Apenas Amigos? escrita por Diwa


Capítulo 11
A Batalha Final


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooooooooooooooooooo! o/
Mais um capítulo pra vocês!!!!
Desculpem o atraso :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441634/chapter/11

–O que você fez com ela? - Ichigo gritou empunhando sua zanpakutou e James fez o mesmo. Ele atacou o Harcy que se defendeu. Grimmjow atacou James por trás fazendo um corte em suas costas. Todos os outros estavam prontos para atacar, mas uma rajada de ar jogou todos, menos Ichigo, contra a parede. Eles caíram no chão.

–Hariken - James falou e o ar começou a rodea-los prendendo todos.

–Acha que isso vai me segurar? - Grimmjow empunhou sua zanpakutou pronto para atravessar aquele furacão.

–Para! - Blair gritou o impedindo - Ninguém toca no furacão! - Ela se aproximou e, com o dedo indicador, tocou o ar que se movimentava em uma velocidade incrivelmente alta. Seu dedo foi decepado e arremessado para longe. - Viram? - Seu dedo indicador se regenerou logo em seguida. Ela se virou e viu que seu dedo caiu em cima de Neliel. - Ops! Desculpinha! - Falou e pegou seu dedo da testa de Neliel que a encarava com a cara de "eu vou te dar um tiro". Mas por sorte ela não tem uma arma, mas ela tem uma zanpakutou! Corra para as montanhas Blair! *leva pedrada* ta bom, parei! T-T

–Shintō sa seru - James falou e a parte de dentro do furacão começou a se encher de água. - Lute comigo! Se perder, você e seus amigos morrem!

–Eu não vou perder! - Ichigo usou shunpo e pegou Rukia no colo e a colocou num canto da sala.

–Ichi... - Sua voz saiu muito fraca.

–Vai ficar tudo bem!

–Como tem tanta certeza? - James interferiu e recebeu o silêncio como resposta.

–Eu vou te proteger, Kia - sussurrou apenas para ela ouvir - Eu te amo, baixinha. - Ela estava fraca demais para falar, então apenas sorriu para ele. - Vamos acabar logo com isso! - Ichigo falou se virando para James.

–Os quatro elementos! - James falou e as quatro esferas saíram do chão, e sua zanpakutou ficou dourada em seguida. O ferimento em suas costas, provocado por Grimmjow, foi curado na hora.

–Bankai! - Ichigo gritou e atacou o Harcy que se defendeu. Ele tentava de várias maneiras acertar James, e ele apenas se defendia.

–É só isso que você tem? - James provocou e nesse momento Ichigo conseguiu acertar seu ombro esquerdo.

–Eu nem comecei. - Ichigo disse se afastando. O Harcy olhou para o ferimento em seguida encarou o substituto de Shinigami com raiva

–Água!- Ele gritou e a esfera que continha o elemento água se quebrou. - Arashi! - Falou e a água formou uma nuvem e gotas começaram a cair. As gotas eram como facas afiadas, toda vez que tocavam Ichigo, o cortavam.

–Getsuga Tenshou! - O golpe de Ichigo destruiu a nuvem e foi em direção de James, que se defendeu com muita dificuldade. O Harcy segurou a esfera que continha o fogo, e as outras duas caíram chão. Ele a largou e ela voltou a flutuar, e em seguida a zanpakutou dourada ficou em chamas.

–Kasai no ato! - James gritou e bateu sua zanpakutou no chão. As chamas seguiram em frente na direção de Ichigo, que caiu no chão assim que foi atingido.

A água dentro do furacão continuava a almentar e já estava batendo no pescoço deles. (N/A: Se for o pescoço do Toushirou a água ainda esta baixa. Huehuehue)

Ichigo tentou se levantar, mas caiu novamente. -Ichi... Eu também te amo. - A voz de Rukia saiu fraca, quase nem podia ser ouvida. Mas ele ouviu. E foi o suficiente para ele conseguir forças e se levantar. Em seguida colocou sua marcara Hollow.

–U-uma masca-ra Hollow? - James gaguejou surpreso.

–Getsuga Tenshou! - Ichigo gritou e James usou um escudo que fogo, que se rompeu assim que recebeu o golpe, e acertou o Harcy que caiu.

–C-Como? - James tentava falar enquanto se levantava. Ele guspiu um pouco de sangue e apontou a zanpakutou dourada para Ichigo. - Você não vai me derrotar.

Ichigo usou shunpo e apareceu na frente dele - Você já foi derrotado. - E cravou sua zanpakutou no abdômen de James. O furacão se desfez libertando todos. - Rukia! - Ele correu até ela e a segurou em seus braços. - Esta tudo bem. Ele não vai mais te machucar.

–Não foi ele... - disse fracamente.

–Então quem foi?

–Foi a Quincy... - Blair falou - Samantha...

–Mas que porra que esta acon... - Samantha entrou na sala gritando e todos a olharam.

–Grimmjow pegue ela! - Neliel falou e a Quincy começou a correr e o azulado foi atrás dela.

–Ichi... eu estou com sono... - A voz de Rukia mal podia ser ouvida.

–Não durma! Fique comigo! - Lágrimas começaram a escorrer do rosto de Ichigo.

–Não chore, idiota. - Ela sorriu - Eu te amo.

–Eu também te amo. - Ele a beijou. Foi apenas um selinho mas demonstra tudo o que sentiam um pelo o outro. Ela sorriu para ele e fechou seus olhos. Ele chorava abraçando o corpo da pequena - Rukia, não me deixe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o capítulo! *leva pedrada*
Não me odeiem! Eu estava sem criatividade...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.