Para sempre Você escrita por B13, liss


Capítulo 6
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!
Cap bem grande p/ vcs ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44189/chapter/6

Capítulo 4: Sonhos, desastres e uma camisa.

 
Chegando em casa percebi que estava tudo escuro e que a viatura de Charlie não estava lá, me perguntei aonde ele poderia ter ido, foi minha vozinha quem respondeu.
NA CASA DA NOVA NAMORADA.
Fui até a porta ver se a chave reserva estava embaixo do tapete, pois, a minha chave estava esquecida em cima da mesa da cozinha.
QUEM MANDOU SAIR DE CASA COM PRESSA? BEM FEITO.
Suspirei era obvio que não estava ali.
- Ótimo Charlie. Obrigada por sua santa inteligência. Ah!!! – Eu disse zangada.
- O que foi Bella? – Alice que estava parada em frente a casa dela perguntou.
- Meu pai me deixou presa do lado de fora de casa. – Eu respondi frustrada.
- Se você quiser esperar ele chegar aqui em casa. – Alice me disse docemente.
- Acontece Alice que ele não vai chegar hoje. Só amanha à noite. – Respondi voltando a me zangar.
- Bom nesse caso você pode dormir aqui em casa se quiser. – Ela disse sorrindo.
ISABELLA MARIE SWAN, VOCE VAI ENTRAR AGORA NA CASA DOS CULLEN, SE NÃO EU JURO QUE VOCE NÃO VAI TER PAZ ENQUANTO VIVER.
Olhei para ela que ainda estava sorrindo e disse cansada:
- Só se não for incomodar.
- Bella você nunca incomoda. – Ela disse esperando eu atravessar a rua.
Entramos na casa dela e estava tudo silencioso. Todos deviam estar dormindo.
ONDE SERÁ QUE O EDWARD DORME? COMO SERA QUE ELE DORME?
AI QUE PERGUNTAS INDECENTES. PARE JÁ COM ISSO.
Enquanto Alice me puxava escada acima eu ficava imaginando como era o quarto de Edward. Andamos por um correr um pouco diferente do qual dava para o quarto de Alice. Paramos em frente a uma porta completamente branca.
- Aqui Bella. – Ela disse abrindo a porta branca para mim – Desculpe mais você vai ter que ficar no quarto de hospedes, nós não temos colchões a mão para você dormir no meu quarto... – Ela falou meio que se desculpando.
- Sem problemas Alice... Já é muito você me deixar passar a noite aqui...
- Que nada Bella. – Ela falou se animando – Eu vou buscar um pijama para você e já volto... A propósito eu vou te ensinar o caminho da cozinha caso você fique com sede de noite!
- Ok obrigada. – Eu falei meio sem graça e ela foi saltitante para seu quarto.
Eu me encostei ao batente da porta encarando uma porta na minha frente...
O que será que tinha ali?
Bom, antes de eu pensar em uma hipótese Alice já havia voltado.
- Aqui Bella vamos por em cima da cama e ir até a cozinha. – Ela disse e assim fomos á cozinha e ela me mostrou onde estavam os copos e a água gelada e a do filtro.
Fui para o quarto de hospedes e me troquei, tenho certeza de que dormi por um bom tempo, na verdade, eu sonhei um sonho ótimo.
 “Quem não sonharia com uma cama daquelas
Eu sonhei com Edward, ele estava sentado ma minha cama e estava passando a mão suavemente no meu cabelo... Só que eu fui tirada dos meus sonhos bruscamente por uma sede súbita, então eu suspirei fui até o banheiro lavei o rosto arrumei meu cabelo [eu sei que é estranho fazer isso no meio da noite, mais vai que eu encontro com o Edward por ai? É melhor me precaver] e desci para a cozinha me lembrava claramente de onde estavam todas as coisas, mas eu as esqueci assim que entrei na cozinha, pois vi Edward apenas com uma bermuda encostado na bancada e olhando pela janela, tinha consigo um copo d’água mas ele não parecia bebe-la, eu entrei e peguei um copo tentando não fazer barulho.
Vai lá fala com ele!” Minha chata vozinha me dizia.
Não eu não vou falar com ele” Eu retruquei.
Mas eu não sou sortuda, então assim que eu puxei o copo ele bateu em outro fazendo um barulho, e consequentemente Edward se virou para mim e franziu a testa.
