Metamorfose - Memórias de Um Passado escrita por uchiha rsa-san


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

epis pequeno XD
no proximo: uma aparição ...OO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44191/chapter/2

Depois que o sol se foi, me levantei e limpei o lugar. Queimei o corpo com meu justu.

         Mas, havia algo estranho: eu sempre imaginei que depois de minha vingança, sentiria um alívio imenso, tão grande que eu voltaria a ter a mesma vida de antes, tranqüila...e feliz. Pensei que sentiria vontade de voltar à Aldeia da Folha. Voltar a eles... mas não sentia nada além de uma forte depressão e vontade de morrer.
         Haveria alguém que se lembraria de mim, depois de tudo o que eu fiz?

         Então descobri que não, não haveria ninguém. Nem meu mais recente time deveria saber onde eu estava. Suigetsu, Juugo e Karin estariam por aí, resolvendo seus propios problemas, seguindo seus propios caminhos ninjas.

         E não havia nada pra eu seguir a não ser a morte. Essa era a verdadeira resposta, tinha de me contentar.

         Desci a rampa natural que rodeava o precipício até a base calmamente. Pensei em todos os caminhos que poderiam haver para mim alem daquele que eu já havia descoberto, não achei nenhum.

         Já para os outros haveria muitas coisas: Naruto se tornaria um Hokage - sim, eu estava admitindo aquilo. Sakura, uma grande kunoichi médica - eu já tinha ouvido falar de seus treinamentos com a lendária Tsunade. Kakashi tinha sido morto por Pain - eu nunca mais o veria. Na verdade, nunca mais veria nenhum deles. Eu os feri demais para que pudessem querer me ver novamente.

         Juugo e Suigetsu seguiriam seus caminhos tortos, e Karin, bem, Karin até que poderia ser uma grande kunoichi se não fosse tão maluca. Eu não tinha a mínima idéia de um futuro para ela.

         Mas do meu eu tinha: só estava esperando a hora certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? deixam a autora saber oq vcs estaum achando da fic!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamorfose - Memórias de Um Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.