Para sempre Você escrita por B13, liss


Capítulo 5
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Galeraaaaaaaaaa...
Poxa vcs estao mesmo gostando da historia????
Pq nao parece...
Nem um comentariozinho???
Assim desanima neh???

Bom deixando as reclamaçoes de lado...
Vamos a mais um cap...
xD
Espero que gostem...
Falo com vocês lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44189/chapter/5

Capitulo 3: Uma noite muito louca


 


     Eu desliguei o telefone e fui direto para a sala pegar o bloco de anotações para deixar um recado para o meu pai. Assim que coloquei o recado na porta da geladeira sai de casa, faltava poucos minutos pro prazo que Alice me deu acabar.


- Pronto Alice to aqui, podemos ir. – Eu disse sem fôlego pela visão do paraíso ao lado de Alice.


AI MEU DEUS ME SEGURA, ELE CONSEGUIU FICAR MAIS LINDO DO QUE ELE JÁ É. ESSE CARA NÃO PODE SER HUMANO.”


- Bom já que você ta aqui, já podemos ir. – Alice disse com um sorriso maroto no rosto.


Ai meu Deus o que será que ela vai aprontar?”


- Bella você vai na frente com o Edward ok? – Ela disse o mais inocente que conseguiu.


Edward olhou para ela fuzilando-a. Para amenizar a situação eu disse mesmo a contra gosto.


- Não Alice tudo bem, eu vou atrás.


- De jeito nenhum, eu vou atrás porque eu to meio cansada e quer tirar um cochilo enquanto não chegamos a Port Angeles. – Ela disse naturalmente como se aquilo fosse uma equação matemática.


Eu olhei para ela sem entender nada, mais deixei pra lá. Alice entrou no carro primeiro e deitou-se no banco de trás de fechou os olhos.


OTIMO EU VOU À FRENTE COM ESSE DEUS GREGO”


“O JAKE NÃO PODE NEM SONHAR QUE EU TO INDO PARA PORT ANGELES COM ESSE... ESSE NÃO TENHO NEM PALAVRAS PARA DESCREVER ELE”.


“MENINA SÓ POR HOJE ESQUECE O JAKE


Eu entrei no carro e pus o cinto de segurança, e esperei até Edward entrar no carro e dar a partida. Olhei com minha visão periférica para ele e lá estava o sorriso mais lindo do mundo. Corei até o ultimo fio de cabelo.


Joguei meu cabelo de lado para ele tampar o meu rosto, e olhei para frente. Ficamos a viagem toda em silencio.


- Hey baixinha, em que loja você quer que eu te leve? – Edward perguntou virando a cabeça para ela que estava no banco de trás... EU ENTREI EM PÂNICO e quis gritar ‘SEU MALUCO OLHA PRA FRENTE SEU NEANDERTAUM’ mas gritar assim e xingar ele desse jeito não seria legal e nem tolerável e sem contar que minha voz interior não ia me deixar quieta nem mais um segundo...


Bem... eu me agarrei ao banco, Alice se sentou com um sorriso lindo no rosto Edward me olhou divertido.


- O que foi Bella? Está com medo que eu bata o carro? – Ele estava com um sorriso deslumbrante e eu tive que me concentrar em três coisas:


1 – Não hiperventilar...


2 – Pensar com clareza...


3 – Não inclinar e beijar seus lábios.


Você pode deduzir que a última foi a mais difícil...


Eu consegui dizer num tom claro.


- Mais é óbvio que estou você está pura e simplesmente OLHANDO PRA MIM AO INVÉS DE PRA ESTRADA E EU NÃO ESTOU PRONTA PARA MORRER AGORA! – Eu tenho que admitir que foi muito difícil não gritar mas eu consegui apesar da histeria começar a tomar conta de mim.


Ele riu abertamente de minha expressão e eu achei que fosse enfiar uma faca nele [se não fosse tão lindo é claro].


- Ah qual é Bella nós estamos parados se não percebeu. – Ele falou ainda divertido e eu olhei para frente...


Oops estávamos mesmo parados


VIU SUA SONSA VOCÊ QUASE GRITOU COM ESSA BELDADE ATOA”


“A CULPA É MINHA SE ELE OLHOU PARA TRÁS?”


“ANDA DEIXA DE SER BURRA E PEDE DESCULPAS”


“EU NÃO VOU PEDIR DESCULPAS”


“AHHH VOCÊ VAI!!!”


