MINDS: A Mente Humana escrita por Mr Gabs


Capítulo 5
Volta


Notas iniciais do capítulo

------- Capítulo Revisado e Atualizado 12/2014 ---------

Aeeee.. finalmente... após uns milhares de anos >—< MINDS está de VOLTA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442078/chapter/5

Acordo, E de repente me dou conta de estar sentada a beira da da cama olhando para o nada. Há um barulho estranho vindo do banheiro do quarto onde estou. O meu quarto, no qual passei diversas noites em claro. O estranho barulho que ouço é de um aparelho de barbear.

– Ah você acordou! - Dave sai do banheiro em minha direção. Ele estava seminu, apenas com uma toalha enrolada.

– Mas... Como assim?!? O que aconteceu..eu... -

Fico paralisada... Não entendo... Lembro-me de estar prestes a ser atropelada por um carro em uma rodovia e agora estou aqui, não completamente sã, mas salva no meu quarto.

E então percebo que tudo o que acontecera foi apenas um sonho. Um maldito pesadelo.

16:59pm

Após explicar meu ''sonho'' a Dave, decido voltar a minha rotina de trabalho, pois não poderia ficar sem dinheiro.

Nada mudou tão drasticamente desde que me afastei do Instituto, apenas algumas peruas a serviço de Halff foram demitidas por serem flagradas em uma suruba com alguns outros funcionários.

[...]

Minha carga-horária inteira foi desperdiçada apenas jogando conversa fora com Dave. A cada gesto e palavra eu ficava loucamente hipnotizada. Queria agarrá-lo, me jogar nos braços dele, mordê-lo e tudo mais. Porém, no Instituto não era permitido...

Ah, quer saber, dane-se...

...Avancei em cima dele, e nós "nos pegamos" muito!!

[...]

– Você está bem JoJo? - perguntou Dave ofegando, nu no chão, envolto comigo atrás da minha mesa,.

– Melhor agora, aain... É melhor nos arrumarmos, não quero ser demitida, preciso deste emprego.

– Ah sim, mas antes que você pense que é a minha amante... não, não é... eu "terminei" com a minha esposa uns dias atrás, você sabe o que aconteceu: ao entrar no quarto dela e ver aquela cena, fechei a porta e joguei a aliança no lixo, fui correndo para sua casa e entrei. Você estava dormindo, mas mesmo assim eu deitei ao seu lado.... e comecei a chorar.

– Ah nossa! - Fiquei em estado de choque, então o meu pesadelo foi "meio real"? - Sinto muito, David!

– Mas agora estou aqui transando com a minha melhor amiga, a quem eu realmente amo e sempre amarei... ah.. e por favor, Não me chame de David de novo, prefiro o apelido, este nome me traz lembranças ruins da minha infância, você sabe né.

[...]

Nos beijamos uma última vez antes de nos levantarmos. Um tempo depois uma das peruas de Halff, bate à minha porta - Jones! Senhor Reinhard quer vê-la em sua sala imediatamente.

– Ih, lá vem bomba! - Sussurrou Dave.

Ok. Estou indo, falei alto.

[...]

Minhas mãos suaram frio, não queria vê-lo novamente. No nosso último encontro quase "saí nos tapas" com ele. Espero que desta vez tudo ocorra bem.

...

Caminho em um corredor, em direção a sua sala

...

Anne!!! Anne!!! Socorro...

...

Olho para o lado, Angela está do lado de dentro de um elevador com uma porta de vidro, batendo na mesma.

...

Anne... Socorro!!!

...

– Angela!!! - Grito o mais alto possível, batendo na porta de vidro

....

O elevador sobe... e eu fico parada em frente a porta, olhando para cima...

– Angela!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando irei postar novamente, mas MINDS está oficialmente de volta!! Então não demorarei muito *u*
PS: não deixe de comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MINDS: A Mente Humana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.