Lágrimas celestes escrita por AlwaysAndForever


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441829/chapter/2

Ouve um instante de silêncio absoluto, todos estavam incrédulos. Mas logo Hera abriu um sorriso já não podendo mais disfarçar sua intensa felicidade. Rain nunca esteve tão feliz de ter tomado essa decisão, mas quando seus olhos encontraram os do seu pai, ela sentiu a tristeza mais intensa de todas. Os olhos azuis de Zeus faiscaram perdendo o brilho, e Rain pode ver amargura, desolação a mais pura angustia. Ele murmurou:- Dafne não se vá, você é a minha filha mais querida, não posso viver sem você... Você sabe que eu te amo, apesar de quase nunca demonstrar!!

–Ah papai, não torne as coisas mais difíceis, o senhor tem sido um bom pai apesar de tudo, mas já esta na hora de eu partir!!

–Mas agora?? Pensei que fosse pelo menos demorar mais alguns dias...-Rain abraçou seu pai, e lhe dando um beijo na testa disse:-Prometo que sempre voltarei para visita-lo!!- Zeus beijou a cabeça da menina que correu para fora de seu palácio em direção a liberdade, mas antes ela precisava visitar duas pessoas. Ela correu para o Jardim das flores Rosas, e logo avistou sua tia Afrodite. Rain correu ate ela e abraçou-a. Afrodite sorriu e disse:-Querida!! Que bom vê-la, veio para que eu trançasse seu cabelo??

–Não titia, vim me despedir, estou indo embora... No mesmo instante os olhos da deusa se encheram de lágrimas:-Rain você não pode partir!! Você é tão pequena!! E pra onde irá??

–Irei conhecer o mundo lá fora, tia. Observar os mortais e me abrigar em suas florestas. -Você realmente irá né??- Rain assentiu- Eu posso ver que uma bela historia de amor lhe aguarda... Então vá querida e seja feliz!!

Rain beijou Afrodite, ela e Atena eram suas tias mais queridas, e seguiu caminho. A garota logo chegou à biblioteca, Atena lia um velho pergaminho e Rain disse:-Titia Atena... -Ah oi querida, procura algo??

–Não apenas vim me despedir, estou indo pro mundo dos mortais...

–Você estará feliz lá??

–Com toda a certeza!!

–Então vá...- Rain abraçou sua tia, e pode sentir aquele perfume de livros pelo qual estava tão acostumada. Mas quando virou-se para seguir seu rumo, Atena lhe disse:-Rain, se algum dia precisar escolher entre o amor e a razão, escolha a razão... Leve isso como meu ultimo conselho. Rain afastou-se, e correu ate a saída do Olimpo. Ela entrou no elevador e logo já havia saído na recepção do Empire State Building. E pela primeira vez ela viu o mundo, prédios altos, muitos veículos, o céu já não era mais tão azul, ela caminhou distraída por um certo tempo, ate que sentiu alguém abraça-la, ela encarou a pessoa e logo reconheceu:-Tio Hermes que susto!! Esta tentando me matar??

Hermes sorriu com seu sorriso branco ao extremo e disse:- E então o que a senhorita faz aqui??

–Quero encontrar uma floresta ou um bosque!!

–Por aqui??

–Em qualquer lugar!!

–E se eu te mandasse para um lugar seguro, e que tenha árvores??

–Seria uma boa ideia!!

–Teletransporte dos deuses??

–Teletrasporte dos deuses!!

Hermes segurou a mão de Rain e logo eles estavam parados em frente a um lugar, que parecia ser um acampamento. Hermes disse:-Bem vinda ao acampamento meio sangue!! O lugar onde os filhos semideuses dos Deuses moram!!

–O que estou fazendo aqui então??

–Você não acha que seria legal conhecer sua irmã?? E aqui tem árvores você pode acomodar-se na floresta, aposto que ninguém a perturbaria...

–É pode ser...

–Então fazemos assim, falaremos com o dono do acampamento, te apresentarei a Thalia e depois você ficará na paz da sua floresta, fazendo o céu chorar, okay??

Rain pensou em suas alternativas e vendo que não tinha muitas concordou:-Okay Eles entraram no lugar e Rain observou que alguns adolescentes treinavam arco e flecha, outros lutavam, e por ai vai. Ela e Hermes pararam em frente a uma casa onde foram recebidos por um centauro que ela reconheceu sendo como Quíron, ele sorriu e disse simpaticamente:- Que bons ventos trazem a Deusa da chuva filha de Zeus a nosso acampamento??

–Olá senhor Quíron, eu vim pedir-lhe para me hospedar em sua floresta por algum tempo...

–Será uma honra tê-la aqui my lady, mas não prefere ficar no chalé de seu pai??

–Não senhor, prefiro o contado com a natureza me faz sentir melhor e é tudo que eu preciso para trazer boas chuvas...

–Ótimo se for seu desejo, pode hospedar-se em nossa floresta, prometo que meus campistas não irão incomoda-la.

Quíron fez uma leve mesura para Hermes e disse:- Agora se me dão licença, podem ficar avontade...

Quíron começava a afastar-se quando Rain gritou:-Senhor espere!!

–Deseja algo my lady??

–Desejo conhecer Thalia Grace, minha irmã!!

O centauro sorriu e disse:-Você é uma menina de muita sorte, Thalia é uma caçadora de Artemis e acaba de retornar ao nosso acampamento para fazer-nos uma visita... Venha vou leva-la ate ela.

Rain sentou-se na parte cavalo do centauro despedindo-se de Hermes, e Quíron murmurou:- My lady, se me permite dizer, não quero que a senhora se magoe, mas seu pai nunca se importou muito com Thalia, e então talvez ela não trate a senhora muito bem, mas peço-lhe que não se ofenda, ponha-se no lugar dela, viver sem pai e mãe, sendo perseguida por monstros, sempre sozinha...

–Eu posso imaginar senhor, não espero que ela me trate bem, apenas quero conhece-la...

–A senhora é uma boa deusa my lady...

–E o senhor é um ótimo centauro. Quíron parou em frente ao chalé de Zeus. Rain desceu fazendo uma leve mesura e entrou no chalé. Uma garota estava sentada no chão ditraida polindo um escudo. Rain murmurou:-Thalia Grace...

A garota olhou-a, os olhos azuis elétricos faiscando. Ela levantou a espada e disse:-Quem é você e o que faz aqui??

–Sou Dafne Rain, sua irmã...

–Eu não tenho irmã, deusa da chuva!!- disse entre os dentes.

–Eu sei que você não nutre nenhum tipo de afeto por mim, mas eu precisava conhece-la...

–Agora que já conheceu pode ir embora!!

–Se é o que deseja... Só quero pedir-lhe uma única coisa, não me odeie sem antes me conhecer. Quando quiser conversar estarei na floresta, passarei algum tempo por aqui.

Rain caminhou para fora do chalé em direção a floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então estão gostando??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.