Para sempre Você escrita por B13, liss


Capítulo 10
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hoho' o cap passado não teve reviw... fiquei magoada... Mas e dai?
To postando o oito mesmo assim!!
E.. Ah... Pra laayla! Beijos friend

Best I ever had - State of shock



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44189/chapter/10

 Capítulo 8: Um dia estressante ou entediante?

 
 
Acordei com o dia frio como sempre, me levantei e fui direto para o banheiro, fiz minha higiene pessoal e desci para tomar meu café.
Charlie já não estava em casa. Havia ido pescar mais uma vez.
Tomei meu café e lavei toda a louça suja, fui arrumar o resto da casa enquanto escutava minhas musicas no Ipod.
Fiquei um bom tempo lavando roupa, e vi que ainda estava com a roupa de Alice e Edward. Lavei e pus na secadora. Meia hora depois as roupas estavam limpas e secas.
Ponderei se devia levar as roupas para eles agora ou depois, mesmo sabendo que o desastre seria o mesmo.
Resolvi trocar de roupa [Pois ainda estava de pijamas] e levar para eles de manhã para isso não me atormentar mais.
Pus uma calça jeans [como normalmente] e uma blusa roxa com detalhes pretos, peguei as roupas deles e segui para a casa dos Cullens depois de verificar que 10 horas provavelmente teria alguém acordado, e também notei algumas janelas abertas, ou seja, tinha que ter alguém para abri-las.
Quando cheguei lá me senti meio idiota tocando a campainha e esperando que alguém abrisse.
Idiota por que? A casa num é tua você tem que esperar é o que gente normal faz!”
Eu sei mas...
Deixa para lá, lembrei que você não é normal.”
¬¬
- Oi Bella.
Fui tirada do meu transe por uma voz linda... E por uma gargalhada.
¬¬
Olhei para ver quem era.
Ninguém mais ninguém menos que seu sonho de consumo
- Olá Edward. – Eu o cumprimentei sorrindo e ele sorriu de volta.
- Oi Bella! – Ouvi Emmet falar em meio as suas gargalhadas
- Oi Emmet. – Eu disse friamente e ele riu mais ainda.
- O que você faz aqui Bella? – Edward me perguntou
- Ah eu... – Eu ia terminar mas ele me interrompeu
- Desculpe... Você quer entrar? – Ele me perguntou sorrindo
- Não, não eu... – Ele saiu e fechou a porta atrás de si.
- Você?
- Eu só vim devolver as roupas.
Ele pegou as roupas de minhas mãos com um sorriso lindo, reabriu a porta andou até o sofá, as deixou lá em cima e veio calmamente até mim, parando para fechar a porta novamente.
- E então Bella, mais alguma coisa? – Ele perguntou gentilmente
Não posso me esquecer que não posso babar
Eu babo por você!”
- Amh, não eu só vim devolver mesmo. – Eu sorri e comecei a andar para o passeio, ele veio atrás de mim tranquilamente.
Eu parei e olhei para trás ele continuou andando com calma em minha direção.
- Está me seguindo? – Eu perguntei meio desconcertada.
Ele riu – Não Bella sua boba, eu só estou saindo a pé da minha casa.
Essa foi ridícula como, céus COMO eu pensei que esse ser maravilhoso ia ME seguir.
Fui andando com ele á meu lado até parar no caminho que dava para a porta da minha casa.
- Amh... Você vai aonde? – Eu perguntei meio envergonhada.
- Dar umas voltas atoa. Por que?
- Nada só pensando se podia tirar uma idéia. Meu pai saiu e eu to sem nada para fazer.
Ele sorriu e pegou meu pulso.
- Vem comigo então. - Ele falou rindo e me puxando delicadamente.
