Os Uchihas e a Cerejeira escrita por Mayuma-chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - Beijos Roubados


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham uma ótima leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44208/chapter/2

 

 

- Você gosta do seu irmão? – Sakura faz uma pergunta besta

 

- Olha para a minha cara. – Sasuke faz uma cara feia, com seus olhos ofuscantes e levantando o dedo indicador fazendo um fogo sair do dedo, juntando as sobrancelhas de raiva

 

- Gomen, gomen. – Sakura abaixa a cabeça e segura à mão de Sasuke – Eu não estou namorando Itachi, ele que fez essa brincadeira de mau gosto!

 

- Okay Sakura... – Sasuke fica quieto mais logo se afasta e se corrige – Sakura-chan.

 

- Tsunade, eu não ficarei sozinha só com homens, quero levar duas pessoas comigo. – Sakura diz com os olhos brilhando

 

- Está bem Sakura, só por que você é minha pupila... – Tsunade respira fundo, fechando os olhos e tentando se concentrar

 

- Quero levar a Ino e... – Sakura diz pensando – Hum...

 

- Por favor, eu! – Hinata sai da porta e chega berrando – Não sei viver sem o Naruto!

 

- Tudo bem Hi-Hinata. – Sakura fica assustada mais logo força um sorriso – Então amanhã iremos ir à vila e iremos ajudá-lo, mais por que Tsunade-sama?

 

- Oras se lembra que houve uma quase-revolta... Para mim foi uma revolta á respeito de Suna, eles queriam que Gaara destruísse a nossa vila, se lembram não é?

 

- Hai. – Os quatro afirmaram com a cabeça, Sasuke, Hinata, Sakura e Naruto.

 

- Pois é, confiamos agora mais... Temos que confiar desconfiando, entenderam? – Tsunade levanta um lado da sobrancelha, num tom de pergunta – Então vocês irão ajudar a vila que foi destruída, nenhum palavrão ou palavras idiota, está me ouvindo Naruto?

 

- Sim vovó Tsunade. –Naruto dá um largo sorriso

 

- Seu baka, e me chamar de vovó é uma de suas palavras idiotas! – Tsunade ameaça dar um “Zidane” em Naruto – Preciso da ajuda de vocês, qualquer erro eles podem não nos querer como aliados, vocês irão ajudar, o bom é que temos Tenten uma ótima protetora ANBU, Ino uma médica, que também é ANBU, Sakura minha linda pupila, protetora e uma ótima médica que também é obviamente uma ANBU, me sinto tão lisonjeada... E Hinata, ela e seu byakugan sabe ver os inimigos de longe, ótima família de um dos Hyuugas... Bem forte!

 

- Amanhã nós iremos e prometemos dar uma missão completa, sem erros. – Sasuke dá um sorriso forçado á Tsunade

 

- Sabia que gosto de você? – Tsunade encara Sasuke de cabeça para baixo – Mais do que seu irmão Itachi... Vão!

 

Sasuke revira os olhos e se retiram indo para suas casas, Sakura vai diretamente para sua casa com objetivo de arrumar e logo avisar Ino, mais logo quando ela chega percebe que Itachi ainda está em sua casa, Sakura suspira fundo e aproveita que Sasuke acabara passando pela casa e o chama.

 

- Sasuke... Desculpe, mais o I... –Sakura não consegue terminar de falar por que Itachi abre a porta saindo da casa

 

- Você não tem casa? – Sasuke pergunta ao irmão, irritado

 

- Relaxa, não aconteceu nada... Ainda. – Itachi morde o lábio, piscando para Sasuke.

 

- Vamos Itachi, quero falar com você.

 

- Tchau Uchihas... – Sakura entra e corre para arrumar as coisas

 

Sasuke e Itachi caminhavam silenciosamente em direção á mansão Uchiha, suas mãos estavam no bolso e aqueles olhos mortos abaixados eram tão iguais, as mulheres que os viam suspiravam, e mesmo até desmaiavam quando Itachi piscava ou fazia sinais obscenos. Quando chegaram á mansão Itachi entrou primeiro, e Sasuke entrou batendo na porta furiosamente.

 

- Itachi, meu querido irmão. – Sasuke rapidamente aparece na frente de Itachi, jogando-o na parede e rapidamente seus rostos estavam quase encostados – Nós sempre fomos iguais, nossos olhares...

 

- Nossos corpos... – Itachi dá um sorriso de lado

 

- Sim, nossos olhares, nossos corpos, o que muda é o seu cabelo cumprido, sem isso Itachi... Nós seriamos idênticos, mais você tem olheiras... Nunca me irritei por nós sermos tão...

 

- Provocantes atraentes... – Itachi novamente completa o que Sasuke iria dizer

 

- Mais nunca pensei... – Sasuke fecha os olhos, que quando abertos estavam com o sharigan – NUNCA! Nunca pensei que iria se interessar pela Sakura, logo agora?

