Apenas Amigos? escrita por Diwa


Capítulo 12
Fim


Notas iniciais do capítulo

Yoooo Minna!
demorei bastante com o último capítulo, né? e.e

Bom... não tenho muito o que falar aqui... Então boa leitura e até as notas finais! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441634/chapter/12

Rukia ON

Abri os olhos lentamente e minha visão estava embaçada. Vi que havia alguém ao meu lado. Pisquei algumas vezes para focar a visão, e vi Ichigo me fitando preocupado. Eu sorri para ele, o que o fez sorrir também.

–Que bom que acordou, Kia. - Olhei para meus braços e vi que meus ferimentos haviam sido curados. - Foi a Inoue. - Ele me olhava de modo carinhoso. Olhei em volta procurando Orihime para agradecê-la, mas não a vi. Percebi então que estava no quarto do Ichigo. Não o do apartamento, mas o da sua antiga casa.

–Rukia-chan! - Yuzu entrou no quarto junto de Jinta - Fico feliz que tenha acordado! - Ela sorriu alegremente.

–Bom... Agora que a Rukia esta melhor, podemos resolver isto... - Ichigo falou e lançou um olhar mortal para Jinta, fazendo-o estremecer.

–Ichigo! - Eu o chamei.

–O que foi?

–Olhe para mim quando eu falar com você! - Eu gritei e ele me encarou um pouco assutado.

–Vocês dois são um casal tão lindo! - Yuzu falou fazendo Ichigo corar.

–N-não somos um casal. - Ele gaguejou e eu ri baixinho.

–Exatamente! - Eu puxei Ichigo e o beijei. - Somos apenas amigos... - Ele deu sorriso. Cara que sorriso lindo.

–Então, Jinta... - Ele se virou para encara-lo mas os dois já tinham saído do quarto. -Mas que droga... - Ele bufou e eu comecei a rir. - Ta rindo do que sua chibi?

–Da sua cara, morango! - Eu ri ainda mais e ele cruzou os braços emburrado.

–Vamos dar uma volta. - Ele falou e me pegou no colo.

–O-Oe!

Rukia Off

Longe dali, no casarão onde ficavam os Harcys, Neliel descia uma longa escadaria seguida por Grimmjow. Ela começou a se lembrar do que tinha acontecido entre os dois e deu um sorriso bobo.

Flashback ON/ Neliel ON

Depois da festa do Ichigo, voltei para o apartamento que dividia com Grimmjow e com Ulquiorra. Mas como aquele emo começou a namorar Orihime ele provavelmente se mudaria para a casa dela. Agora seria apenas eu e Grimmjow. Mas que ótimo!

Confesso que sempre tive uma queda pelo sexto espada. E quando viemos para o mundo real, era apenas nós dois. Ele andava por todo o canto sem camisa, e não sabia por quanto tempo iria conseguir manter a cabeça no lugar. Felizmente Ulquiorra apareceu e veio morar com a gente... Mas e agora?

–Neliel - Uma voz me fez afastar aqueles pensamentos - Ainda esta acordada? - Olhei para a porta do meu quarto e vi Grimmjow.

–Não. Eu sou sonâmbula! - Disse irônica. Me sentei na cama e comecei a fitar meu colo. Não conseguiria encara-lo sem me perder naqueles olhos azuis.

–Aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou se sentando ao meu lado... Parecia preocupado.

–Não é nada... - Ele segurou meu queixo me fazendo encara-lo. Ele estava muito perto!

–Neliel... - Eu fui me aproximando dele lentamente até tocar seus lábios com os meus. Eu não consegui me controlar nesse momento e o beijei. Quando me dei conta do que havia feito me separei rapidamente.

–Grimmjow... Vai embora.

–Nell...

–Por favor... - Pedi e ele se levantou e saiu.

O que eu acabei de fazer? Eu não acredito que fiz isso. Ele nunca mais vai querer olhar na minha cara... Me deitei na cama e coloquei os dedos em meus lábios relembrando o beijo. E assim adormeci.

Acordei e senti um corpo ao lado do meu.

–Grimmjow! - Eu gritei e o empurrei da cama - O que esta fazendo aqui?

–Eu moro aqui. - Ele me puxou e cai em cima dele. - E eu não consigo ficar longe de você. - Antes que eu pudesse responder, ele me beijou.

