Tudo Pode Mudar escrita por Carina, Ches-berry


Capítulo 14
Capítulo 14 - Plano em ação


Notas iniciais do capítulo

Bom, estou postando mais um capítulo da minha história, e não fiquem com raiva, ok?? Espero que vocês gostem, boa leitura! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44186/chapter/14

        Hoje é sexta-feira, mas não irei à escola e nem o Edward vai. Marcamos de ir ao cinema pra assistir Esposa de Mentirinha, parece ser um ótimo filme. Estou boba até agora com o anel que o Ed me deu, é perfeito! Não consigo parar de olhar pra ele.

        Vou me trocar agora, senão ele vai ter que ficar me esperando. Optei por uma calça jeans com strass nos bolsos, uma sandália com uma salto agulha, mas não muito alto, e uma blusinha tomara-que-caia. Fiz uma maquiagem com pouco brilho, e o Edward acaba de chegar. Peguei minha bolsa e desci.

        Ele está tão lindo nessa roupa! Qualquer dia vou ter um ataque do coração só de olhar pra ele. Dei um selinho rápido nele, porque meu pai está na sala também, e entramos no carro.

        -Então amor, você não quer mesmo ver um outro que seja de ação? – o Ed está tentando me fazer mudar de ideia.

        -Não, eu quero muito ver Esposa de Mentirinha. É comédia romântica e parece ser muito bom.

        -Tá bom então, mas a gente ainda vai ver um que seja de ação, não vamos?

        -Vamos sim amor.

        Continuamos conversando até chegarmos no shopping, e fomos direto para a bilheteria do cinema que estava vazia por ser dia de semana.

(n/c: esse filme é ótimo! Pra quem ainda não viu, recomendo! =D)

        Depois que saímos fomos tomar um lanche no Mc Donald’s, fazia um século que eu não ia. Estávamos andando pelo shopping quando ele disse:

        -Escolhe alguma coisa que compro pra você.

        Não estou entendendo o que ele quer dizer, fiz cara de desconfiada e perguntei:

        -Por quê?

        -Eu não preciso de um motivo pra dar um presente pra minha namorada. – ele sorriu e continuou – Só quero comprar algo pra você, algo que você queira. Vai lá, pode escolher.

        -Ok então. – falei e entrei numa loja de calçados.

        Fiquei olhando a vitrine por uns 10min, até que vi uma ankle boot preta, com um laço, é linda. Pedi pro vendedor trazer, experimentei e ficou perfeita no meu pé.

        -O que você acha? – perguntei ao Ed.

        -É bonita, quer levar essa?

        -Sim! – sorri e tirei as minhas ankle boots pra ele poder pagar.

        Enquanto ele foi pagar, fui dar uma olhada na vitrine de novo. São tantas opções, uma mais linda do que a outra. Mas estou bem feliz com a que escolhi. Agora já estamos voltando pra minha casa.

        Acabei pegando no sono, acho que não descansei o suficiente. Meu raio de sol está me acordando.

        -Hey amor, chegamos. – ele disse e me beijou na bochecha – Bella, acorda.

        -Hã?? – me espreguicei – Ah, chegamos. Me esqueci de te agradecer pelo presente. Obriga... – não consegui terminar de falar, porque ele me interrompeu com um beijo, o beijo mais doce que existe.

        Depois que no separamos ele abriu seu largo e lindo sorriso, o que me deixa encantada toda vez que ele sorri desse jeito.

        -Vamos entrar? – perguntei assim que me recompus.

        -Vamos.

        Assim que passo pela porta, me deparo com o meu pai dormindo no sofá e com a TV ligada no canal de esportes.

        -Pai. Pai. Pai!! – estou tentando acordá-lo, mas ele nem se mexe. – Pai!! Acorda! Vai pro seu quarto, senão amanhã o senhor não vai conseguir nem andar.

        -Hã?? Quê?? – ele piscou várias vezes – Ah, vou subir. – ele subiu 4 degraus e parou – Chegou uma carta pra você Bella. – terminou de subir as escadas e foi pro quarto.

        -Uma carta pra mim? Que estranho. – falei e peguei o envelope que estava em cima da mesa, não tem o remetente – Eu estou com medo amor.