“NÃO EU NÃO VOU PEDIR...”


- Bella? – Eu ouvi sua voz de anjo e senti uma pressão leve em meu joelho – Bella você está bem?


- Ah desculpe eu estava meio perdida.


HAAA PEDIU DESCULPAS”


“MAIS NÃO FOI POR ISSO”


“OK, OK AGORA CENTRA NA CONVERSA!”


Ta


- Hey Ed, vamos logo para a loja porque eu estou a fim de fazer minhas compras – Ela falou um pouquinho mais feliz do que devia essa parte se você quer saber, e Edward a fuzilou com os olhos.


Nós voltamos a andar e de repente minha voz me disse uma coisa que até então eu não tinha percebido.


Bella?!”


Hum


ESSE DEUS GREGO TA COM A MÃO NO SEU JOELHO!!!


O QUE?


É SIM, DESDE QUE NÓS QUE TAVAMOS EM NOSSA PEQUENA CONVERSSINHA.”


Eu voltei a realidade só para ver se era verdade, e eu olhei para o meu joelho esquerdo e SIM era verdade a mão de Edward estava ali e se movia calmamente como se estivesse acariciando meu joelho instintivamente


- Hey!


Ele olhou para mim e então seguiu meu olhar tirando instintivamente a mão de onde estava e colocando-a novamente no volante dizendo:


- Bella desculpa eu não tinha percebido.


- Não, tudo bem. Eu só estranhei. – Eu disse enquanto sentia o sangue subir ao meu rosto.


No banco detrás Alice gargalhou chamando minha atenção.


-Hey Lice o que é tão engraçado? – Perguntei curiosa.


- É que Bella não me leve a mal, você ficou toda corada porque o Edward estava com a mão no seu joelho e eu imaginei como você ficaria se ele te beijasse. – Após falar isso ela gargalhou de novo.


Eu me virei pra frente abaixando a cabeça e corando mais (se isso fosse possível).


AHHHH COMO A ALICE SABIA QUE EU TAVA LOUCA PRA SER BEIJADA POR ESSA BELDADE EM FORMA DE GENTE?


ALGUÉM ME MATA COM A FACA DA COZINHA POR FAVOR, RESPIRA BELLA. VOCE NÃO PODE SE ESQUECER DE RESPIRAR.”


- Bella? – Escutei Alice me chamando.


- Oi Alice. – Eu disse sem me virar e sem levantar meu rosto.


- Por que você ta com a cabeça baixa? – Alice perguntou com um tom de divertimento na voz.


- Nada Alice, só estou um pouco cansada. – Eu disse completamente sem graça.


Edward havia ficado calado até então soltou uma gargalhada deliciosa.


Ótimo vou ter que me concentrar o dobro pra não hiperventilar e não tentar beija-lo.


- Edward o que é tão engraçado? – Alice perguntou repentinamente curiosa.


Eu obviamente também estava curiosa mais não ia falar nada, eu já estava um tanto desconfortável com a minha situação, podia vir mais coisas pra cima de mim se eu ousasse falar.


- Umh nada não Alice – Ele falou ainda rindo divertido – Nada não. – Acrescentou baixinho ainda rindo


- Poxa eu estava me divertindo e você tinha que arrumar uma piada interna para me deixar curiosa? – Ela resmungou cruzando os braços e fechando a cara.


Eu só rasava para não ter nada a ver comigo.


 “Bella eu gostaria de te perguntar uma coisa


Que é?” essa voz estava começando a me irritar muito.


 “VOCÊ É TONTA?


O que? Por que?


ELE TAVA COM A MÃO NO SEU JOELHO VOCÊ TAVA AMANDO E VOCÊ SIMPLESMENTE ACABA COM TUDO?!


Hey, eu só estava tentando entender porque pindaíbas ele estava com a mão no meu joelho eu não pedi para ele tirar


BURRA QUE VOCÊ É


VOCÊ TÁ FICANDO DOIDA Ô VOZINHA?


NÃO VOCÊ DEVIA TER DITO PORQUE AGORA A ALICE SABE QUE VOCÊ QUERIA QUE ELE CONTINUASSE COM A MÃO NO SEU JOELHO


Anhá?


ANHÁ!”


Merda!