ATÉ PARECE QUE ISSO MESMO. VOCE TAVA ERA LOUCA PRA SABER AONDE ELE IA.
VOCE BEM QUE PODIA PARAR DE ME PROVOCAR DESSE JEITO NEH?
QUE ESPECIE QUE VOZ EU SERIA SE NÃO TE FALASSE AQUILO QUE VOCÊ MAIS QUER?
DE UMA ESPECIE MENOS IRRITANTE.
Caramba essa voz só sabe me colocar em confusões, tudo bem que algumas vezes ela consegue me salvar das enrascadas que ela me coloca, mais mesmo assim.
Olhei para Edward sem saber o que responder.
- Edward, eu não vou ir andar atoa com você desse jeito. – Eu disse apontando pra mim.
- Ué e por que não? – Ele perguntou curioso.
- Você ta ai todo arrumadinho e eu to me sentindo uma mendiga ao seu lado. – Eu disse a coisa mais obvia do mundo.
Ele sorriu e disse:
- Bella você não precisa se sentir assim. Vem vamos logo de uma vez.
Ele foi me puxando sem encontrar resistência nenhuma da minha parte, afinal saber que Edward estava me segurando exigia muito do meu esforço para não hiperventilar.
Caminhamos até uma praça que havia ali perto de casa e nos sentamos em um banco e ficamos em silencio.
Eu olhei para ele, fiquei admirando seu perfil. Só não percebi quando ele se virou pra mim sorrindo.
Ficamos a centímetros de distancia um do outro. Ele foi se aproximando, encurtando ainda mais a distancia entre nossos rostos.
Eu simplesmente me concentrei em não morrer sem ar
Eu fiquei confusa e estava pensando em me afastar
"QUAL É BELLA VOCÊ SABE QUE É ISSO QUE VOCÊ QUER"
Eu não podia discutir com essa voz, ela tinha toda a razão...
E me entregando a minha vontade me inclinei para frente fechando os olhos, preparada para sentir tudo aquilo que sonhei desde o dia que nos conhecemos.
E por causa disso havia mentido sobre o meu namoro com o Jake.
Ele se aproximava devagar sorrindo e olhando para os meus olhos, os olhos dele eram gloriosos, como se tivesse ganhado um prêmio de loteria ou algo assim.
Ele estava a milímetros de mim com os olhos fechados, também fechei os meus. Eu podia quase sentir o seu rosto, eu estava corada.
Ele riu, que foi Bella porque você esta tão corada? – Eu quase senti seus lábios se moverem, abri meus olhos ele ainda estava a milímetros.
Eu estava zonza... Tinha como não estar?
COMO ELE INTERROMPE NUMA HORA DESSAS?”
CALE A BOCA AGORA SUA VOZ MALUCA E ESTÚPIDA
EU SÓ ESTAVA FICANDO INDIGNADA POR VOCÊ
MAS EU NÃO QUERO QUE FIQUE INDIGNADA POR MIM
- Bella? – Eu ouvi ele murmurar e senti seu hálito doce no meu rosto.
- Sim? – Eu respondi ainda tonta.
- E então?
- O que? – Eu perguntei sorrindo
- Você quer? – Ele perguntou preocupado
JESUUUUSSS!! SERÁ QUE ELE TA PERGUNTANDO SE VOCÊ QUER BEIJAR ELE? SE FOR NEM PENSE NO JAKE
- Desculpe de verdade Edward... – Seu rosto desmoronou um pouco e eu me apressei a terminar a frase. – Eu realmente não ouvi o que você disse.
Ele sorriu de novo majestoso.
- Você quer ir jantar comigo hoje? Já que o jantar de ontem foi decepcionante para todos menos para o Emmet. – Ele riu de suas lembranças e eu corei.
ACEITA AGORA!”
- Claro Edward.
Charlie ia dormir na casa de Sue hoje mesmo, e nem ia reparar.
Ele sorriu glorioso para mim.
Eu percebi que ele ainda não havia se afastado muito.
- Ótimo!
- Onde? Na sua casa? – Eu perguntei sorrindo e ao mesmo tempo desejando que não... Ou pelo menos que o Emmet não estivesse neste local.
