Para sempre Você escrita por B13, liss


Capítulo 9
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiee!!! eu gostaria de dizer que o Ministério da Saúde Adiverte: Não bebam ou comam nada lendo esse capítulo porque a riscos de se engasgarem e morrerem sufocados . Fora isso tudo bem. Até o fim do cap...
BOA LEIRTURA GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44189/chapter/9

Capítulo 7: Jantar [nada] Normal

 


Depois de meu pequeno acidente, Edward aproveitou para falar com Charlie sobre o jantar.
Pra minha surpresa ele aceitou imediatamente.
Ótimo, jogue pela janela minhas esperanças.”
Eu tive que ir trocar de roupa [depois de expulsar Charlie e Edward do meu quarto].
Uma calça branca e uma blusa verde de mangas compridas e com enfeites pratas.
Ta show Bella!”
Obrigada.”
Depois eu desci e fomos eu o Charlie e o Edward, que por um motivo maluco e desconhecido ainda estava lá.
E aliás me elogiou e eu corei né.
Novidade einh VOCÊ corar... Apocalipse!”
Fomos então para casa de Edward, e Esme já estava fazendo o jantar. Alice me puxou para um canto da sala e me perguntou por que eu havia gritado.
ÓTIMO ATÉ ELA ESCUTOU O SEU GRITO. MAIS TIPO ASSIM, VOCE ESTAVA OLHANDO O IRMAO SUPER GATO DELA E DE REPENTE O SEU PAI APARECE NO QUARTO.”
Mais eu não...”
- Estava olhando o seu irmão.
MERRDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!”
HAHA EXPLICA ESSA AGORA BELLA
Alice me olhou com uma expressão divertida.
- Olhando meu irmão Bella? – Ela falou levantando a sobrancelha.
- NÃO. Eu tava só conversando com minha voz e ela me provocou e eu respondi que eu não tava olhando seu irmão.
- Conversando com sua voz? – Ela me perguntou rindo
Muito inteligente sua explicação
¬¬
- É... Eu tenho uma voz maluca que fica falando comigo... Aahh esquece.
Alice gargalhou alto chamando a atenção de todos.
ÓTIMO, me esperem ai gente que eu vou subir no segundo andar e pular de cabeça da janelinha mais próxima.
- Alice o que é tão engraçado? – Emmet perguntou curioso.
- Alice, por favor, não conta pra ninguém. Tipo assim já é vergonhoso demais você saber que as sandices que eu digo são culpa dessa voz, e eu não quero ser tachada de louca por todos. – Eu disse praticamente implorando.
- Não é nada Emmet, só uma piada que a Bella me contou. – Alice disse voltando ao “normal”, digamos assim.
- A Bells, contando piada? – Meu pai perguntou.
Bella SINTO MUITO TE INFORMAR MAIS VOCE TA FERRADA.”
Vi Edward no outro canto da sala com um grande sorriso no rosto. E fiquei imaginando o porque desse sorriso lindo.
- Charlie você não sabia que a Bella sabe contar piadas como nenhuma outra pessoa? – Alice disse sorrindo.
OTIMO, EU MEREÇO, NÃO DEVIA TER IMPLORADO NADA PARA Alice, POIS, MEU PAI SABE QUE EU JAMAIS CONTEI UMA PIADA NA MINHA VIDA INTEIRA.”
- Hey Bella conte uma piada para nós. – Emmet pediu.
Cara eu já disse que odeio o Emmet?
PROVAVELMENTE NÃO, VOCÊ ADORA O EMMET.”
Ta agora eu to falando, 
"EU ODEIO O EMMET."
COMO VOCÊ VAI SE LIVRAR DESSA? VOCÊ NÃO CONHECE NENHUMA PIADA.”
- Bella? – Alice me cutucou e eu nem liguei era melhor eles acharem que eu tava tendo um colapso do que ouvirem uma piada minha.
Eu sei que eu não conheço piadas, e é isso que vai me matar de vergonha daqui a pouco
- Bella? – Alice perguntou me cutucando mais freneticamente, todos estavam se aproximando.
Meu pai! EU VOI MORRER!!! EU VOU MORRER!!!
Não espera. VOCÊ vai morrer e eu vou procurar outra cabeça para pirar... Mais eu gosto da sua, tem estilo e muito espaço.”
¬¬”
SE SALVE PELO ESTILO E ESPAÇO QUE EU PRECISO
¬¬
- Bella? – Edward me chamou dessa vez
AI CARAMBA!”
- Bella? – Charlie dessa vez
- Bella, você esta bem querida? – Esme me perguntou colocando a mão em meu ombro
VAI VOCÊ AINDA TEM TEMPO CORRE PELA PORTA!!!!”
Eu não vou...”
- Correr pela porta.
Por causa de minha voz pelo menos eu fui salva, todos começaram a rir e Emmet admitiu que eu contava piadas muito bem.
- Eu não disse? – Alice se vangloriou.
Até eu estava rindo.
- Ah Bella você podia ter mostrado antes seu talentos de comediante. – Charlie falou gargalhando – Claro que você sempre fez todos rirem quando caia se esfolava e etc mas suas piadas são ótimas.
Você podia trocar de pai