 - Bella? Você está mesmo se sentindo bem? Já é a quarta vez que você fica meio congelada e encarando o nada.


Eu olhei pro lado ele estava com o rosto a centímetros do meu


 “Ah qual é assim fica difícil não hiperventilar”    


Eu fiquei meio atordoada, pela minha visão periférica eu via Alice com um sorriso esperançoso.


- Não, não eu... Eu estou bem, só me desligando mesmo. – Eu juro que senti sua respiração desigual por um instante, e eu tinha certeza que meu rosto era surpreso e meio lerdo.


Ele sorriu.


- Ok então, chegamos só para você saber.


- Ah... Ah ta, ta bom.


Ele riu e saiu do carro gracioso.


Alice me arrastou para a primeira loja de roupas que viu e foi tirando varias peças de roupas para experimentar. Cada uma mais linda que a outra.


Tudo combinava perfeitamente com ela. Senti até uma pontada de inveja dela, pois, se eu usasse alguma das roupas que ela segurava ia ficar no mínimo ridículo.


- Bella você não vai escolher nada? – Alice me perguntou esperançosa.


- Alice eu não trouxe dinheiro, e outra eu vim aqui pra te ajudar a escolher a roupa e não escolher roupas pra mim. - Eu disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.


Alice jamais poderia saber que eu estava louca de vontade de comprar aquela blusa azul linda.


Enquanto Alice ia para o provador eu me sentei em dos vários pufs que havia ali e fiquei pensando em como tudo tinha ficado diferente em 2 anos de ausência minha.


ISABELLA MARIE SWAN. O QUE VOCE TA FAZENDO PENSANDO NA MUDANÇA DE PORT ANGELES QUANDO TEM COISAS MUITO MAIS IMPORTANTES PARA PENSAR?”


“SE VOCE ESTA FALANDO DE EDWARD CULLEN PODE ESQUECER, ISSO JÁ ME TROUXE MUITA DOR DE CABEÇA.”


MAS VOCE GOSTA DE PENSAR NELE. E VOCE NÃO PODE NEGAR ELE É LINDOOO *.*”


“AFF NINGUÉM MERECE. SE VOCE SE ESQUECEU EU TENHO NAMORADO E


- Simplesmente não posso ficar pensando em Edward Cullen.


- Bella você fica pensando em mim? – Edward disse me tirando dos meus pensamentos.


Tudo bem onde tem um buraco pra eu enfiar a minha cara? Tipo assim porque eu não consigo ficar com a boca fechada enquanto converso com essa vozinha da minha cabeça.


Senti meu rosto esquentar por causa do flagrante de Edward. Tentei pensar em uma desculpa plausível mais não conseguia achar nenhuma. Foi então que vi minha salvação, ou seja, Alice estava saindo do provador com uma calças jeans preta com uma borboleta bordada ao lado e uma blusa rosa tomara que caia.


Me levantei e fui à direção dela exclamando.


- Alice você tem que levar essa roupa, ela ta perfeita. Tenho certeza que você vai chamar atenção por onde passar no colégio.


- Você acha mesmo Bella? – Alice me perguntou em duvida.


- Claro que sim. Certeza absoluta. – Eu disse sorrindo amarelo.


- Ah se você diz, eu vou levar! – Ela falou empolgada e deu meia volta e entrou no provador de novo.


   MERDA! - Eu pensei com raiva, não era bem isso que eu queria, ela podia ter ficado mais um pouco.


   “Não se engane Bella, você nem ao menos queria que ela tivesse chegado”.


Eu ia discutir, ia mesmo só que quando eu estava prestes a gritar comigo mesma senti uma mão pressionado minha cintura e ouvi uma voz linda em meu ouvido...


- Você não me respondeu Bella, você fica pensando em mim? – E então ele pressionou mais minha cintura por um breve segundo.


Preciso dizer que corei da ponta do cabelo até a unha do dedão do pé?


Acho que não, e ainda minha voz interior me distraiu um segundo.


Hahaha e agora o que vai dizer Bella? Isso é pra você aprender a não me contrariar.”


CALA A BOCA QUE EU TO ME CONCENTRANDO”    


- Amh... O que? Não eu... Você deve ter ouvido errado porque... Eu só... – Eu estava tentando ao máximo não hiperventilar, mas de verdade tava parecendo IMPOSSIVÉL.


