Tudo Pode Mudar escrita por Carina, Ches-berry


Capítulo 13
Capítulo 13 - Festa surpresa.


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiro peço desculpas pela demora, mas é por causa da escola. Último ano não é nada fácil... Esse capítulo acho que foi o que ficou mais comprido de todos, e ficou lindo!! *----*
Realmente espero que vocês gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44186/chapter/13

        Três dias depois...

        Estou indo pro hospital buscar a Bella, ela teve alta hoje. E à noite ela terá uma surpresa que estou preparando com a ajuda da Alice, Rose e dos meus irmãos. Espero que ela goste.

        Acabo de chegar aqui no hospital e me deparo com a minha Bella me esperando. Ela está com uma cara ótima.

        -Oi amor! E aí, pronta pra voltar pra casa? – falei e dei um abraço forte nela.

        -Oi! Estou prontíssima. – ela disse e sorriu, depois dei um selinho nela.

        -Então vamos. – peguei a mala dela e fomos pro meu Volvo.

        -Pensei que meu pai também viria. – ela falou assim saímos do estacionamento.

        -É que não deu pra ele vir, mas ele está te esperando na sua casa.

        -Então tá. Eu perdi muita coisa na escola?

        -Não foi muita coisa não. Você consegue pegar a matéria rapidinho. – falei e pisquei pra ela.

        -Ok, e qualquer coisa você me ajuda? – ela me perguntou com a voz doce dela.

        -Claro que sim! Serei seu professor particular.

        -Só meu e de mais ninguém? – ela sorriu.

        -Apenas seu e todo seu. – sorri pra ela também.

        Continuamos conversando até chegarmos na casa dela. Assim que a Bella abriu a porta, Rose, Alice e o meu sogro, gritaram:

        -SEJA BEM VINDA!!!

        E logo depois ela começou a chorar de emoção.

        -Nossa gente! Obrigada! – falou e deu o seu lindo sorriso. Depois foi dar um abraço em cada um dos três.

        *Bella narrando...

        Estou tão feliz! Sinto-me muito bem por ter amigas incríveis, um pai perfeito e um namorado perfeito e incrível. Meu pai está me chamando.

        -Fala pai.

        -Tenho uma notícia pra te dar. – ele falou fazendo suspense.

        -Boa ou ruim? – perguntei com receio.

        -Ótima! Consegui meu emprego de volta!

        -Sério pai?! Que ótimo! – dei um abraço nele – Mas como você conseguiu?

        -Eu estava andando no shopping, e vi o Sr. Stanley numa loja. Perto dele, percebi que tinha um cara meio estranho, que estava armado então resolvi ficar por perto. Um tempo depois ele anunciou o assalto, e fez do Sr. Stanley de refém. Logo chamei os seguranças que conseguiram prender o bandido, ele estava com uma arma de brinquedo. Quando já estava tudo bem, ele veio me agradecer e disse que voltarei pro meu emprego. Estou muito feliz! – deu o seu sorriso sem graça.

        -Estou muito feliz por você, pai! Sabia que ia ficar tudo bem, tinha certeza! – falei e dei um abraço apertado nele.

        Agora me sinto a pessoa mais feliz do mundo! Só espero que toda essa felicidade não passe logo.

        -Bellinha, vamos sair? Nós três precisamos de uma tarde só pra nós, o que acha? – perguntou a Alice, vindo até nós.

        -Mas vocês estão dizendo em ir ao shopping e ao salão?

        -Sim amiga! Vamos?! – falou a Rose.

        Olhei pro meu pai, com um olhar de desespero. Eu não estava com muito ânimo pra sair.

        -Vai sim filha, acho que vai te fazer bem.

        -Ok, vocês me convenceram. Vou tomar um banho primeiro. – falei e subi pro meu quarto, peguei minha toalha e fui pro banheiro.

        *Edward narrando...

        -Gente, vou aproveitar que ela está no banho, e vou lá ver como estão as coisas. Cuidem bem dela, e cuidado com a surpresa.

