Lágrimas celestes escrita por AlwaysAndForever


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441829/chapter/1

Conta à lenda que durante o nascimento de uma filha de Zeus, ocorreu um fenômeno único, jamais presenciado antes. As nuvens descoloriram e Zeus lançou um raio anunciando o nascimento para o resto do Olimpo e então o céu chorou. Lágrimas transparentes e puras, da mais infinita alegria. E essa foi a dádiva de Dafne Rain, filha de Zeus, deusa da chuva. Durante seu primeiro um ano de vida, o Olimpo inteiro curvava-se perante a criança, e ela recebeu inúmeros presentes: A bênção de Afrodite, que a fez ter feições de uma boneca de porcelana, cabelo castanho escuro, pele cor de neve e olhos verdes intensos; Bênção de Atena que a deu inteligência e capacidade suficiente para aprender a falar e escrever com tamanha facilidade e rapidez... Todos os deuses compareceram ao Olimpo para visita-la, menos Apolo, ele não gostava da criança, muito menos do nome dado a ela, isso lhe trazia lembranças o que sempre era dolorosos. Os anos passaram-se e logo o peso da sua imortalidade caia em suas costas, ela jamais envelhecera, tinha quase duzentos anos e ainda aparentava seus eternos dezessete, o Olimpo se tornava um lugar chato, os deuses andavam sempre muito ocupados e seu pai gastava todo seu tempo livre com Hera, que odiava Rain com todas as suas forças. A garota já não mais fazia o céu chorar, como ele poderia ficar feliz, com ela em tal situação de infelicidade?? Mas foi numa tarde de inverno que tudo saiu do controle. Zeus havia prometido passar à tarde com ela no jardim do Olimpo, e Rain o esperou ate o anoitecer, só então notando que ele não apareceria, uma fúria sobrecomum cresceu dentro dela, e naquele instante ela pode ver seu tio Ares sorrindo pra ela, ele sussurrou em seu ouvido:- Minha pequena, seu pai pediu-me para avisar-lhe que ele não virá, pois Hera quis passar um tempo com ele... Rain olhou nos olhos de Ares que arreganhou mais seu sorriso e continuou:-Vá ate lá, vingue-se, grite, deixe seu ódio fluir, eu posso senti-lo correndo em suas veias, e já passou da hora de deixa-lo sair, você tem a minha bênção... A menina fez um aceno com a cabeça e murmurou:- Muito obrigada tio...- depois pegou distancia e disparou correndo para o palácio de seu pai, seus punhos estavam cerrados, os ouvidos zuniam, o ódio à dominava. Ela abriu as portas do palácio com brutalidade causando um estrondo ensurdecedor, logo seu pai e sua madrasta surgiram, ela gritou sarcasticamente:- Que bom encontra-los senhores, era exatamente o que eu procurava!! Obrigada pai por mostrar o quanto me ama me deixando sozinha a sua espera enquanto me trocava por ela!! -Olha o respeito sua bastarda destruidora de famílias, já fiz muito em te acolher em minha casa, e agora você quer ainda por cima me desrespeitar!!- Hera gritou ameaçadoramente: -Sim eu irei te desrespeitar, por que foi o que eu sempre ganhei de você desrespeito!! -Sua garota metida a deusa insignificante, você tem estado no meu caminho por muito tempo!! Mas agora irei manda-la para o fundo do tártaro!!-Sua vaca, eu não tenho medo de você!!-CHEGA!!- A voz de Zeus ecoou feito um trovão na sala. Rain calou-se perante aquele som, e seu pai prosseguiu:- É decepcionante ver que as pessoas que eu mais amo, tratam-se desse jeito, eu exijo que ambas se desculpem!! -Sinto muito pai, mas não irei me desculpar com essa mulher... Mas agora consigo ver que meu lugar não é aqui, todos estão sempre muito ocupados e nesse lugar a solidão não é agradável, já passei tempo suficiente por aqui. Papai apesar de eu amar o senhor, estou indo embora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas celestes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.