Ele ria baixinho em meu ouvido – Por quê? – Ele repetiu se divertindo.


Eu respirei fundo e quando eu ia morrer de vergonha eu ouvi meu celular tocar, minha musica favorita, Because you live.


“Dessa vez você foi salva pelo gongo, mas eu quero ver da próxima!”.


- Alô? – Eu falei respirando fundo


- Hey Bells! Onde você ta linda? Eu liguei pra sua casa e o Charlie falou que você foi a Port Angeles?


- É, é sim Jake, eu vim fazer compras com uma amiga, mas eu já tinha te falado que ia sair.


- Eu sei, só queria saber mesmo, quer dizer que fazer compras é urgente? – Ele riu bem alto, tive certeza de que Edward ia ouvir a risada dele, eu ri também porque a risada dele era contagiante. – Eu achei que você nem gostasse de compras Bells.


- Eu não gosto, exatamente mas ela pediu e eu vim...


- Umh, eu só te liguei pra desejar boa noite, beijos Bells, dorme bem minha linda.


Eu ri baixinho e suspirei meio cansada – Tchau Jake, boa noite, beijos.


- Até amanha. – Ele falou com uma voz cansada


- Até! – E nós desligamos, me dei conta que a mão de Edward não estava mais em minha cintura, eu olhei para trás procurando-o.


O avistei sentado numa poltrona mais adiante e fui até lá.


O SUA ANTA PORQUE VOCE TA INDO PRA LÁ SE NÃO SABE O QUE VAI FALAR?


Tudo bem a minha vozinha tinha razão mais uma força me empurrava pra lá mesmo contra minha vontade.


NEM ADIANTA NEGAR, NÃO É NADA CONTRA SUA VONTADE.


Assim que cheguei perto dele, ele levantou-se e perguntou como quem não queria nada:


- Quem era?


Tipo assim o certo seria eu falar que era meu namorado certo?


O QUE??? VOCE TA MALUCA, VOCE NÃO PODE FALAR PRA ELE QUE TEM NAMORADO.


Ué e por que não?


PORQUE ASSIM ELE IRA TRATA-LA COMO UMA GAROTA QUE TEM ALGUMA DOENÇA CONTAGIOSA E NEM TOCA-LA ELE IRA O FAZER.


Eu não posso simplesmente mentir pra ele, todo mundo sabe que eu sou uma péssima mentirosa, e outra de um jeito ou de outro ele ira descobrir quando o Jake for lá a casa amanha.


- Bella? Tudo bem? – Ele me perguntou com a voz aveludada.


- Não... Digo tudo bem. – Eu disse ainda meio drog por causa da bela voz dele. – Era só o Jake no telefone, e me desculpe mesmo por aquilo.


- Não tem porque se desculpar. – Ele disse sorrindo.


Ai meu Deus Bella se controla, assim você vai hiperventilar antes do final da noite.


- Tudo bem vamos comprar sapatos. – Disse Alice parada ao nosso lado.


Olhei pra ela sem entender como eu não a tinha visto antes. Edward foi à frente me deixando atrás com Alice.


Andamos um pouco até achar uma sapataria. Eu ainda não estava bem, digamos que eu ainda estava meio aérea.


- Bella? – Disse Alice me olhando preocupada. – Bella eu te fiz uma pergunta.


- O que... Ai Alice desculpa, eu tava com a cabeça longe. – Eu disse super sem graça. – Mas o que você me perguntou mesmo?


- Eu perguntei se esse sapato ficaria legal com a roupa. – Ela disse mais empolgada.


- Bom eu não acho que ficaria legal não Alice. – Eu disse a ela sem nem olhar para o sapato.


VOCE TA QUERENDO QUE ELES TE CHAMEM DE LOUCA? VOCE SÓ NÃO ESTA MAIS AEREA PORQUE NÃO PODE.


- Ah nem vem, você não pode ser 100% certa todas às vezes.


- Bella você tava falando com quem? – Edward me perguntou.


Nem preciso dizer que queria ser um avestruz pra poder enfiar minha cabeça na terra e não tira-la nunca mais de lá.


- Ai Edward não é nada demais, só estava pensando um pouquinho alto demais.


MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


- Tudo bem. – Ele disse tentando esconder um sorriso.


Será possível que ele consegue ficar mais bonito a cada segundo?


