Os Uchihas e a Cerejeira escrita por Mayuma-chan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Preocupação com Sakura


Notas iniciais do capítulo

Uma ótima leitura, não esqueçam de reviews. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44208/chapter/3

 

- Ótimo... – Sakura suspira feliz, toda grogue – Roubaram um beijo de mim.

 

    Sakura Povs On –

 

     Assustada, era a palavra certa? Não, eu estava pasma! Recebi um beijo de alguém que por incrível que pareça estou gostando, e recebi um beijo de Sasuke, a pessoa que eu sempre amei... Que incrível, peguei os Uchihas... Isso é estranho, por que isso aconteceu?

 

    Tateei a kunai, não estava achando então me levantei, estava muito atordoada e com sono, desabei no chão, pareciam que tinham me enchido de remédio para dormir, as minhas pálpebras ameaçavam se fechar, então acabei me deixando entrar no sonho.

 

    Quando eu acordei estava dentro da barraca, Ino estava dormindo ao meu lado, levantei-me rapidamente num pulo, Ino acorda assustada, vendo que não havia nada Ino encarou-me brava, dando-me uma tapa nas costas.

 

- Ah! Você me assustou Sakura! – Ino diz bocejando – Itachi e Sasuke trouxeram você, disseram que você poderia ficar resfriada.

 

- Ah sim... E Naruto e Hinata? Eles estão fazendo o café-da-manhã. – Ino começa a resmungar, se levantando – Eu já havia acordado, mais voltei e cochilei e você me acordou.

 

    Calei-me, coloquei uma toalha nos ombros e sai imediatamente para que não encontrasse ninguém, tomei o banho na cachoeira e logo sai com medo que alguém me visse.

 

- Sakura-chan! – Hinata começa a berrar – Vamos, todos estão á sua espera! – Hinata andou e até que me viu sem a parte de cima, virei meu corpo e ela disse – Gomen.

 

- Tudo bem Hinata, preferia que você ou a Ino me vissem do que os rapazes. – Bufei, vestindo a roupa imediatamente e andei com Hinata

 

- Sakura, sabe... Naruto está tão bom comigo, ele sempre foi mais... Estou com tanto medo. – Hinata começa me encarar, com os olhos aflitos – é tanta felicidade que eu chego a desconfiar.

 

- Que isso Hinata, Naruto nunca irá traí-la e nunca irá fará nada de mal para você. – Eu sorri para ela, tentando reconfortá-la

 

- Tenho medo que algo aconteça com ele. – Hinata sussurra, pois logo vimos Naruto e outros

 

   Arrumamos as coisas e fomos silenciosamente até o local, havia-se passado cinco horas e ninguém queria parar, Hinata quebra o silencio gloriosamente

 

- Mudei de planos, se continuarmos assim em duas horas... Chegaremos ao local, falando a verdade... Não estou cansada. – Hinata diz sorrindo, pulando freneticamente nas árvores

 

- Você está cansado Sasuke? – Itachi pergunta, olhando maliciosamente para Sasuke, eu não entendia eles

 

- Sasuke nunca se cansa! – Naruto diz rindo ainda pulando nas árvores, Naruto e Sasuke corriam lado a lado, Itachi estava atrás de Sasuke, Hinata estava ao lado de Itachi e eu atrás

 

- Você está certo Naruto, estou preocupado com uma coisa apenas. – Sasuke diz pensativo

 

- O quê? – Perguntei nervosa. A palavra saiu de minha boca rapidamente, estava praguejando minha boca grande, mordi meu lábio, nervosa6

 

- Bom... Você! Está correndo há muito tempo, e para falar a verdade... Sempre me preocupei com você nas missões! – Sasuke diz sério

 

   Esse era o fim, escorreguei na árvore e caí, Sasuke rapidamente correu atrás de mim e pegou-me no colo, ele rapidamente olhou para trás e disse.

 

- Vão à frente, estamos indo! – Sasuke berra

 

- Tem certeza? – Itachi pergunta nervoso, quem estava nervosa aqui era eu!

 

- Sim Itachi. –Sasuke faz careta para Itachi, mais logo ele me encara, eu ainda estava no colo dele, totalmente constrangida – Não vai sair do meu colo.

 

- Hun. – Eu não sabia o que dizer, então gemi de preocupação – Sasuke-kun, por que disse aquilo?