- Bella? O que faz aqui? – Ele perguntou curioso e divertido.
- Bebendo água não é obvio. – Eu respondi sorrindo e indo até o filtro.
- Isso eu notei, mas por que está bebendo água na minha casa? – Ele perguntou sorrindo de alguma piada que eu não entendi.
- Am porque a minha está trancada e eu tenho que dormir aqui.
- Amh. – Ele respondeu pensativo, e eu comecei a ter vergonha do pijama que Alice havia me emprestado, apenas um short curtinho e uma blusa preta.
O que Alice tinha na cabeça, me dando essa roupa minúscula pra vestir?
Aff acho que agora é muito tarde para reclamar.
- Bom já que peguei a água to indo pro quarto, acho que até amanha certo? – Perguntei a ele.
- É acho que sim. – Ele disse sorrindo.
Me virei para sair e acabei tropeçando num banquinho que havia na cozinha. Resultado toda água que havia no copo me molhou.
Edward se aproximou de mim com um sorriso zombeteiro.
- Precisa de ajuda? – Ele perguntou sorrindo.
JESUS ME ABANA, ELE TA NA MINHA FRENTE SÓ DE BERMUDA, COM UM SORRISO PERFEITO, ME PERGUNTANDO SE EU QUERO AJUDA PARA ME LEVANTAR. BELLA NÃO HIPERVENTILA OK? RESPIRAAAAAA.
Me levantei sem a ajuda dele, pois, estava morrendo de vergonha.
- É vejo que não precisa de ajuda. – Ele disse com o mesmo sorriso.
- É eu vou pro quarto. – Eu disse sem olhá-lo diretamente nos olhos.
- E vai dormir com essa roupa molhada? – Ele perguntou zombeteiro.
Olhei pra minha roupa, pra ele e novamente para minha roupa. Praguejei baixinho mais acho que ele escutou, pois, gargalhou.
- Eu não vejo outra saída. Vou ter que ficar com a blusa molhada até amanha. – Eu disse já fazendo o caminho de saída da cozinha.
A NÃO SER QUE VOCE PEÇA A ESSA BELDADE UMA CAMISA LIMPA E SECA.
TA MALUCA, VOCE QUER QUE EU PEÇA A EDWARD CULLEN UMA CAMISA DELE?”
Eu acho que essa vozinha esta meio maluca, eu jamais faria uma coisa dessas, seria muito mico.
“ENTAO VAI TER QUE FICAR COM A BLUSA MOLHADA.”
“ODEIO QUANDO VOCE TEM RAZAO, MAIS DESTA VEZ EU NÃO VOU FAZER O QUE VOCE FALOU.”
- Bella, espera ai, eu posso te emprestar uma blusa minha, ai amanha você fala com Alice. – Ele disse calmamente.
Eu só concordei com a cabeça. Sabia que se abrisse minha boca para falar alguma coisa, minha voz me entregaria.
Saímos os dois da cozinha em direção ao andar de cima.
Ele foi andando calmamente pelo corredor me guiando, enquanto minha vozinha falava freneticamente em minha cabeça.
Bom, hoje eu estou muito bem quando não é você que concorda comigo é ele, e pensa bem, dormir usando uma camisa dele que sonho Bella.”
Eu não podia negar, era MESMO um sonho.
- Aqui - ele falou abrindo uma porta bem perto do quarto de hospedes, ele esperou que eu entrasse, e depois seguiu para uma porta do outro lado do quarto, enquanto ele estava lá eu admirei o aposento que era muito bonito.
- Tome Bella. – Ele me entregou a camisa sorrindo
- Ah obrigada Edward. Te devolvo amanhã assim que Alice me emprestar outra blusa para vestir. – Eu assegurei a ele que sorriu.
- Não precisa Bella, me devolva assim que puder.
- Obrigada e boa noite. – Eu agradeci mais uma vez me virando para sair do quarto quando vi que a janela dele dava claramente para a minha, é eu sei que vou me aproveitar disso.
Segui para o quarto, troquei de blusa e percebi que a blusa de Edward passava do short que Alice me emprestara, eu ri, e também percebi o cheiro maravilhoso que ela exalava.
