ao longo do tempo. O que foi Audrey?


-Eu não sabia que existiam vampiros. – eu estava completamente embasbacada.


-Está surpresa por existirem vampiros, enquanto você solta fogo pelas mãos? – Kathelin riu. – Ele disse que você tinha um ótimo senso de humor.


-É eu tenho. – eu sibilei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!