New life escrita por BiaMarmotaTargaryen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui estamos nós de novo, até la em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441756/chapter/2

É isso, estamos na escola, nada poderia ser melhor na minha vida. Adoro minha ironia. Na frente da escola tinha um grande jardim colorido, cheio de flores, arvores e etc.Entrei, o corredor era realmente grande cheio de alunos correndo, gritando, não sei como sobreviviam aquilo.Fui seguindo as placas e cheguei na sala do diretor, acho bom comentar que Katy estava me seguindo.Entramos na sala, e o diretor começou a fala, fala,falar e falar.Quando finalmente nos indicou a sala em que ficaríamos.Eu e Katy então nos separamos.Entrei na minha sala, parecia comum, em quando a professora me apresentava , vi uma cadeira vaga perto da janela. Me sentei lá. A vista dava direto a quadra da escola.

Olhe para as pessoas tentando ter uma análise. Conclusão: Nada. A aula era de ciências.Bem quando ela acabou eu fui encaminhada até o meu armário novo, e me deram a senha. Eu coloquei a senha, só que ele não abria, eu comecei a puxar e puxar, e todos estavam olhando para mim.Até que um menino, que devo dizer muito educado, veio me ajudar. Ele tirou minha mão do armário deu um sorriso simático, e deu um belo de um soco no pobre coitado do armário, como não estava esperando pela aquela reação, dei um pequeno pulinho de susto.Ele riu.

–Esse armário é problemático.Prazer Rylie.-Estendeu a mão para mim. Os olhos cor de café refletiram a luz do corredor.

–Aria...prazer.-Ele era mais auto do que eu, e eu sou alta. Estava vestindo algo bem despojado mas com uma certa elegância.- Obrigada.

–Que isso.

–Ele só abre com o soco?

–Sim mais o soco tem que ser forte.-Legal, meu armário é problemático, acho que iremos nos dar bem.

–Eu não vou ter essa força.-Disse com um leve tom de ironia, acompanhada de verdade.

–Qualquer coisa é só me chamar, não vai ser tão difícil me achar, vizinho de armário.-Sério? Que legal!!

O sinal tocou.

–Temos que ir para aula.

–Sim, sim.Claro.Na onde é o laboratório de química?

–Você tem química agora?

–Sim, por que?

–Eu também.Eu te levo.-Ele pegou os livros dele, olhou para o relógio que estava em seu pulso.-Meu Deus, nós estamos atrasados!!Vem.

Ele me puxou pelo braço.Entramos na sala no ultimo segundo.

–Bom dia.

Como um bando de idiotas todos responderam feliz, na boa ter respeito e responder ' bom dia professora' é uma coisa, agora falar assim >BOMMMM DIAAAAAA!!!< Pelo amor né.

–Então vamos fazer duplas hoje. Rylie segurou meu baço e me sentou na cadeira do lado da dele.

–Você é o meu par, ta.-Porque não, ele parecia ser bem legal.

–Tá.

Ele colocou nosso livros juntos no quanto da bancada. Um dos garotos grandalhões passou e derrubou.

–Achou uma nova amiguinha?-Peguntou o garoto.

–Me deixa em paz Nick- Disse Rylie para o troglodita. Rylie se abaixou para pegar, e eu impedi que ele o fizesse.

–Não vai pegar?-Disse desafiando o tal de Nick

–Não vadia.

–Parem vocês.-disse a professora e Rylie ao mesmo tempo.

–Se me chamar de vadia mais uma vez eu arranco sua língua.

–Tente VADIA.

–Você que pediu VADIO.- Eu dei-lhe um chute com toda minha força nas partes dele.

Achei até que tinha matado o garoto, ele ficou catatônico por alguns instantes, então me virei.Só sei que senti alguém se levantando atras de mim e me derrubando. Olhei para trás ainda no chão, vi Rylie com o nariz sangrando, ele tinha caído em cima de mim, e a mão fecha em forma de punho do grandalhão estava com sangue. Logo me levantei e me lancei em cima dele, alguém me puxou, a professora estava furiosa e mandou nós 3 para diretoria. Enquanto o tal de Nick estava na sala do diretos, Rylie sentou-se ao meu sado, com um pedaço de papel no nariz todo ensanguentado, o que me fez rir.

–É sempre assim?-Perguntei.

–Não geralmente ninguém bate nele.–Rimos

–Porque com você?

–Não é só ele, todo mundo.

–Por que?

–Porque eu sou gay...

Rylie me explicou que ele levou o soco, poque Nick ia socar minha costas, então ele levantou para me defender.Acho que ele e eu seremos bons amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, o Rylie é um fofo não é? Bem por favor deixe comentários....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.