Eu dormi muito bem, ainda sonhando com Edward, e agora tinha seu cheiro para incrementar meus sonhos com aquele ser mais que perfeito.
Acordei no dia seguinte me sentindo muito leve, imaginei que estivesse sonhando todo esse tempo, mais quando senti o inconfundível cheiro de Edward, vi que tudo tinha acontecido realmente.
Fiquei na cama de olhos fechados sorrindo feito louca, até que escutei a porta se abrir e alguém pular na cama me obrigando a abrir os olhos.
- Oi Bella. Que bom que não esta mais dormindo. – Alice disse alegre.
- Bom dia pra você também Lice. – Eu disse um pouco azeda, por ter sido tirada dos meus pensamentos.
- Hehe. Bella o Edward me contou o que aconteceu ontem à noite. – Ela disse sorrindo marotamente. – Vem pra você escolher uma roupa pra você vestir e descer para tomar o café da manha.
- Alice eu tenho que ir pra casa. – Eu disse calmamente. – A casa tem que estar perfeita hoje.
- E por quê? Posso saber? – Ela me perguntou curiosa.
- O Jake vai lá em casa hoje, e não quero que ele veja a bagunça que o Charlie faz quando ta sozinho por mais de 5 minutos. – Eu respondi displicente.
- Sei... E o que ele vai fazer lá hoje? – Alice me perguntou curiosa.
MINTA. VOCE TEM QUE MENTIR.”
Me levantei da cama e fui pentear meu cabelo. Alice ficou observando todos os meus movimentos.
- Bella você ainda não me respondeu. – Alice disse realmente curiosa.
- Ai Alice, eu sei lá. Vai ver é saudade, tem 2 anos que não nos vemos. – Eu disse me sentindo mal.
- Tem certeza que é só isso? – Ela perguntou me pressionando.
- E o que mais poderia ser Alice? – Eu perguntei escapando pela tangente.
- Vai ver ele quer namorar você. – Ela disse como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.
Olhei pra ela incrédula, não havia como ela saber que eu estava mentindo todo esse tempo, havia?
Comecei a rir nervosamente, como que para demonstrar que o que ela havia dito era um absurdo, mesmo sabendo que era a mais pura verdade.
- Alice vamos logo pegar uma roupa pra mim, eu não posso descer para tomar café da manha assim neh? – Eu disse sorrindo.
SE FOR PRA VOCE VER O EDWARD QUANTO ANTES MELHOR, CREIO QUE VOCE IA ATÉ DE BIQUINI.”
- Bella por que você não pode ir assim? – Alice me perguntou sombriamente.
- Alice, presta atenção eu não vou aparecer assim na frente da sua família inteira ta legal. Então vamos logo pegar uma roupa pra mim. – Eu disse sentindo que estava corando.
Assim que saímos do quarto de hospedes fomos direto para o quarto de Alice. Tudo bem que eu estava tentando me esconder atrás da baixinha, mais sem sucesso algum.
Chegamos ao quarto de Alice e ela me fez prometer que deixaria ela escolher a minha roupa. Eu concordei até porque eu não saberia o que pegar naquele closet enorme.
Alguns minutos depois Alice voltou trazendo consigo uma saia preta um pouco acima do joelho e uma blusa azul meia manga.
Olhei um pouco para as roupas, até que Alice me empurrou pro banheiro dela dizendo pra eu me trocar de uma vez.
Eu o fiz mais me senti um alienígena dentro daquela roupa. Tipo assim eu não era acostumada a usar saia.
Bom deixando isso de lado, nós fomos para a sala de jantar tomar café da manha. Assim que aparecemos na porta todos da família olharam para nós.
Eu fiquei roxa sabendo que estava sendo a aberração feia da casa. Alice me puxou para sentar ao seu lado, ou melhor, pra sentar entre ela e Edward.
O café da manha foi meio que silencioso. Assim que terminei eu voltei ao quarto de hospedes peguei minha roupa e a roupa de Alice e Edward para lavar e fui para casa, sabendo que entrar lá seria quase uma missão impossível.
Parei na porta de casa e pensei em minhas opções, a janela do meu quarto estava aberta e tinha uma arvore próxima dela, eu poderia tentar subir e...
Se estabacar no chão

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado =D
Postarei o 5 na segunda feira ^^
Até lá... E comentem!!!!!
^^