- Bella e este? – Alice me perguntou com um par de sapatos do estilo bonequinha na mão.


- Lice eles vão ficar perfeitos. – Eu respondi sorrindo.


- Obrigada Bella, bem eu vou pagar e ai agente janta. – Ela falou saindo saltitante para o caixa que pro meu azar era bem longe e eu e Edward estávamos em uma parte bem afastada de tudo e todos sendo cercados por três altas prateleiras e só tinha uma direção para eu sair e ele estava nessa direção em pé olhando para uma caixa de som na parede.


Eu suspirei e fui andando tentando não chamar sua atenção eu fiquei muito feliz quando passei por Edward e ele pareceu não me ver,


 “COVARDE!


CALE ESSA SUA BOCA


¬¬”    


Claro que minha comemoração durou apenas uns segundos, eu senti uma mão no meu pulso.


- Onde você vai Bella? – Edward perguntou me puxando de leve para que eu o olhasse, malditos olhos perfeitos que me deixam grogue.


- Ahmm, eu ia atrás de Alice. – Ele sorriu e deu um passo em minha direção.


Preciso dizer que meu coração disparou?


Acho que não.


Preciso dizer que a vozinha começou a me irritar?


Também acho que não.


 “Pelo menos alguém tem iniciativa nesse lugar


Eu amo o Jake


PORRA ESQUECE ESSE JAKE UM MINUTO E CURTE A VIDA!


Mas eu...”    


E eu fui tirada da minha conversa pela voz de Edward.


- Você ainda não me respondeu. – Ele falou colocando o seu rosto muito próximo ao meu, coma boca quase encostando no meu ouvido.


- Re... Responder o que?


- Se você fica pensando em mim. – Ele riu dessa vez e eu pra varia r falava mentalmente “Bella, por favor, não hiperventila”.


    Eu senti seu hálito bater em meu pescoço e meus braços se arrepiaram


- Eu... Eu não... Eu só... Mais é lógico que eu penso em você porque, pensa bem, você foi arrastado pra lojas de roupas e depois de sapatos, eu não acho que um homem goste disso e... – Ele riu e afastou-se


- Tudo bem, eu não ligo Alice sempre faz isso.


Porém sua voz pareceu um pouco frustrada e um pouco desapontada para o meu gosto.


ISABELLA MARIE SWAN VOCE PIROU??? ACHO QUE TAVA NA CARA QUE ELE TAVA QUERENDO QUE VOCE FALASSE QUE PENSA NELE DE OUTRO JEITO. E VOCE BURRA NEGOU... NINGUÉM MERECE.


Eu olhei pra ele e disse:


- Edward... Alice esta nos esperando.


Ele olhou pra mim e sorriu. Ai meu Deus é hoje que eu morro. Segura o queixo Bella.


- Eu não acho que Alice vá aparecer aqui tão cedo. – Ele disse misterioso.


- E por que não? – Eu perguntei mesmo não querendo saber a resposta.


Edward pareceu escutar meus pensamentos, pois disse com uma voz melodiosa:


- Você não quer saber.


Olhei para ele atônita, não estava acostumada com esse tipo de coisa me acontecendo. Comecei a ficar nervosa. E se ele pudesse escutar o que eu estava pensando? E se ele soubesse que eu converso com essa vozinha na minha cabeça e já soubesse de tudo? Eu estaria perdida.


Antes que eu pudesse reagir Alice apareceu sorrateiramente e Edward se afastou vagarosamente de mim. Respirei um pouco mais forte, por ter certeza de que agora não ia hiperventilar.


- Bom vamos jantar? – Alice perguntou sorrindo.


- Vamos. – Edward disse seco.


Estranhei a mudança de seu tom de voz, mais não questionei ele o por que disso. Fomos andando até o restaurante em frente à sapataria. Entramos e logo percebi que a garçonete se encantou pelo Edward.


QUEM ESSA GAROTA PENSA QUE É? COMO ELA PODE LITERALMENTE COMER O EDWARD COM OS OLHOS, E PORQUE ELE NÃO FAZ NADA PARA ELA PARAR COM ISSO?”


“OLHA SÓ TEM ALGUÉM AQUI SE MORDENDO DE CIUMES... KKKKKKKK”


“EU NÃO...


- To com ciúmes.


Fala serio porque eu não me mato de uma vez. Eu sempre tenho que falar alguma besteira, nunca consigo segurar minha língua dentro da boca.