        -Pode deixar, ela vai estar linda à noite. Não precisa se preocupar, fica tranquilo. Até mais tarde. – falou a Alice.

        -Até. Tchau Sr. Swan.

        -Tchau Edward. – ele falou e fui pra minha casa.

.....................................

        -Oi gente! E aí, como estão as coisas? – acabei de chegar em casa.

        -Está indo tudo bem, está tudo certo. Relaxa, vai sair tudo do jeito que você quer. – falou o Jasper.

        -Ótimo! – falei.

        *Bella narrando...

        Acabamos de chegar no shopping e estamos à procura de uma loja de vestidos.

        -Gente, mas pra quê estamos procurando uma loja de vestidos? – perguntei.

        -Porque você tem que estar perfeita pra hoje à noite. – falou a Alice.

        -E sem mais perguntas, apenas confie na gente. – a Rose falou e sorriu.

        -Tá bom então.

        1h e 25min depois...

        -Esse já é o vigésimo vestido que experimento! Alguém vai se casar e eu não estou sabendo? – perguntei e saí do provador.

        -É esse! Está perfeita! – falou a Rose.

        -Bellinha, está linda! Perfeita!! – falou a Alice.

        -Ok, admito. Esse foi o que mais gostei. Não é de patricinha e ficou muito bom em mim.

(n/c: Gente, esse link é da foto do vestido que a Bella está usando! Se quiser é só abrir o link pra ver a foto! http://4.bp.blogspot.com/_T-tNDQApnmc/TMWtwYsbGKI/AAAAAAAAAeY/q9To98kYAVA/s1600/best-dressed-oscars-2010-02.jpg )

        Voltei pro provador pra me trocar, e depois perguntei:

        -E vocês, não vão comprar um vestido também?

        -Nós já temos. Agora vamos pro salão porque já estamos atrasadas. – falou a Rose.

        -Pro salão agora?! Oh céus! – suspirei.

        E lá fomos nós fazer cabelo, unhas, maquiagem, enfim. Até que foi divertido. Passamos umas 4 horas no salão, e assim que terminaram de nos arrumar, nós três fomos colocar o vestido. O da Alice é na cor vermelha.

        (n/c: Esse link é do vestido da Alice. Espero que gostem! :D http://4.bp.blogspot.com/_bQNh0mpnreM/S8Jm-h4R8TI/AAAAAAAAADY/lbR5Uh5JnpI/s1600/ashley.jpg )

        E o da Rose é preto.

        (n/c: E esse é do vestido da Rosalie. Mas quem está usando o vestido é a Taylor Swift, porque eu não achei um vestido melhor, então peguei essa foto mesmo. Bom, eu achei lindo esse vestido, e espero que vocês tenham gostado também! http://3.bp.blogspot.com/_aFJ6zQW7An4/TMRpr3oEWQI/AAAAAAAABHQ/-cxPDQjd20E/s400/taylor+swift+2.bmp )

        -Nossa, estamos lindas! – disse a Alice.

        -É verdade! Vamos tirar algumas fotos antes de ir?! – perguntou a Rose, já com a câmera na mão.

        Ficamos mais uns 20 minutos tirando fotos, até que finalmente fomos pro carro da Rose. Andamos uns 15 minutos de carro, até eu perceber onde estávamos.

        -Gente, espera aí! Essa é a casa de campo da família Cullen! O que estamos fazendo aqui?! – eu não estou entendendo nada, estou muito confusa.

        -Amiga, calma. Você já vai saber o que é tudo isso, e não precisar se assustar. – falou a Alice.

        Apenas suspirei. A Rose estacionou o carro, e fomos em direção aos nossos namorados, que nos aguardam do lado de fora da casa. Os três estão lindos nesses smokings, principalmente o meu Edward. Assim que cheguei perto dele, o abracei.

        -Amor, você está linda, maravilhosa! – ele disse no meu ouvido, o que me deixou arrepiada.

