New life escrita por BiaMarmotaTargaryen


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!!!
Ca estamos nós de novo....bem mais uma Fic. Espero que gostem
Beijos XOXO's



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441756/chapter/1

Colégio. Mais uma história maravilhosa sobre a vida perfeita de uma adolescente no colégio. NÃO MESMO!!.Quando finalmente entramos no colegial o tempo passa como uma bala.Mas este tempo rápido, é o pior tempo da sua vida. Eu estou no 2° ano e para melhorar, escola nova.

Eu e minha família nos mudamos para os E.U.A neste inverno. Falta apenas um dia para começar a nova vida na nova escola.

-Arya-Escuto minha irmã me chamar.

-Que foi?

-Você pegou meu delineador?

-E eu por acaso eu uso delineador?

Katy minha irmã é uma garotinha, mesmo sendo apenas um ano mais nova que eu, ela é umaboa pessoa, mas depois da morte de nossa mãe ano passado ela vem dando uma de revolta

-Arya, o papai já esta dormindo?

-Sim.

Meu pai era...bem ...não um fardo. Depois que mamãe morreu ele surtou, ele realmente pirou. Levamos ele em inúmeros psicólogos e todos disseram que ele esta em um estado de demência. Eu tinha que cuidar dele e da Katy e de minha vida, sabe não é fácil. Mas eu os amo.

-Katy já arrumou suas coisas para a escola amanhã?

-Já.

-Então vou deitar ta?

-Ok.

-Boa noite- Gritei do meu quarto.

E então fechei meus olhos...

1°Capt.

Acordei com a luz d Sol invadindo meu quarto. Olhei para o relógio já era 7:00 A.M me levantei, e despertei, acordei Katy e fui me trocar. Mesmo aquele quarto não sendo meu(o meu quarto na minha casa, que agora abriga alguém sem noção), parecia que era. A janela ficava no lado direito do quarto e minha cama no meio, minha escrivaninhaao lado da cama, as paredes eram deum tom marrom e bege. No cantinho esquerdo estava meu guarda-roupase minha estante de livros.

Andei até o Grada-roupas. Vesti uma calça Jeans e uma camiseta preta. Peguei minha mochila que estava jogada de baixo da cama.

Parei em frente a porta do quarto de Katy.Ela estava com uma mini-saia e uma blusa colada.

-A onde você pensa que vai com essa roupa?- Perguntei séria.

-Para escola?

-Não, você não vai assim não.

-Você não é minha mãe para mandar em mim.

Ela passou por mim me ignorando.

-Se você quer ir como uma vadia para escola vá. Só não venha reclamar depois que te tratarem como uma!

-Me erra!!

Escutei ela batendo a porta da frente. Desci as escadas e fui pela garagem, a porta dos fundos dava direto com o ponto de ônibus. Depois de um minutos Katy a garota seminua apareceu.

O ônibus chegou, entramos nele. Logo que me sentei coloque umas músicas no meu celular. Finalmente comecei a escutar a melodia que tanto queria ouvir, coincidentemente o ônibus parou, e eu avistei a escola. Então a voz do nosso querido Axl Rose cantou:

"welcome to the jungle"

....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam???
Por favor comentem...amo todos vocês
Beijos XOXO's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.