Alice e Edward me olharam ao mesmo tempo. Alice não agüentou e caiu na gargalhada, Edward só me olhou e sorriu discretamente.


- Ai... Bella, você ta com ciúmes de que... ou de quem? – Alice me perguntou quando conseguiu parar de rir.


- O que? Alice você deve ter entendido errado. Eu não to com ciúmes. É que eu tenho uma mania irritante de conversar... A deixa pra lá.


CARAMBA BELLA, VOCE NÃO DÁ UMA DENTRO. ELES DEVEM ESTAR ACHANDO VOCE UMA MALUCA QUE FUGIU DO MANICOMIO.


- Ah Bella conta pra gente. Te prometo que não vamos rir. – Disse Edward com ar de interessado.


Que saco, “Bella não hiperventila” ele fica...


- Mais lindo a cada minuto.


 Alice que estava com um copo de suco, ao escutar mais uma vez o que eu disse cuspiu todo o conteúdo e voltou a rir.


Eu abaixei o meu rosto querendo esconder o meu rubor, básico neh. Eu to roxa de vergonha garanto que pelo resto da noite não abro mais a minha boca.


SE FOR PRO EDWARD BEIJA-LA GARANTO QUE VOCE ABRE A BOCA DE BOA VONTADE.”


“TE GARANTO QUE NÃO. E OUTRA QUE GAROTO COMO ELE IRIA QUERER BEIJAR UMA GAROTA SEM GRAÇA COMO EU?”


“O JAKE.”


“O JAKE NÃO É COMO O EDWARD.”


“TE PEGUEI.”


“MERDAAAAAAAAAA”


- Bella não precisa ficar assim. – Disse Edward sorrindo.


Que sorriso magnífico. Acho que to babando. Eu voltei a mim antes que alguém pudesse dizer mais alguma coisa. Uma infeliz hora que eu fiz isso, pois, a garçonete estava trazendo nossos pedidos.


Ela colocou-os em cima da mesa com um sorriso exagerado.


Edward sorriu para ela.


- Obrigada. – Preciso dizer que ela se derreteu?


Acho que não.


Edward se virou para mim


- E então Bella, de quem você está com ciúme, e quem fica mais lindo a cada minuto?


Eu estourei por dentro ele me deu um sorrisinho zombeteiro, eu percebi que a ceninha com a garçonete foi pra me irritar.


E eu tenho certeza que fiz uma cara petulante antes de dizer levantando a sobrancelha.


- Sabe Edward eu realmente acho que não tenho que te responder, mas já que insiste tanto em saber, eu tenho ciúme do Jake e ele fica mais bonito a cada minuto, satisfeito? – Seu sorriso desapareceu rápido, e ele se virou com raiva para o seu prato.


Alice murmurou alguma cosia que eu não entendi.


- Oh ow, Edward – e algo como – namorando, e você... – Foram palavras muito baixas, e essas foram as únicas que eu ouvi.


Ele sorriu amargo.


- O cara que te ligou não é?


Eu estava muito irritada para me lembrar da minha voz gritando comigo


SUA ANTA ENERGUMENA COMO VOCÊ FALA ISSO?!?!?!?!! EU VOU TE TORTURAR MENTALMETE ATÉ QUE VOCÊ COMEÇE A CHAMAR O JAKE DE PAPAI E A ANGÊLA DE TIA ANGI...”


 - Ele mesmo! – Eu respondi pegando o copo e bebendo um pouco da coca, ai eu percebi Alice com uma cara triste e me senti péssima, MAS PELA ALICE, SÓ POR ELA.


- Devo presumir que seja seu namorado? – Ele perguntou com um tom desinteressado mais eu ouvi a frustração por baixo do tom frio.


- Não vejo como isso vem a ser da sua conta. – Eu falei encarando-o seus olhos tinham fúria e dor.


- Realmente não tenho nada a ver.


Eu sorri falsa e peguei meu hambúrguer percebendo que não tinha mais fome alguma, apesar disso mordi, e ele estava ótimo.


Merda, um hambúrguer gostoso desses e eu aqui não aproveitando porque to pensando nesse asno em forma de gente”.     