 

- Por que simplesmente era verdade. – Uma mecha caiu no meu rosto, então ele com o dedo indicador começou a enrolar, brincando com as mechas de meu cabelo, eu corei e ele riu baixinho

 

- Você mudou, e por que está rindo? – Perguntei á ele, curiosa e feliz demais

 

- Por que eu descobri que amo você recentemente. – Sasuke ri baixinho novamente, me deixando sem ar – Sabe... Descobri no dia que vi Itachi em sua casa, por meio de um ciúme.

 

- Ah! – Estava assustada, e logo me surpreendi com as palavras de Sasuke – Vamos Sasuke... Ou eu vou aos meus pés.

 

- Continuo preocupado com você. – Sasuke ainda me deixou no colo dele, pulou na árvore e logo meus cabelos se mexiam, voavam, pois o vento estava muito forte, percebi que Sasuke não parava de inalar meu cheiro de cerejeira – E você não vai sair do meu colo.

 

    As olhas se passaram e logo estávamos na vila, ele me soltou e comecei a andar, a vila estava mesmo acabada, as casas caídas e cinzas estavam no chão, vi uma única mesa onde estava Hinata e outros.

 

- O que estão fazendo? – Tentei entrar na roda que estavam fazendo, Naruto abre mais a roda para eu e Sasuke entrar

 

- Estamos mandando uma mensagem de aviso. – Hinata sorri e continua escrevendo, queria ler, mas, tanto faz... Estava muito nas nuvens – Duas cartas, para melhorar o caso, Sasuke... Uma você manda levar e a outra Itachi faz.

 

- Hai. – Itachi e Sasuke disseram juntos, eles se encararam mais logo voltaram ao normal

 

    Sasuke fez um sinal rapidamente com as mãos, uma cobra apareceu e encarou Sasuke, o moreno se abaixou e disse algo baixinho, incrivelmente ela assentiu, alargando a língua para pegar a carta, com sucesso ela engoliu e Sasuke sorriu satisfeito, enquanto a cobra ia em direção á Konoha.

 

    Itachi fez sinais com as mãos e apareceu uma nuvem escura, ele jogou a carta na nuvem e rapidamente a nuvem desapareceu, Sasuke e Itachi eram... Incríveis!

 

- Bom agora Ino e Sakura vão até as pessoas para ajudarem, quem estiver ferido. – Hinata sorri para mim e eu assenti, Ino fez o mesmo – Sasuke, Itachi e Naruto irão arrumar tirar as cinzas e tudo mais... Enquanto eu irei tentar descobrir quem fez isso, e vocês... Não sejam arrogantes!

 

    Eu e Ino saímos em direção aos doentes, uma mulher que não parava de gemer nos perguntou algo, mesmo sangrando ela tinha um rosto lindo.

 

- Vocês que nos irão nos ajudar? – A mulher pergunta com o rosto inocente que se invadia de lágrimas desesperadas

 

- Sim, faremos o possível. – Ino sorri, passando o chakra na velha ao lado da mulher que acabara de falar

 

- E o impossível. – Corrigi Ino, educamente

 

- Até parece, eles não nos ajudarão a nada! – A velha resmunga, olhando sua mão melhorar com a cura de Ino

 

- Desculpe-me dizer isso mais... Você está completamente errada. – Uma voz rouca e penetrante estava atrás de mim – Sakura, você está bem?

 

- Sim, você tem que perguntar é para elas, Itachi. – Brinquei, e sorri para ele, para demonstrar que aquilo não era uma arrogância, ele correspondeu – Bom, a próxima, por favor.

 

    Outra mulher apareceu, sentando-se no chão e Itachi continuava ali.

 

- Sakura... Você poderia me ajudar? Estou ferido.

 

- Não estou vendo nada. –Eu disse me perguntando o que havia de errado

 

- Aqui... – Itachi morde o dedo, fazendo sangrar

 

- Hã? –Não sabia o que dizer, Itachi estava louco? – É só passar uma fita

 

- Acho que não. – Ele abre a espada lentamente, cortando a mão, fazendo sangrar... Ele era um maníaco, saber por que ele estava fazendo isso? Não tenho idéia.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Achei que fiz o possível para que este capitulo ficasse o melhor, no próximo capitulo será o ataque de Itachi, e vocês... Quero perguntar algo, vocês querem que eu narre ou a Sakura? A decisão é de vocês, não se esqueçam dos reviews... Obrigado á todos que comentam e o que irão comentar! Kissus. =*