¬¬
- Desculpe, mas podemos jantar agora? Estou com fome. – Emmet falou e foi andando enquanto gargalhava pela sala.
- Vamos queridos. – Esme disse.
Bom fomos todos para a sala de jantar, e mais uma vez eu fiquei entre Alice e Edward, só que agora eu estava muito constrangida, por hoje mais cedo.
Tudo estava, sim eu disse estava correndo tudo bem. Mais como tudo que acontece comigo, nada que é bom dura muito tempo, eu tinha que cometer algum desastre.
Estávamos todos comendo, quando a desastrada aqui, resolve pegar o seu copo de guaraná e acabo derrubando tudo no Edward.
- Ai Edward me desculpa, não foi minha intenção. – Eu disse sem saber onde enfiar a minha cara.
ENFIA A CARA NO PEITO DELE.”
EU NÃO VOU...”
- Enfiar a cara no peito dele.
MERDAAAAAAAAAA
Todos pararam o que estavam fazendo e me olharam, de repente Alice que estava do meu lado, bebendo seu guaraná, se engasga enquanto tentava não rir.
ÓTIMO EU...”
- Vou me afogar num copinho de coca.
Será porque eu tenho tendência a falar tudo que vem na minha cabeça?
Eu vou acabar morrendo de tão roxa que eu estou.
Me levantei com intenção se sair da sala de jantar, só que acabei tropeçando e caindo no colo de Edward.
OTIMO, O QUE MAIS FALTA ME ACONTECER?
Fiquei sem reação por alguns instantes, até que escutei Alice dizer:
- Uai Bella gostou de ficar no colo do Edward.
Me levantei de um pulo, só para cair de novo. Droga, eu tenho que ir embora.
Na sala ninguém mais se agüentava de tanto rir, eu tinha que fazer algo para acabar com esse constrangimento.
Me levantei com cautela para não ter perigo de cair novamente, enquanto minha vozinha falava comigo.
PORQUE VOCÊ SAIU DE LÁ? VOCÊ NÃO TEM COMO NEGAR QUE TAVA AMANDO FICAR LÁ.”
QUE SACO, VOCÊ AO INVEZ DE ME AJUDAR, SÓ BOTA LENHA NO FOGO. ASSIM NINGUÉM MERECE.”
CORREÇÃO, VOCÊ MERECE. xD
Não eu não mereço mesmo!”
MERECE SIIMM! VOCÊ NÃO ME DÁ O MINIMO VALOR E EU FICO TE DANDO CONCELHOS...”
PÉSSIMOS POR SINAL
MAS EU NÃO COBRO POR ELES
“E EU NÃO COBRO HOSPEDAGEM!”    
Eu tenho certeza que minha voz ia retrucar quando meu pai me chamou.
- Bells você ta se sentindo bem? - Charlie perguntou com a voz preocupada, todos estavam na porta e eu estava parada no meio da sala.
Alguns riam e alguns tinham a cara preocupada.
FIM DO MUNDO ROSALIE TA RINDO!”
Ai meu pai ela tem uma cara azeda o tempo todo e ela resolve rir AGORA?”
- To sim. – Eu falei rápido e correndo para a porta.
Bem quando eu cheguei tomei um banho quente e relaxante troquei de roupa no banheiro mesmo.
Seus medos são burros ele nunca ia te espionar”
Por que não?”
Porque ele é gentil e lindo e cavalheiro o Ed é um sonho
Num ta muito intima não?”
Nãao você verá, ele ainda será meu.”
Seu? Você não passa de uma voz em minha cabeça.”
Me esculacho agora... Deprimi”
No dia que você encarnar talvez
“¬¬
Depois de minha pequena conversa fui ao meu quarto, e pela janela vi Edward encostado na janela.
AI MEU DEUS ELE TÁ SEM CAMISA”    
Ele sorriu para mim.
- E ai Bella? – Ele perguntou como se eu não tivesse praticamente morrido há alguns minutos na casa dele.
- Oi de novo. Charlie ainda está ai? – Eu perguntei indo encostar-me na janela para conversarmos.
- Ta ele ta conversando com o Carlisle e a Esme lá em baixo.
- Umh... E ai? O Emmet ainda ta rindo de mim? – Eu perguntei corando um pouco, e agradecendo por não estar claro o suficiente para ele ver meu rubor.
 Ele riu.
– É está. Você está melhor? Não caiu ou desmaiou de novo.
- Não, não desmaiei... E também não cai, pelo menos não por queda de pressão.
Ele riu de novo.
Eu acabei rindo também, aqui na minha casa na tinha como eu fazer nada para pagar um novo mico.
Fechei minha janela me despedindo de Edward e indo me deitar, pois, meu domingo ia ser praticamente insuportável.
1º Porque Emmet provavelmente iria me zoar muito pelo ocorrido de hoje a noite.
2º Alice ia me zoar pelas novas descobertas dela.
E
3º e não menos importante, Eu ia querer me matar depois de ser tão zoada

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

: E ai gostaram? - Espero que sim - Se engasgaram? - Espero que não - Beem vo dar uma olhadinha se posto o cap oito para vocês... Já que eu to a uma vida sem postar... Beijooos!