Finalmente terminamos, Alice foi de novo no banco de trás, e ocupou-o por inteiro, isso me irritou porque eu teria que ficar com o senhor ‘I’m the best of the world’ eu sentei cruzei as pernas e os braços, e estava olhando para a janela ao meu lado para que nem em minha visão periférica eu visse Edward, mas ele surpreendente mente me chamou quando paramos no posto de gasolina.


- Bella? – Ele chamou cauteloso, eu olhei com raiva para ele, mas eu me virei inclinando-me para trás e encostando-me na porta caso ele estivesse inclinado pra mim, mas ele não estava.


- Sim? – Respondi azeda e ele suspirou


- Desculpe. – Ele falou olhando para a bomba de gasolina a seu lado, confesso que fiquei surpresa... E curiosa.


- Por? – Perguntei levantando a sobrancelha, e ele olhou de novo para mim.


- Por... Causa da loja de roupas e na sapataria, eu não sabia que você tinha um namorado.


Minta! Bella você sabe que deve mentir


Eu sei


Espera você concordou comigo? Jura?


Juro”    


Eu suspirei e falei calmamente


 - Quem te disse que eu tenho um namorado?


Ele me olhou confuso


– Bem... Eu achei que esse tal de Jake... – Ele ia falar algo mais eu o interrompi


- Jacob – Eu enfatizei seu nome – É apenas meu amigo.


Ele franziu a testa


- Sério?


- Serio. – Eu disse. – Eu confesso nem sei por que fiz aquilo.


AH GANHEI O DIA VOCE CONCORDOU COMIGO. MAIS PERAI SE VOCE CONCORDOU COMIGO VOCE TEM QUE ESTAR BEM DESESPERADA PARA ELE NÃO SABER A VERDADE CERTO?”


“É ACHO QUE SIM.”


Edward deu um sorriso genuíno, como eu nunca o havia visto dar. Aquilo me deixou deslumbrada por alguns instantes até me lembrar que estávamos voltando para casa onde eu não o veria no dia seguinte, aquilo me deixou repentinamente triste.


Suspirei e me virei pra frente olhando a escuridão do lado de fora do carro.


O que eu vou fazer agora? Eu não posso mentir pra ele a vida inteira. Mais cedo ou mais tarde ele vai descobrir a verdade.”


- Bella. – Escutei Alice me chamando e me virei para ela.


- Oi Lice. – Eu respondi radiante por ela me tirar dos meus pensamentos.


- É que tem uma coisa martelando na minha cabeça. – Ela respondeu sorrindo marotamente.


- O que é Alice? – Eu perguntei com medo de saber realmente do que se tratava.


- É que eu queria saber se... Se você gostaria de namorar o meu querido maninho já que esta solteira e livre. – Ela disse sorrindo.


Eu me virei pra ela roxa de vergonha, acho que fui mudando gradativamente de cor enquanto pensava numa resposta para da-la.


- Ah... Ahm Alice eu... Isso é... Quer dizer eu... Eu... – Eu balancei a cabeça incrédula pisquei várias vezes, porque Edward não intervinha? Eu olhei para ele, que tinha uma expressão sombria no rosto...


- Você? – Alice me pressionou sorrindo


- Eu... Alice, você não acha anormal isso não?


- Isso o que? – Ela perguntou se sentando sorridente


- Bem VOCÊ pedir pra eu namorar o seu irmão... Quer dizer isso é estranho e...


- Se ele tivesse pedido você aceitava? – Ela perguntou levantando uma sobrancelha, eu arregalei os olhos e abri a boca mais antes que eu pudesse dizer algo Edward me interrompeu.


- ALICE! VOCÊ PODIA PARAR DE SER INFANTIL? – Ele praticamente rugiu e depois disse entre dentes – Nós nos conhecemos há dois dias.


- E daí? – Ela falou sorrindo, o que eu não entendi EU estremeci quando ele falou com ela e ela estava SORRINDO? Não algo está errado. – Você pretende esperar até que esse tal de Jacob peça?


Eu senti um peso enorme na consciência.


- Alice! – Ele a advertiu – O que eu faço não é da sua conta ok? Então POR FAVOR fica na sua UMA VEZ NA SUA VIDA! – Eu estremeci de novo.


Depois da rápida discussão entre os irmãos Cullen, a viagem foi silenciosa e digamos que um pouco incomoda.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera gostaram do cap????
Espero que sim...
Espero pelo menos um comentario...
Até o proximo cap...
Bjs