–Preciso que os dois... - Uma voz fez eu me separar de Grimmjow rapidamente. Olhei para porta e vi Toushirou nos encarando surpreso.

–O que você quer? - Grimmjow perguntou irritado.

–Preciso que os dois venham comigo... A Rukia foi sequestrada por um Harcy...

Flashback OFF/ Neliel OFF

Depois de descer a enorme escadaria, os dois finalmente encontraram uma porta. Neliel colocou a mão na maçaneta e antes que pudesse abrir a porta, Grimmjow a impediu segurando seu braço.

–Neliel... Eu só queria dizer...

–Não diga nada! - ela exclamou e o beijou. Ele se surpreendeu, mas não interrompeu. Ela colocou sua mão nos cabelos azuis aprofundando o beijo, e ele colocou seu braço em volta da cintura dela eliminando qualquer espaço que podia existir entre eles. Mas eles precisavam de ar. Se separaram para recuperar o fôlego, mas não se afastaram.

–Eu... te amo... Neliel - Ele disse ainda sem ar.

–Só agora que me diz? - Ela riu - Eu sempre te amei. - Deu-lhe um selinho e se separou dele - Vamos acabar logo com isso... - Falou abrindo a porta.

Naquela mesma sala onde Ichigo lutou com James, estava Samantha amarrada a uma cadeira, e uma mesa com vários objetos não tão longe da Quincy. Neliel foi até a mesa e encarou os objetos e em seguida se virou para Samantha.

–O que você vai fazer? - A Quincy perguntou olhando para Neliel, e depois fitou Grimmjow parado na porta.

–Você sabe bem o que vou fazer! - Neliel sorriu para Samantha. Voltou a encarar os objetos na mesa. Havia uma faca, um alicate, um soco ingles, um açoite, entre outras coisas. A garota de cabelos esverdeados pegou o soco ingles e sorriu para a ruiva. - Vamos ver se os Quincys são resistentes.

***

Karin ON

Estava sentada na arquibancada vendo alguns garotos que não conhecia jogarem futebol.

–Não vai jogar? - Escutei alguém dizer dizer atrás de mim. Teria me assustado porque não percebi ninguém se aproximar de mim, mas já conhecia aquela voz.

–Não estou com vontade de jogar, Toushirou. - Ele se sentou a meu lado.

–Isso é raro! - Ele riu. Rangiku sempre me diz que ele só ri quando está perto de mim, e que eu consegui derreter o gelo do coração do capitão… - Karin… - Ele começou e eu o abracei.

–Eu sei… - Sabia que ele era um capitão e teria que voltar para a Soul Society… Mas também sabia que ele voltaria.

–Tenho uma coisa para você - Ele desfez o abraço e pegou alguma coisa em seu bolso. Segurou minha mão e colocou uma aliança feita de gelo. - Não chore… - Levei minhas mãos até meus rosto e senti que estava molhado. Estava chorando e nem tinha percebido…

–Eu te amo, Toushirou! - Eu o abracei com força e ele retribuiu.

–Eu também te amo, minha pequena.

–Pequena!? - Desfiz o abraço rapidamente e o encarei - Não fique se achando só porque você cresceu um pouco! - Ele riu - Não ria de mim! - Bufei irritada e ele me beijou. E por um momento me esqueci que estava irritada com ele. Não foi bem um beijo, foi um selinho. Mas foi o suficiente para me calar. Me separei dele, sem diminuir a distancia e encarei aquelas orbes turquesas e me perdi por um momento. Ele sorriu pra mim e se levantou pegando na minha mão.

–Vamos?

Toushirou ON

Nós caminhamos de mãos dadas até a loja do Urahara, onde combinei de encontrar o Renji e Blair. Quando chegamos os dois já estavam lá me esperando. Abri o portal e eles passaram, e antes de passar também eu me virei para Karin e pude ver ela sorrindo.

–Até logo, baixinha! - Brinquei.

–Vê se não demora! O professor do primário não gosta de atrasos! - Nós dois rimos e em seguida entrei no portal.

Em pouco tempo já estava na Soul Society. Me virei para os outros dois que atravessaram comigo.