 

- Pois é meu maninho... – Itachi se aproxima mais de Sasuke, que agora suas respirações já estavam ofegantes, um sentinha raiva, e o outro adorava provocar, Itachi sussurra na orelha de Sasuke, mordiscando – Também nunca pensei, já pensou em “Os Uchihas e a Cerejeira?”, ela é muito atraente.

 

- Esse é o problema, eu a... – Sasuke se afasta do outro moreno e suspira fundo – Eu a amo Itachi, caralho! – Sasuke fica furioso, dando um chute na cara de Itachi

 

- Na minha cara não! E eu também... Acho que eu... Gosto dela! – Itachi abre a boca e suga o ar que pode e fecha a boca, segurando o ar, logo ele abre jorrando fogo em direção á Sasuke que queima o vestido

 

- Eu vou acabar com você, e quando isso acontecer eu... – Sasuke dá um sorriso de lado – Ah Itachi, você é tão provocante, chega até á mexer com meus neorônios. Mais você não vai fazer Sakura cair na sua laia.

 

- Vamos ver, quem ela vai querer? Decisão difícil hein, afinal nós somos tão... Perfeitos...

 

Enquanto os dois irmãos davam olhares que diziam tudo, mais em som não havia nada, um silencio ecoava por ali, até que lentamente Itachi abraça o irmão, Sasuke iria abrir a boca para falar, se não fosse Itachi colocasse a mão na boca do irmão, seria melhor se ficassem calados.

 

Sakura estava conversando com Ino, que já estava arrumada e pronta para a missão, onde iria acontecer várias coisas.

 

- Não acredito, Sakura! – Ino ri – Itachi está interessado em você, pelo que você me contou... Ou é só provocação, o que podemos fazer é dormir e esperar o amanhã.

 

- Tchau, Ino-chan. – Sakura se despede e logo fecha a porta

 

Sakura não conseguia dormir, muito menos Sasuke, Itachi e principalmente Naruto, que sempre se preocupava com a missão. Amanheceu e todos estavam no portão de Konoha, esperando Hinata, que logo apareceu, e já estavam correndo nas árvores há um tempo, no mínimo duas horas.

 

- A vila... Em... Dois dias nós chegaremos lá, daqui á uma hora arrumaremos nossas coisas e preparar a barraca, parece que há muita poeira, ventos e teremos que estar preparados. – Hinata diz com seu byakugan ativado

 

- Bom, já sei onde iremos parar. – Ino diz correndo nas árvores – Ah, tem um local onde há uma cachoeira por perto, bem fria mais eu tenho muitos lençóis e trecos que irão servir. – Ino diz fazendo careta

 

Passaram-se as horas e todos estavam arrumando a cabana, Sasuke e Itachi estavam calados, enquanto Naruto não parava de falar.

 

- Aí... Vocês não sabem o que aconteceu... – Naruto ria enquanto falava

 

- Naruto-kun, vamos andar... – Hinata diz sorrindo, tentando tranqüilizar as pessoas que queriam sossego

 

- Ah relaxei... – Sakura pega a toalha e coloca no pescoço – Vou à cachoeira, vocês irão querer água antes?

 

- Não preciso, eu vou... – Itachi diz se levantando – Estou com sede, sabe?

 

- Arre! Também quero ir. – Sasuke diz se espreguiçando

 

- Hun? Tu-Tudo bem. – Sakura diz desentendida

 

- Ah, não quero ficar sozinha... – Ino diz se levantando

 

- Mais quem vai cuidar? – Sakura pergunta preocupada – Então eu fico aqui!

 

- Mais mudando de idéia... – Sasuke diz sentando na rocha

 

- É... Parou a sede. – Itachi senta ao lado de Sasuke

 

A Sakura revira os olhos e sai de perto dos meninos, aquilo estava a assustando. Sakura senta debaixo de uma árvore e sente sentar do lado dela...

 

- Sakura, eu... – Itachi suspira – Eu sei que é loucura, mais eu gosto de você... E muito! – Itachi fica em cima de Sakura, e a beija enquanto Sakura dá passagem sem querer, ela fechou os olhos e correspondeu

 

- Se afasta de mim! – Sakura empurra Itachi – Você sabe que eu amo o Sasuke!

 

- Eu espero Sakura, eu espero. – Itachi dá um selinho em Sakura e se afasta

 

Sakura coloca a mão no coração, começa a respirar ofegante e seu coração acelera, Sakura estava quase a passar mal, até que Sasuke aparece, piorando o caso.

 

- Sakura-chan! – Sasuke se assusta – Poderia me dizer o que sente por mim?

 

- Amor, amizade, afeto e...

 

Sasuke beija Sakura lentamente enquanto ela rapidamente corresponde, logo ao terminar o beijo Sasuke sai correndo.

 

- Ótimo... – Sakura suspira feliz, toda grogue – Roubaram um beijo de mim.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os outros capítulos serão melhores, não foi o que pensei... Espero que no próximo seja melhor, reviews? *-*