- Não. Só comigo. – Ele sorriu... e eu?
Morri e fui para o céu, e como sou uma garota boazinha pude ficar perto do anjo mais lindo e majestoso!
Não delira Bella.”
Certo!”
- Mas você não respondeu onde. – Eu insisti
- Sur_pre_sa. – Ele falou rindo – Que horas eu posso passar na sua casa e te buscar?
- Bem nós somos vizinhos então você pode esperar do lado de fora da sua casa que dá quase no mesmo.
Ele riu e eu ri com ele.
- Não... De verdade Bella, a que horas a gente vai jantar?
- Bom eu... Ai Edward, nós podemos jantar a hora que você achar melhor.
Tudo bem eu ia acrescentar ‘que com você qualquer hora e lugar seriam simplesmente perfeito’, mais confesso que achei melhor guardar isso pra mim mesma.
- As sete então? – Ele perguntou sorrindo.
AI MEU DEUS EU VOU BEIJÁ-LO A QUALQUER MOMENTO SE ELE CONTINUAR SORRINDO ASSIM.
VOCE NÃO VAI FAZER NADA, ALIAS VAI SIM, FICAR QUIETA PARA QUE EU NÃO COMETA NENHUMA MALUQUICE NO JANTAR.
TUDO BEM. MAIS E SE VOCE ESTIVER ENCRENCADA? AI EU POSSO AJUDAR?
PENSANDO EM MEU JEITO DESTRAIDO DE SER, SIM, SE EU ESTIVER ENCRENCADA VOCE PODE ME AJUDAR.
- Combinado. – Eu respondi corando um pouco.
Nos levantamos e fomos andando de volta para nossas casas.
Acho que ia ter que pedir um help urgente para Alice, eu não sabia muito bem o que vestir.
Chegando na porta de casa eu olhei pra ele e mordi meu lábio inferior pensando no que dizer a ele.
Sabe quando da-lhe um branco e você não sabe nem quem você é? Pois é, isso acabou de acontecer comigo.
- Ahm... Er... Então eu acho que até mais tarde, certo? – Eu disse incerta.
BELLA É CLARO QUE VOCE NÃO QUERIA QUE ELE DISSESSE ATÉ MAIS TARDE. VOCE QUERIA PASSAR A TARDE INTEIRA JUNTO COM ELE.
- Já quer se ver livre de mim? – Ele perguntou serio.
- Não Edward, não é isso... – Eu comecei a dizer mais escutei a risada dele, ele estava zombando de mim. – Isso não vale Edward.
- O que foi que eu fiz? – Ele perguntou se
- Você ta ai zombando de mim. – Eu disse e fiz um biquinho digno de Alice.
Ele me olhou e sorriu.
- Você está andando muito com a Alice. – Ele disse tranquilamente. – E olha que vocês nem se conhecem a muito tempo, acho que essa convivência vai ser prejudicial para você Bella.
Eu sorri e apontei para as costas dele. Ele se virou deparando-se com uma Alice realmente zangada.
- Como é que é Edward? Quer dizer que vai fazer mal a Bella andar comigo? – Ela perguntou ameaçadoramente.
Confesso até eu fiquei com medo agora. Edward sorriu e disse tranquilamente:
- Baixinha será que você pode não fazer do que eu disse um drama?
Alice olhou para ele alguns instantes e disse contente:
- É claro que posso. – Então ela olhou pra mim – Bella você se importa se eu lhe roubar o Edward por alguns minutos?
Ótimo me senti corar, mais respondi:
- Não Alice pode levá-lo.
Ele riu
– Você seria uma péssima parceira de crimes... Se te pegassem você delataria todos na hora. – Eu ri e ele foi junto com a Alice para sua casa.
Bem eu fui fazer meu almoço já eram 11h45min comi uns bifes com batatas fritas e arroz.
Eu fui arrumar a casa acabei umas 02h30min ainda faltava muito tempo, então eu fui para meu quarto coloquei o Ipod em uma musica que amo Best I Ever Had.Eu estava cantando sentada na cama e encostada na parede olhando pela janela.
 