–Boa sorte, Abarai fukutaichou! - Ele vai precisaram para convencer o comandante a deixar ela ficar. Me virei e, usando shunpo, fui em direção ao meu esquadrão. Para minha surpresa, quando cheguei, havia uma festa no local.

–Taichoooooooou! - Matsumoto veio correndo me cumprimentar e acabou tropeçando no meio do caminho. Estava totalmente bêbada! - Que bom que o senho voltou! - Ela me abraçou.

–Me larga! - Falei empurrando ela. Olhei em volta e vi todos bêbados e uma veia saltou da minha testa - O que está acontecendo aqui?

–É uma festa, taichou! - Ela falou como se eu já não soubesse!

Renji ON

–MATSUMOTOOOOOOO! - Escutei o grito do Hitsugaya taichou. Mesmo no primeiro esquadrão ainda consigo ouvi-lo.

–Entre, Abarai fukutaichou! - Escutei a voz rouca do comandante por de trás da porta, e em seguida eu e Blair entramos.

***

Depois de uma longa discussão com o comandante, ele finalmente deixou Blair ficar na Soul Society. Ela ficará no 6° esquadrão para que eu possa “viagia-la”.

–Obrigada! - Blair falou assim que saímos da área do 1° esquadrão. - Como você salvou minha pele lá dentro, acho que merece saber. - Olhei para ela surpreso - O beijo que eu te dei, tinha um sonífero. Mas agora todos os seus amigos acham que você é um viado! - Ela riu.

–Ora sua…

–Venha me pegar, Abarai fukutaichou! - Ela fez questão de enfatizar o meu cargo e em seguida sumiu no shunpo. Comecei a correr atrás dela, e quando me dei contra, estavamos brincando de pega-pega na Seireitei.

–Pega eles Ken-chan! - Escutei um voz vindo de trás de mim e me virei encontrando o Zaraki taichou com sua tenente no ombro.

–O que está acontecendo? - Soi Fong taichou apareceu do meu lado direito.

–Estamos brincando de pega-pega! - Yachiru respondeu.

–Não me lembro de ter permitido isso. - Kuchiki taichou apareceu do meu lado direito. Acabei me distraindo e invadindo a área do 13° esquadrão. Sem querer, atravessei uma parede entrando em um quarto onde o Ukitake taichou estava descansando.

–O que está acontecendo aqui? - Ukitake perguntou.

–Meu tenente resolveu brincar de pega-pega pela Seireitei. - Byakuya falou entrando no quarto pelo buraco que eu abri. - Ela consertará todos os danos que foram feitos.

–Parece que você se ferrou, Abarai fukutaichou! - Blair também entrou no quarto e parou ao meu lado… Vai ser difícil “cuidar” dela…

No Mundo Humano

Ichigo ON

Levei a Rukia para um parque, onde as sakuras desabrochavam. O pôr-do-sol começava a surgir. Me sentei na grama e ela ao meu lado.

Eu olhei para ela e vi que estava de cabeça baixa. Eu coloquei meu braço em torno dela e a puxei para perto de mim.

–Você me ama, Ichigo? - Perguntou ainda com a cabeça baixa.

–Claro que sim! Eu enfrentaria o mundo todo com uma só mão, se você me prometesse que estaria segurando a outra. - Falei sorrindo - Eu morreria por você se fosse preciso.

–Oh Deus! Não diga isso Ichigo! - Ela falou e eu dei uma risada - Eu não preciso que morra por mim, mas que viva por mim! E que viva comigo! - assim que ela terminou eu a beijei. Um beijo delicado, cheio de amor...

–Quer namorar comigo? - Perguntei e ela corou.

–É claro que eu quero, seu idiota. - E ela me beijou. Foi um beijo suave e apaixonado. Depois de alguns instantes, nos separamos em busca de ar. Ela sorriu e se ajeitou em meus braços, apreciando o pôr-do-sol.

–Eu te amo, sua chibi!

–Eu também te amo, morango!


Fim o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim a fanfic chega ao final...
Obrigada a todos que leram!
Vou sentir falta de vocês *---*
Mas ainda poderemos nos ver na minha nova fic... --> http://fanfiction.com.br/historia/449404/A_New_Game/
Espero vocês lá!

Obrigada mais uma vez! ^^
Kissus de Nutella~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.