        -Obrigada, e você também está perfeito nesse smoking. – dei o meu melhor sorriso.

        -Obrigado! Bom, vamos entrar?

        -Vamos! – falei.

        Assim que entramos na casa, me deparei com uma decoração incrível e muito sofisticada.

        -Ah, quem fez toda essa decoração foi a minha mãe! – falou o Edward e deu o seu lindo sorriso.

        -Bom, então me lembre de dar os parabéns à ela, porque está perfeito isso aqui!

        -Ok!

        E depois vi uma mesa posta para seis pessoas, que por sinal também muito bem decorada. Nos sentamos, comemos e conversamos.

        -Gente, vamos lá pra fora, ver as estrelas? – perguntou o meu raio de sol.

        Então fomos todos pra fora, onde tinha uma banda que nunca vi na minha vida. O meu Ed foi até o palco, e disse:

       -Bella, eu sei que você não deve estar entendendo até agora o motivo disso tudo. Mas agora você vai saber. Essa banda aqui vai cantar uma música que eu escrevi pra você. Espero que goste. – sorriu e desceu do palco.

        Logo em seguida, uma melodia começou a ser tocada pela banda. Edward veio ficar do meu lado.

        (n/c: Bom, essa música que a banda está tocando, é uma música dos Jonas Brothers, Fall. É uma música linda!! *------* Então quem quiser ouvir é só seguir o link! http://www.youtube.com/watch?v=BssHiRx2sOw  

E essa parte em itálico é a letra da música pra vocês poderem acompanhar.)

On the edge of something real
I have a choice, but I don't know what to feel
Getting tired of all this fear
Before I choose, let me know that you'll be here
Let me know that you'll be here

Cause I'm not afraid to fall
If you're the one who catches me
Tell me that you'll be there when I'm
About to lose it all
You're the one who helps me see
That sometimes it's ok to fall

(To fall)

        Pronto! Já estou chorando! Oh céus! Só o Edward pra fazer isso comigo. O que seria de mim sem ele?!

When I'm far from way where you are (where you are)
It's ok, cause we're under the same stars
I'm laying down this heavy load (heavy load)
Maybe now I can finally let this go
I can finally let you know

But I'm not afraid to fall
If you're the one who catches me
Tell me that you'll be there when I'm
About to lose it all
You're the one who helps me see
That sometimes it's ok

To fall

Not afraid to fall
If you're the one who catches me
Tell me that you'll be there when I'm

About to lose it all
You're the one who helps me see
That sometimes it's ok to fall

When about to lose it all
You're the one who helps me see
That sometimes it's ok
It will be okay
Sometimes it's ok, to fall

I'm gonna fall

        (n/c: Agora é o link da tradução! http://letras.terra.com.br/jonas-brothers/1704744/#traducao )

        Eu só conseguia chorar. A música é perfeita e linda!! *----------*

        -Hey, vem cá. – ele me puxou para me abraçar.

        Quando finalmente parei de chorar, falei:

        -Essa foi a melhor surpresa da minha vida! É perfeita a música! Não sei nem como te agradecer.

        -Eu sei como! – ele estava com um sorriso diferente no rosto, mais feliz.

        -Como?!?! – estou confusa de novo.

        Ele tirou uma caixinha preta de veludo do bolso e abriu. Dentro tinha um anel lindo de brilhantes, super delicado.

        -Isabella Swan, aceita namorar comigo? – ele perguntou, ajoelhado bem na minha frente.

        Não me contive, e mais lágrimas vieram. Depois sorri, e falei:

        -Com certeza aceito, Edward Cullen.

        Ele se levantou, colocou o anel no meu dedo, e então selamos esse momento com um beijo.

        -Eu amo você mais que tudo na minha vida, com todas as minhas forças. E nada, nem ninguém vai mudar isso.

        -Também te amo muito, mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Você é tudo pra mim! – ele disse e nos beijamos mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar, por favor!! As opiniões de vocês, leitoras, são importantes pra qualquer autor! Beijinhos e até mais!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.