        -Calma, não deve ser nada demais. – me abraçou de lado.

        Respirei fundo e abri. Dentro tinha 3 fotos do Edward beijando uma outra menina. Agora entendi porque ele quis me dar um presente.

        -O que é isso?!?! – ele perguntou assim que viu as fotos na minha mão.

        -Ah, você não sabe? – comecei a chorar.

        -Não tenho a menor ideia de onde surgiram essas fotos. Só sei que nem sei quem é essa garota da foto, juro por tudo que é mais sagrado, eu nunca a vi. E outra, eu nunca te trairia, nunca! Acredita em mim amor, por favor, por nós? – ele estava com um olhar realmente triste, sincero.

        -Certo, mas já que você não sabe quem é ela, então como é que essas fotos existem?!

        -Eu não sei, juro pra você. Provavelmente fizeram uma montagem, eu não sei. Diz que acredita em mim.

        Agora só consigo chorar, não sei o que pensar exatamente. Estou precisando de um tempo.

        -Olha, vai pra sua casa e conversamos um outro dia. Preciso de um tempo.

        -Está bem. Só não se esqueça que eu te amo. – ele disse e foi embora.

        Assim que ele fechou a porta, comecei a chorar mais ainda, estava sentindo uma dor que nunca tinha sentido antes. Eu quero acreditar nele, mas me sinto insegura, tenho medo de me machucar. Vou ligar pra Alice.

        -Oi Alice, é a Bella.

        -Oi, o que aconteceu?

        -Sei que está um pouco tarde, mas você pode vir aqui em casa, preciso de você.

        -Aguenta aí que estou indo. – ela falou e desligou.

        Resolvi ir até o banheiro pra lavar o rosto e ajeitar o cabelo. Voltei pra sala, dois minutos depois a campainha toca.

        -Pode entrar. – falei e a Alice entrou.

        -Oi Bella. Agora me explica, o que aconteceu? – assim que ela falou, eu a abracei e comecei a chorar de novo. – Hey, o que foi? Me fala pelo amor de Deus!

        Me acalmei e peguei as fotos pra mostrar à Alice. Ela fez a cara de espanto que sempre faz quando se surpreende com alguma coisa.

        -Eu não acredito!! Que idiota! Mas espera aí, e o Jasper? E o Em... – tive que interrompê-la, senão ela ia ficar falando por três horas seguidas.       -Calma aí Alice. Ele falou que não a conhece, não sabe nem quem é essa menina. E ele parecia estar sendo sincero. Mas não sei se acredito nele, sabe, tenho medo de acreditar agora e mais tarde me machucar.

        -Ok, entendi. Eu vou ser sincera e acho que ele está dizendo a verdade. Porque o jeito que ele te olha, e conhecemos a família deles, ele não deve ser mais um desses caras que adoram usar as meninas e depois jogar fora. Os três são diferentes dos outros, são muito melhores! E quanto as fotos, deve ter sido arte de alguém que quer ver vocês separados, então deve ser montagem. Liga pra ele!

        -Ai Alice, o que seria de mim sem você? Obrigada! – dei um abraço nela.

        -Você sabe que não precisa me agradecer. Vai, liga pra ele. Eu vou pra minha casa. Tenha uma boa noite.

        Fui até ela e dei mais um abraço. Depois que ela saiu peguei o celular e disquei o número dele. Mal tinha tocado, ele já atendeu.

        -Oi amor, estou perdoado? – ele estava com tom de desespero na voz.

        -Oi! Sim meu amor, eu te perdoo.

        -Que bom, você não sabe como eu estava com medo. Eu não ia conseguir nem dormir se não falasse com você.

        -Se acalma amor, ninguém nos separa, o nosso amor é incondicional.

        -Só você que me acalma, sua voz, seu abraço, até a sua simples presença.

        -Que lindo isso. Estou ficando com sono

        -Então vai descansar. Tenha uma ótima noite, minha Bella. – eu adoro quando ele diz isso, me sinto tão especial e amada.

        -Você também, meu Ed. – falei e desliguei.

       Subi, tomei um banho e fui me deitar me sentindo a garota mais feliz do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora deixem reviews contendo suas opiniões, que eu irei ler e responder! Beijinhos e logo logo terá o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.