Descobrir um amor escrita por Kitsune


Capítulo 16
Engano


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora
Boa leitura >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441926/chapter/16

~~~~~~Natsu on

Eu e Happy fizemos a missão em menos de uma hora, estávamos voltando para a guilda, correndo, eu tinha certeza eu Lucy estaria lá com todos, se divertindo, quando chegamos, abri a porta com um soco e fiquei lá, parado, olhando desesperadamente para todos os lados, mas nada da Lucy, estava começando a ficar preocupado, eu não tinha uma boa impressão desse sumiço tão repentino.

Gray se aproximava de mim, com sua cara de cubo de gelo de sempre.

– Ela não veio.

– Percebi – Suspirei – Não sei mais o que fazer, fui à casa dela mas não havia nenhum cheiro, nem o dela!

– Hmm... Qual foi a última vez que vocês se viram?

– Há mais ou menos três dias.

– Entendi, Natsu, você deveria procurar por ela! Pelo menos uma pista e eu paradeiro.

– Você tem razão, obrigada Gray!

Não sei por que mas essa conversa com o Gray me motivou, puxei Happy para fora da guilda e sai correndo novamente em direção à casa de Lucy.

– Happy, nós vamos acha-la!

– Aye sir!

Entramos na casa pela janela, como esperado, ela não estava, e também não havia cheiro nenhum, como se ele tivesse sido apagado.

– Você começa na sala e eu vou para o quarto. Se encontrar alguma pista ou algo suspeito me chame!

Eu abri todas as portas do guarda roupa, embaixo da cama, na pia, banheira, no armário o banheiro, nada! Faltava uma cômoda branca ao lado da cama, nas gavetas só haviam bugigangas e coisas estranhas de magos espirituais, mas entre essas coisas, estava o diário dela!

“Leio ou não leio?” Seria falta de respeito ler? “Melhor não... Certo, vou ler, não tem ninguém vendo!” Nas primeiras paginas só haviam coisas do tipo: “Quero entrar para Fairy Tail! Fairy tail s2” Isso fazia muito tempo, resolvi passar para as últimas páginas:

Eu e Natsu tivemos nossa primeira briga! Não acredito que eu fiquei brava com ele por um motivo tão bobo, assim que eu chegar na guilda amanhã vou pedir desculpas a ele, estou tão irritada comigo mesma! Não queria ter dito aquilo, é que eu fiquei com raiva de vê-lo olhando para outra mulher. Será que ele me trocaria por outra? Se isso acontecesse eu não aguentaria, tenho que me desculpar com ele, ele é a pessoa que eu mais amei na minha vida! Por que toda vez que olho para ele eu sorrio? Hahahaha como eu amo esse garoto!!!! Poderia ficar olhando seu sorriso para sempre e não me cansaria...”

– Lucy... Lucy onde você está? – Vi minhas lágrimas caírem sobre folha de seu diário.

Eu não parava de chorar e repetir seu nome, se algo aconteceu com ela...

– Naaaaaaatsu! Vem aqui!

Era a voz do Happy! Fui correndo para a cozinha.

– O que foi?!

O gatinho apontou uma folha de papel que estava em cima da mesa.

“Natsu, não se preocupe comigo, está tudo bem, eu apenas tive que fazer uma viagem repentina para cuidar de assuntos que meu pai deixou para trás.

Por favor, avise todos da guilda por mim, eu volto logo. Beijos, Lucy”

– Oh! Viu? Não precisava se preocupar tanto.

– Tem razão, Happy, agora é só esperar ela voltar, vamos para guilda avisar a todos!

~~~~~~~Lucy on

– Oque você disse, garota?!

–V-vá pro... in-inferno.

– Você não está na melhor condição para dizer isso – Ele se levantou, me deu outro tapa em meu rosto – Então tenha mais respeito – Dessa vez ele segurou um de meus seios e o apertou com toda sua força – Sua vadia!

– Aaaaaaaaaaaaaaaaah!

A cada movimento que ele fazia, eu tinha vontade de sair correndo, gritar, mas eu não tinha medo, já sabia meu destino.

– Você é minha agora, e eu dei sorte de poder me divertir com uma gostosinha, hmm, que outro tipo de diversão podemos ter hein? - Disse cada vez apertando mas meus seios – Aah! Eu e esqueci, eu estava prestes a enfiar a faca em você – Sorriu.

~~~~~~Natsu on

– Minna! Ela está bem, só foi viajar!

Todos sorriram e suspiraram de alivio, Gray veio falar comigo.

– Sabia que conseguiria! Parabéns.

– Obrigada, só consegui por causa de você! Hahaha

Eram mais ou menos dez da noite, eu iria para casa em breve, só ficar um pouco com eles antes.

~~~~~~Lucy on

Dois dias! Dois dias seguidos de tortura, aguentei por mais tempo que esperava, mas eu estava para morrer logo, meu corpo estava no limite.

Ele se abaixou, levantou minha saia, e estava prestes a enfiar a faca ali, se pelo menos eu estivesse com...

– Minhas chaves!

Ele se levantou e me encarou.

– O-oque v-você fez c-com... elas?

– Está falando disso – Mostrou todas elas.

– M-me d-devolva.

O que ele pretendia fazer com elas depois de eu morre? Meus espíritos... Meus amigos!

– Hmm achamos uma fraqueza, hein?! – Disse triunfante – Sabe o que acontece quando destruímos a chave? – Ele estava andando até a lareira – O espírito morre... Para sempre!

– O-oque v-você está fazendo?

Ele passou os dedos nelas como se estivesse sorteando uma, a que ele pegou era Horologium, segurou-a em cima do fogo, prestes à joga-la.

– Quem são os classe S da fairy tail? – Disse firmemente.

– Não! E-eu...

– Responda!

Fiquei quieta por um tempo, quando levantei a cabeça, vi a cena mais horrível da minha vida... Meu amigo caindo e caindo e depois queimando no fogo.

– Nããããããããããããããããããããão!!! Aaaaaaaaaaaaah!

Lágrimas não paravam de descer, o que eu havia feito... Eu me debatia na cadeira sem conseguir me soltar.

Ele passava a mão nas chaves para escolher outra... Loke! Não! Ele não!

Sua chave balançava nas mãos daquele monstro, sobre fogo.

– E-Erza – Disse arrependida a cada sílaba que saiam da minha boca – Mirajane, L-laxus e Guildarts.

– Boa garota! Agora me diga, onde Natsu Dragneel mora?

Natsu? “Droga!” Por que ele?

– Vai demorar muito?

Respondi a pergunta, mas que droga eu estava fazendo? Por outro lado... Não poderia matar Loke...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Eu achei que não ficou muito bom, e vcs? u.u