Classe dos Guerreiros - A Sexta Geração escrita por Milady Sara


Capítulo 20
14º dia - Retorno


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora genteee (se é que tem alguém lendo isso), andei meio sem inspiração ultimamente, mas o cap saiu! YAAY!
E adivinha quem recebeu uma recomendação?! Aaaah moleque!
Obrigada Duda, de coração, agradeço muito pelo apoio :) cap de hoje dedicado pra você sua linduxa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441763/chapter/20

Li estava novamente no topo da Casa Principal fitando os céus, sabia que era o dia da volta de todos, podia sentir em cada centímetro de seu corpo. Não demorou para que ela visse as corujas chegando, trazendo os mestres.

Quando pousaram no jardim, Li já estava lá os esperando.

– Senhora. – disse ela se curvando quando Marin desceu da coruja e se aproximou dela.

– Alguém já voltou Li? – ela perguntou enquanto Seth e Cassandra também desciam das corujas, os três pareciam bem, exceto por muitos arranhões em seus braços.

– Ainda não, mas chegarão logo.

– Certo.

– Ele não quer descer, Marin. – disse Cassandra com uma voz cansada.

– Deixe-o ai. – respondeu Marin como se não se importasse ou não fizesse diferença. – Logo ele sai.

– Lá estão! – disse Seth apontando para o alto. Ao mesmo tempo vinham pelo céu um dragão brilhante e um grifo reluzente. Marin e Cassandra respiraram aliviadas, mas Seth ficou preocupado, tentando pensar que seus aprendizes tinham somente se atrasado.

A Classe Hélio desceu do dragão sem este ter sequer tocado no chão e foram abraçar sua mestra, Carter fez o mesmo com Cassandra.

– Mestra! – disse Carter depois de se separar de Cassandra, que estudava todo seu rosto em busca de ferimentos. – Encontrei algo no caminho! Devem ser os que alteraram o fluxo, este livro... – mas assim que Cassandra olhou para aquele livro, ela o empurrou de volta para Carter.

– Como encontrou isso...? – ela perguntou e ouviu os aprendizes de Marin falando com ela sobre os Noctem. – Eles foram trás de vocês... –sussurrou para si mesma. – Guarde esse livro! E quando puder, divida as informações dele com os outros aprendizes. – e entrou na mansão.

– O que? – Marin exclamou quando Caleb começou a contar o que viram para ela. – Noctem... Não, é impossível, eu garanto. Deviam ser apenas imitadores... Cassandra? Onde ela... Cassandra! – disse procurando Cassandra e a seguiu para dentro da mansão.

– Vocês também os viram? – perguntou Carter para os aprendizes de Marin.

– Os Noctem?! – disse Drica. – Sim. – e Caleb mostrou o desenho que Joy o entregara e Carter em resposta mostrou seu livro.

– Acho que precisamos conversar.

~*~

O grifo e a dragão brincavam como se fossem cães, exceto pelo fato conseguirem voar, era uma cena adorável e assustadora, por conta das garras.

Seth estava no teto com Li, preocupado e esperando seus aprendizes chegarem.

– Nossa... – disse Lena. O livro que Carter recebera estava aberto em seu colo e todos estavam sentados ao seu redor. – É escrito somente na língua antiga...

– As informações são muito vagas... – disse Mia virando a página. – Quase só baseadas em relatos dos que foram atacados... Não dá nem pra saber se são humanos ou outra coisa... – Carter puxou o cabelo de Lena para trás para poder ver melhor, o que a fez corar e Caleb fez uma cara feia com a cena.

– Por quem foi escrito? – perguntou Drica e Lena foi para a primeira página. – Por Falcona, Iroh, Elsa, Solomon, Pinn, Yu e Ure. “Pelo nosso povo e para todos.” – leu em voz alta.

– Incrível... – sussurrou Hunter.

– Tem uma faltando. – disse Lena passando os dedos pelos restos da página depois da dedicatória. – Hm...

– Chegaram! – exclamou Seth pulando para o jardim. Ele sorria enquanto olhava para o céu, mas parou quando viu que a dragão e o grifo abaixaram a cabeça depois de olhar para o pégaso chegando, aquilo não era bom sinal.

Quando o cavalo alado pousou, Seth correu enquanto Derek desamarrava Melanie do pégaso e a colocava no chão. Todos correram para lá, inclusive os animais.

– MARIN! CASSANDRA! – Seth chamou quando viu o estado da garota e as duas vieram correndo, todos se colocaram ao redor de Melanie, que abriu um pouco os olhos e olhou da direção do pégaso e sorriu fracamente.

– Você conseguiu... – disse para Derek.

– Não se esforce querida. – disse Marin enquanto Derek começava a chorar. – Drica...? – a ruiva pôs sua mão no ferimento da morena, mas nada aconteceu.

– Ela perdeu sangue demais... Mesmo que eu a cure ela não vai sobreviver... – todos ficaram tensos enquanto Melanie lutava para respirar.

– Escolha o nome deles. – disse Cassandra para Melanie. – Escola os nomes dos animais, meu bem. Será seu legado...

Melanie levantou os olhos, os animais estavam acima de sua cabeça, o pégaso se inclinou e a cheirou, parecendo triste e ela levantou a mão para o focinho dele.

– Damon...

– Damon? – perguntou Seth com lágrimas nos olhos.

– Era o nome do meu pai... – ela olhou para o grifo, suas penas douradas e brilhantes. – Apolo... – por fim, levantou o olhar para o dragão e de algum modo pôde perceber que era uma fêmea, e imaginou que o brilho que ela tinha agora deveria ser muito mais majestoso durante a noite. – Luna... – e começou a fechar olhos.

– Mel... – choramingou Derek. Seth colocou sua mão no pescoço dela, não havia pulso.

– Chame Li. – disse o mestre da Classe Giebra colocando sua aprendiza morta nos braços, temos que aprontar o funeral. E por favor, façam Osíris descer da coruja e usem logo os pilares. – as lágrimas escorriam pelo rosto dele enquanto entrava na mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ai gostava da Melanie?