Crash, Sonic, Mario, Mickey e o mundo dos vilões escrita por Awesome Player the hedgedog


Capítulo 7
A revelação e o mundo dos vilões parte 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441586/chapter/7

Chegaram ao Fire Volcano. Um vulcão em erupção, com mil metros de altura, calor bem forte, fumaça negra no céu escuro e cheio de monstros. Havia uma escada em espiral que dava acesso ao cume do vulcão. Rochas incandescentes voavam no céu.

Sonic foi o primeiro a atacar. Mario congelou uma tartaruga. Mickey logo pintou os splatters. Crash derrotou um ratcicle e congelou sete barradores. O encanador vermelho achou um amigo conhecido, Yoshi. Ele encheu a boca do bicho com tartarugas e começou a disparar. Acertou manchados. Logo chegaram robôs desconhecidos.

– São de Eggman- disse Sonic, que acabou com os inimigos rapidamente.

A batalha continuou. De repente, chegou um exército de esqueletos. Foram direto aos monstros. Isso fez com que todos pudessem ir. Um esqueleto apareceu e disse:

– Vão, cumpram seus destinos.

Os heróis foram até a espiral e foram barrados por Slobbers e Snipes. Crash congelou um e o pegou. Mickey pintou um mutante e Os irmãos Bros congelaram os outros. Os manchados foram destruídos pelos Snipes que Crash guardou.

Scorporrilas chegaram. Logo foram derrotados. Tinham de subir rapidamente ao topo. Splatters haviam chegado no caminho. Estavam descendo. Os heróis começaram a subir. O rato girava e jogava os monstrinhos para baixo. Sonic foi acertando um a um. Oswald jogava sua perna como bumerangue. Até chegarem ao cume, desviando da lava que derramava nas costas do vulcão.

Haviam alguns monstros que rapidamente escorregaram ladeira abaixo. Estava muito quente. A lava começou a borbulhar. Dela saiu um pássaro grande e majestoso. Parecia uma Fênix. Logo percebendo que a ave não era amiga.

A ave começou a jogar bolas de fogo. Ela comandava os ataques com o rabo. Mario então teve uma ideia.

– Crash, gire e jogue a bola de fogo de volta ao pássaro.

A ave jogou outra bola, só que desviou do bandicoot e acertou o ouriço.

– Você sabe falar?- disse Luidgi.

– Sim, sou o guardião do fogo. Não conseguiram sair daqui vivos.- respondeu o pássaro.

Mickey bolou um plano em mente. Esperaram a ave chegar perto o bastante. Sonic subiu bem discretamente o anel de gelo. Crash ficou perto de Oswald.

Quando o animal chegou, atirou bolas de fogo. Sonic trocou o anel e revidou o ataque acertando o guardião. Este logo começou a rodopiar e fazer vento. O ouriço pegou o anel branco e controlou o ar. O pássaro caiu. Mickey foi e dissolveu o rabo do bicho. Apareceu um anel vermelho no chão. O rato ia pegá-lo, mas o animal rodopiou e fez o camundongo cair ladeira abaixo. Sonic correu antes que o inimigo pegasse o anel e o matou. Pegou o anel e salvou Mickey que estava ferido.

– Você esta bem?- perguntou o porco-espinho.

– Sim- respondeu.

Sonic foi comparar os anéis e eles se juntaram. Então os ergueu. A lava do vulcão recuou e foram descendo por uma escada que apareceu.

Quando chegaram lá embaixo, viram alguém preso. Libertaram. A pessoa era o Eggman!! Sonic ia acertá-lo, mas...

– Esta havendo um engano, sou Nega- disse o cientista- vou lhe contar o que não sabem.

– Prescott me enganou. Ele disse que eu iria ficar com o anel da água. Ele não me deu. Escondi o anel dos raios dele. E como se não bastasse me prendeu aqui. E deixou o guardião do fogo cuidando de mim. Ele ficou com três esmeraldas do caos. Uma para sua máquina. E ouvi a conversa dele com os Koopalings. Ele falou algo sobre o mundo dos vilões. Tinham de protege-lo. Deduzi que há, dentro da fortaleza do Bowser, uma porta para lá. Descobri que há outra bem ali, naquele projetor- disse Eggman Nega, apontando para a coisa.- acho melhor entrarem nele e descobrir. Prescott foi para lá.

Então, agradeceram o novo aliado e foram no projetor e saíram num lugar esquisito.

Tinha uma placa escrita "Mundo de Eggman". Tinha duas placas, uma cidade dos robôs e espaço. Era visível a tal cidade. Era bem futurista. Tinham prédios e trilhos de eletricidade. Robôs malignos estavam lá.

Os heróis então andaram um km. Viram umas vinte guaritas e uns cinquenta guardiões em fila na entrada.

Mario logo teve uma ideia. Congelou um e o jogou, acertando todos os outros. Sonic correu, andou na parede e acertou um. Daí, foi todo o resto.

O problema foi que a porta tinha uma chave. Tinham de saber onde estava. Podia estar dentro, mas não. Começaram a procurar. Andaram um pouco e chegaram na parte sul, onde viram uma torre pequena, um pouco maior que Mickey.

Chegaram e viram a chave. Tinham dez robôs escoltando. Crash foi por debaixo da terra e pegou a com cuidado. Quebrou a torre com um spike que espetou todos.

Com ela, abriram o portão. Se mostraram. Soou o alarme. Os robôs vieram para cima. O bandicoot sacou um scorporilla. Sonic começou a acertá-los.

Vários estavam no chão. Com um golpe do mutante, todos explodiram. Alguns começaram a voar. Sonic foi dete-los. Viu que eram muitos. Pegou as três esmeraldas que tinha e provocou uma explosão. Vários explodiram. Crash pegou um pterodátilo, o dinossauro que voa.

– Todos os mutantes e criaturas legais eu guardo- explicou o herói.

Luidgi e seu irmão pegaram o bônus de helicóptero. Oswald usava sua perna e Mickey dando cobertura. Chamaram Crunch e ele chegou. Começou a disparar mísseis.

Todos os robôs que estavam no ar foram destruídos. Logo Crash sacou seu escorpião-gorila e fez um super terremoto, dizimando os monstros. Os prédios começaram a cair. Todos correram. Sonic correu. Crash e Crunch sacaram um mutante veloz. Os irmãos Bros patinaram.

Chegaram ao final. Mickey demorou a chegar, mas conseguiu. Havia dissolvido os grandes prédios.

Viram alguém de frente ao projetor. Se virou e disse:

– Impossível, como são persistentes. Chegaram aqui e descobriram o plano. Antes era uma coisa, agora é outra. Vão se arrepender de terem vindo até aqui!

Era Prescott. Ele acabou entrando no projetor. Os heróis decidiram segui-lo.

– Isso, com certeza dará no castelo do Bowser, vamos lá- disse Mario.

–---------------------------------

– Você não disse que viveríamos em paz?- perguntou um vilão coadjuvante.

– Não conseguimos dete-los.- disse um dos vilões.

–Mas eles derrubaram minha cidade.

– Vamos reconstruí-la.

– Se eles aparecerem de novo e eu não mata-los, eu mato vocês.

–--------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crash, Sonic, Mario, Mickey e o mundo dos vilões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.