Now I know I messed up bad
Agora eu sei eu te deixei mal
You were the best I ever had
Você era o melhor que eu sempre tive
I let you down in the worst way
Eu te deixei mal no pior jeito
It hurts me every single day
Isso me machuca a cada único dia
I'm dying to let you know
Eu estou morrendo para deixar você saber
 
Now I'm here to say I'm sorry
Agora eu estou aqui para dizer que sinto muito
And ask for a second chance
E pedir por uma segunda chance
Cause when it all comes down to the end
Porque quando tudo vem para o fim
I could sure use a friend
Eu poderia ser so um certo amigo
 
So many things I would take back
Há muitas coisas que eu faria voltar
You were the best I ever had
Você era o melhor que eu sempre tive
I don't blame you for hating me
Eu não culpo você por me odiar
 
 
I didn't mean to make you leave
Eu não fazia idéia que faria você ir
 
You and I were living like a love song
Você e eu estavamos vivendo como uma canção de amor
I feel so bad, I feel so bad that you're gone
Eu me sinto mal,eu me sinto tão mal agora que você se foi
Now I know you're the only one that I want
Agora eu sei que você é a única que eu quero
I want you back, I want you
Eu quero você de volta,eu quero você
 
Eu estava realmente feliz cantando e balançando a cabeça no ritmo da musica quando vi Edward encostado a janela com uma camisa cinza que marcava seus músculos [os dos braços porque eu só podia ver até ali] ele fez um sinal com a mão para que eu me aproximasse.
Parei a musica, tirei os fones e deixei o aparelho em cima da cama.
Andei até a janela sorrindo.
- Oi Edward.
- Oi Bella.
- E então? O que você quer? – Perguntei sorrindo
- Conversar com você.
- Sobre? – Eu perguntei levantando uma sobrancelha
- Nada em especial. – Ele sorriu ai caramba eu vou morrer. – O que estava ouvindo?
- Como? – Perguntei meio desnorteada
- Qual música você estava ouvindo agora Bella? – Ele explicou sorrindo
- Best I Ever Had. – Eu respondi sorrindo
- Você gosta muito dela? – Ele perguntou curioso
- Sim, é uma das minhas favoritas. – Nós ficamos conversando sobre várias coisas até que Alice apareceu saltitante atrás dele na janela.
- Hey Bella eu vou ai para sua casa te arrumar já que o Ed não pode te ver antes.
- Alice eu não estou casando. E eu posso fazer isso sozinha. – Respondi sorrindo
- Ah que é isso eu adoro arrumar as pessoas. Eu estou indo. A porta está destrancada certo? Então fique conversando com o Ed até eu resolver a roupa o sapato a maquiagem e chegar ai.
Demorou apenas uns 5 minutos para ela fazer isso então tive que me despedir de Edward com Alice dando um tchauzinho para ele atrás de mim.
Alice me levou para longe da janela e a fechou, abaixando a cortina.
Esperei ela falar alguma coisa, mais ela simplesmente começou a mexer com meu cabelo, me deixando extremamente curiosa.
Depois de quase 2h sentada esperando Alice terminar de arrumar meu cabelo ela me “deu permissão” par tomar banho e vestir a roupa que ela ia deixar em cima da cama. Ela me pediu um cuidado absoluto com o meu cabelo dizendo:
- Olha Bella, seu cabelo ta perfeito, se você desarrumá-lo você vai passar mais 2h sentada para que eu possa refazê-lo.
ALICE MÁ.
Somente concordei com Alice e fui tomar meu banho, afinal já eram quase 06he30min, não queria deixar Edward me esperando nem um minuto se quer.
Tomei meu banho e fui para o quarto trocar de roupa, assim que cheguei quase gritei o nome de Alice.
Como ela queira que eu usasse um vestido sabendo o desastre que eu era?
EU DISSE E REPITO, ALICE MÁ”.
É realmente dessa vez tive que concordar com minha vozinha. Alice era má. Mais se ela fez isso haveria de ter algum motivo obscuro para isso.
Escutei batidas na porta.
- Pode entrar. – Eu disse desejando que fosse Alice para que eu pudesse reclamar das roupas.
Como se os deuses tivessem me escutado Alice entrou no quarto e foi logo se sentando na cama.
- E então por que ainda não se trocou? – Ela me perguntou sorrindo.
- Alice como você quer que eu use isso sabendo que eu sou um desastre em pessoa? – Eu perguntei apontando o vestido.
- Ah Bella, você nem é tão desastrada assim. – Ela disse segurando uma gargalhada. – Para de reclamar e veste logo o vestido.
Olhei para ela quase a fuzilando com os olhos, mas vesti o vestido sem mais demoras. Assim que acabei Alice me olhou com os olhos brilhando, ficou pulando envolta de mim até que disse:
- Bella você ta maravilhosa.
- Alice não exagera, eu só ficaria maravilhosa se eu nascesse de novo ta legal. – Eu disse me sentindo um palhaço ambulante.
- Que nascesse de novo o que Bella. Você é linda só que eu consigo te melhorar. – Ela disse quase quicando de felicidade na cama.
Eu revirei os olhos e fui me olhar no espelho, eu não estava mal, o vestido destacava bem meu corpo e meu cabelo estava meio ondulado realmente eu estava muito bonita no vestido branco de Alice.
- Ok Alice, eu não estou tão ruim assim. – Ela riu – Vou fazer o possível para não suja-lo para te devolver em perfeitas condições.
- Devolver? Que devolver Bella. Esse vestido eu comprei ontem quando o Edward me falou que ia te chamar para jantar, comprei especialmente para você, e os sapatos também.
Olhei para as sandálias se salto prata pelo menos não era muito alta para eu não cair e morrer por causa de um sapato.
Como se você caísse por causa do sapato
¬¬
- Ah Bella você está tão linda, eu vou tirar uma foto sua. – Ela tirou uma máquina do bolso e me fez virar para ele e tirou não uma, mas mil fotos minhas. – Ahh... Já são 06h55min poxa. Bem eu vou esperar e tirar uma foto sua com o Ed.
Eu suspirei pobre Edward.
A campainha tocou e Alice correu para baixo para atendê-la.
Eu andei mais calmamente para não cair e me machucar muito feio.
- Entra logo Ed eu tenho que tirar essa foto. – Eu ouvi uma risada de Edward. E depois o vi entrando eu ainda estava descendo ele parou e sorriu.
- Você está perfeita Bella.
Eu corei – Obrigada Edward.
E por um milagre de deus eu nem escorreguei ao descer a escada e cheguei ao final dela viva!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadooooooooooooo!!!!
O proxímo cap se chama 'Uma inesperada surpresa' e vai matar todos de curiosidade por causa do suspense suspense HOHOHO [não levem enconta minha risada doida] Então é isso e...
Bjokas da autora pirada que ama vcs...
E qualquer pergunta é só vcs perguntarem nos coments que a autora responde!!!
Bjos da Bela!!!!!
Yeah'